The Diary escrita por Maria


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, me desculpem pela demora explico tudo nas notas finais.
*-------* Obrigada pelos reviews anteriores, adorei todos eles '*'
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/12

_Não posso, quer saber? Eu acho que estou te atrapalhando, é melhor eu vir amanhã. –Falou arrumando seus livros, olhei para a porta da cozinha e vi os garotos acenarem “não” com a cabeça.

_Não, que isso, fica, se não quiser não beba, mas fique. –Disse me sentando e dando uma golada na minha cerveja, ela apenas me encarava. Rafa se sentou e abriu seus livros novamente. _Não quer mesmo? –Levantei a garrafa que eu peguei pra ela, a mesma ficou me encarando. Ela vai acabar querendo, eu tenho certeza, e vai acabar se arrependendo também.

....................................................................................................

P.O.V Rafaela

_Não dá, eu não posso. -Falei e cabisbaixa vi ele abaixar a garrafa. _E-eu preciso ir, não quero mais incomodar você e seus amigos. -Falei me levantando e arrumando meus livros mas ele segurou em minha mão, na mesma hora meu coração disparou.

_Não por favor, fique. -Pediu com um olhar pidão. Sorri de lado.

_Não vou te atrapalhar? -Perguntei voltando a me sentar. 

_Não, meus amigos já estavam de saída não é mesmo galera? -Ele se virou para a porta da cozinha e eu o segui vendo seus amigos nos olhando. Corei violentamente.

_É, vamos, minha mãe me mandou chegar cedo, amanhã tem prova. -Ryan falou batendo devagar nas costas de Brian, fazendo o mesmo tropeçar e sorri.

_É verdade, então vamo galera. -Chaz disse.

_Falou bro, até amanhã. -Ryan disse vindo em nossa direção seguido pelo resto. Eles fizeram o toque deles e sairam em seguida, me deixando sozinha ali com Justin, naquela enorme casa.

_Hm, pois é, e a sua mãe? A que horas ela chega? -Perguntei um poucoo envergonhada.

_Minha mãe teve que sair, acho que pra resolver algumas coisas "pessoais"... se é que me entende. -Ele sorriu e mordeu o lábio inferior, eu fiquei apenas o encarando, ele percebeu que eu não falo muito a lingua dele e tossiu. _Então... vamo estudar? -Ele disse abrindo o livro de biologia.

...

_Bom, tenho mesmo que ir agora, já são 22:30 p.m minha vó vai me matar. -Disse guardando os livros vendo Justin estendido sobre a mesa.

_Mais já? -Falou bocejando. _Fica mais um pouco, vamo conversar. -Disse passando a mão no cabelo e espalhando os mesmos, dando um certo tom sexy nele, e my God, que homem perfeito é esse? 

_Conversar sobre o que Bieber? -Falei e cruzei os braços, o que o fez rir.

_A sei lá, qualquer coisa que não seje sobre estudos. -Disse com um sorriso largo no rosto.

_Nossa... e eu pensei que você era o foda até nos estudos -Disse e ele riu. _To impressionada com você, sinceramente. -Completei e ele continuava rindo, sorri um pouco com isso.

_Aff's eu sou obrigado a estudar, aposto que você também é. -Falou e riu.

_Eu não, eu adoro aprender, e você também deveria gostar. -Falei e toquei a ponta do seu nariz. Ele riu de novo.

_Não é atoa que leva a fama de nerd. -Eu ri.

_É, e não sei porque, nem sou tão boa assim, tirei um nove bimestre passado. -Falei e ele sorriu negando.

_Você nunca tira nove? -Neguei.

_Eu só tiro dez e nove e meio, eu estudo pra isso, não vejo razão de algum professor me da nove. -Falei e pus as mãos na cintura, e ele gargalhou.

_Nossa, não quer fazer uma doação não? To precisando sabe. -Ele disse e sorrimos. _Mas, eu não queria falar sobre escola, é chato. Senta aqui. -Ele afastou uma cadeira pra mim ao seu lado e eu me sentei meio vergonhosa. _Quero saber mais sobre você. -Ele passou seus dedos por minha face me encarando com seus olhos semicerrados.

_S- s- sobre o que? -Eu perguntei quando o vi se aproximar do meu rosto. Ele não me respondeu apenas continuou acariciando meu rosto com as costas de sua mão, eu fechei meus olhos sentindo seu carinho, e abri os mesmo lentamente encarando suas poças de caramelo me encararem também, no momento não se ouvia outro ruído a não ser o de nossas respirações. Aos poucos ele se aproximou calmamente até meus lábios e automaticamente senti meus olhos se fecharem assim que senti seu hálito fresco atingir minhas narinas. 

