The Diary escrita por Maria


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/28

Bom meninas este é o fim da fanfic "The Diary", mas não se preocupem que a fic já tem segunda temporada, e portanto podem acompanhar e deixar sua marquinha quando quiserem. Bom, como nos capítulos anteriores eu avisei para providenciarem uma conta no AnimeSpirit aqui está o link para a segunda temporada: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-the-diary--segunda-temporada-454202 

E pra quem já tinha ^^, espero que nos acompanhe em mais uma aventura da Rafa e do Justin.

AGRADECIMENTOS

Eu queria agradecer a todas que mandaram os reviews, que madaram as recomendações, tenho que adimitir que nunca fiz uma fanfic para ela ser tão querida como essa, então eu fico muito grata a todas vocês. Obrigada por me ajudarem a passar dos 100 reviews, vou confessar, era meu sonho, e meu outro objetivo era alcançar os 300, mas infelizmente não consegui, cheguei apenas nos 292, mas mesmo assim eu fiquei muito feliz, com cada um dos reviews, com cada elogio, com cada crítica, obrigada de verdade mesmo.

E bom, é isso, eu só tenho a agradecer, e agradecer a todas vocês, e queria muito que todas vocês acompanhacem a segunda temporada também, e devo avisar que o primeiro capítulo é o capítulo 27 viu? Então pra quem não leu o capitulo 27 terá a oportunidade de ler na segunda temporada. Ah... e também quero dizer que meu nome no AnimeSpirit está Saidah, não Mary tudo bem? Eu queria ter colocado Mary, mas não me permitiram. 

Muitos e muitos beijos e vejo vocês lá. ^-^

Tchau.

Mary


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!