Seus lábios tocaram lentamente nos meus me transmitindo um chock que percorreu todo o meu corpo. Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi sentindo ele me aprofundar mais o beijo. Nossas linguas dançavam em perfeita sincronia; paramos assim que o ar faltou, encerramos com um selinho. Ele sorriu torto me encarando e eu mordi o lábio inferior.

_Tenho que ir, amanhã nos vemos. -Falei e peguei minha mochila. _Tchau. -Falei e me virei, mas senti meu corpo ser puxado bruscamente fazendo nossos corpos colarem.

_O último. -Ele sussurrou e iniciou outro beijo só que agora mais rápido, encerramos por falta de ar, e sorri torto indo em direção a porta.

...

Cheguei em casa e escutei algumas tosses vindo do quarto da minha mãe, coloquei a minha mochila em cima da cama e fui até seu quarto batendo na porta em seguida.

_Mãe? -Ninguém respondeu. _Mamãe, eu já cheguei, a senhora está bem? -Perguntei e escutei tosses.

_Sim querida, estou bem, pode ir descansar. -Ela respondeu.

_Precisa de algo? -Perguntei.

_Não, vai durmir. -Falou um pouco rude. Estranhei ela nunca falava assim comigo. Peguei na marçaneta da porta e girei, mas a porta estava trancada. Resolvi não insistir, aquela tosse deveria ser da gripe. Fui pro meu quarto, tomei outro banho e coloquei minha camisola. Peguei meu diário e escrevi o seguinte:

"Querido diário hoje foi mais do que incrível, Justin está mudado, está mais carinhoso comigo, ele foi tão gentil, nem acredito que ele me beijou, quando toco em meus lábios e fecho meus olhos, lembro-me de seus toques, de seus lábios macios tocarem nos meus, me arrepio só de pensar. Estou adorando o Justin novo, até seus amigos estão mais legal comigo, espero que isso dure.

Hoje também minha mãe passou mal, eu e vovó a levamos para o hospital e não deu nada, só um resfriado, isso me deixou mais aliviada, mas mesmo assim estamos de olho nela."

Terminei de escrever e guardei o diário dentro do meu criado mudo e dormi pensando em Justin.

...

Dia seguinte, acordei perfeitamente bem, tomei um banho e me vesti, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui pra cozinha, preparei um bem rápido, nem esperei os outros acordarem, tomei o meu e fui correndo pro ponto de ônibus, não demorou muito pra ele chegar. Entrei e me sentei no meu lugar. Olhei pro fundo e vi Justin com sua turma, ele me olhou e piscou o olho, me virei pra frente novamente e esperei chegar a escola.

...

_Oi. -Vê se sentou desanimada na cadeira que tinha próximo, nós estavamos no refeitório.

_Oi, algum problema Vê? Des de ontem que você está assim tão pra baixo. -Falei e ela me olhou, seus olhos estavam vermelhos e inxados, parecia até que ela passara a noite toda chorando. _Você tá bem? -Falei colocando minha mão em cima da dela, a mesma negou e tirou suas mãos de baixo das minhas e se encolheu na cadeira voltando a chorar. _Vê, me conta o que aconteceu. -Falei me aproximando dela e levantando devagar seu rosto que já estava molhado de lágrimas.

_É- é- é que... 

_Oi meninas. -Vê foi interrompida por Justin que chegou nos cumprimentando, eu me derreti como sempre.

_Oi. -Falei com um sorriso no rosto. Olhei para Vênus e ela se encolheu. _Hm... Justin, essa é Vênus, minha amiga. -A apresentei.

_Da turma de música e teatro não é? -Perguntou, ela apenas assentiu sem olhar pra ele.

_É. -Falou rouca. Olhei pra ele que arqueou uma sobrancelha.

_Ela não está muito bem hoje. -O interrompi.

_Entendo, problemas com o namorado talvez? -Ele perguntou e eu apenas sorri tentando mudar de assunto. _Ok, vim aqui para te cumprimentar e te pedir sua apostila de Biologia porque eu esqueci a minha. -Ele fez uma cara de decepção, eu sorri e tirei da minha mochila a minha apostila.

_Toma. -A entreguei.

_Obrigado, depois te devolvo. -Falou e me deu um beijo na bochecha depois saiu. Me direcionei novamente para Vênus, só que ela não estava mais ali, estranhei e fui pra sala de música onde seria minha primeira aula.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu fiquei esses dias sem postar porque viajei minha gente, não seria justo eu ficar um feriadão desses dentro de casa não é?
Mas... me desculpem pelo capítulo pequeno e sem graça, próximo capítulo vai ser bem melhor eu juro. Mas vale reviews não? hehe' E recomendações também.
*-----------------* até o próximo, e eu prometo não demorar tanto. XoXo Cats