Um Conto De Natal 01 escrita por Camila Dornelles


Capítulo 1
Capítulo Unico, parte 01.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260543/chapter/1

            No banheiro decorado com moveis de arquitetura antiga em um tom de mogno, uma ruiva estava na banheira, seus longos cabelos vermelhos, estavam presos em um coque malfeito. A espuma branca cobria toda a superfície, tampando a visão de seu corpo. Ela estava com os olhos fechados e cantarolava uma musica desconhecida. Fernanda, mais conhecida como Fe, estava tão distraída, que não ouviu seu marido, Sirius Black adentrar o banheiro onde estava. Ele usava só uma toalha branca em sua cintura, mas já estava seco, tomara banho antes da esposa, porem, não estava com vontade de trocar de roupa. Ele ajoelhou-se frente à banheira, ficando atrás de sua esposa e depositou suas mãos nos ombros dela. Que deu um pulo abrindo os olhos assustados.

- Quer me matar? – indagou se virando para olha-lo.

- Desculpe. Não quis assusta-la. – sorriu desculpando-se.

            Ela sorriu de volta e voltou à posição antiga. Sirius massageou os ombros da esposa por um tempo e desceu as mãos por seu colo, chegando aos seios fartos dela. Ele os acariciou simultaneamente. Fe respirou fundo. Ele então tirou as mãos, e ela sentiu uma movimentação na agua e abriu os olhos. Sirius estava entrando na banheira e dentando-se, de modo para ficar sobre ela.

- O que esta fazendo? – perguntou sorrindo espalmando suas mãos no peito dele.

- Não esta meio obvio? – indagou sorrindo marotamente.

            Então, beijou-a com volúpia, grudando seus corpos nus. Suas mãos apertaram a cintura de Fernanda possesivamente. Sirius desceu os lábios para o pescoço de sua amada, enquanto suas mãos tomavam um rumo em direção a sua intimidade. Ela puxou as mãos dele e o obrigou a se afastar.

- O que? – indagou erguendo uma sobrancelha.

- É Natal. – respondeu ela como se fosse obvio – Temos que ir.

            Ele gemeu desgostoso, fazendo-a rir.

- Não podemos ficar? – perguntou esperançoso.

- Não. Quero ver minhas amigas.

            Ele revirou os olhos e se levantou, ela esticou os braços e ele pegou suas mãos puxando-a para fora d’agua. Os dois se enrolaram em grossas e felpudas toalhas pretas e saíram do banheiro. Fernanda, ao adentrar seu quarto, correu para um pequeno cercado lilás, onde uma bebe de um ano e poucos meses, com cabelos pretos e cacheados brincava com um cachorrinho preto de pelúcia. Thalia Black.

- Como esta o meu amor? Comportou-se bem? – ela sorriu – Nico!

            Outro garotinho com cinco anos e cabelos rebeldes, adentrou correndo o quarto. Ele usava um terno e uma calça social preta, com uma camisa branca por baixo. A pequena, Thalia, vestia-se de lilás, um vestidinho cheio de babados e esvoaçante.

            Fe e Sirius se vestiram.

            Ele igual ao filho mais velho. E Fernanda usava um vestido lilás que lhe caia perfeitamente no corpo esbelto. O decote era em V, e ressaltava o busto. Um lindo e discreto bordado vinha de uma parte do busto atravessando o corpo em diagonal e terminava abaixo da cintura, onde o tecido lilás se abria numa fenda até o chão.  

- Prontos? – indagou o pai, ele olhou para sua esposa – Você esta linda. Vamos de flu?

- Obrigada. – ela sorriu, pegou Thalia no colo e todos entraram na lareira, pegou um pouco de pó e gritou – HOGSMEADE!

            Chamas verdes os envolveram, e eles desapareceram.  

♦♦♦♦♦

            O sol sumia no horizonte em uma casa ao lado do Beco Diagonal. Gaby, já estava pronta, sua barriga estava com uma media saliência. Seis meses. Em três, o pequeno Guilherme nasceria. O nome, em homenagem ao irmão de seu marido Fred. Ela abriu uma porta vermelha nos fundos de sua casa, e estava no escritório de seu marido e do irmão gêmeo dele, Jorge, na loja de logros. A Gemialidades Weasley. Os gêmeos estavam sentados, cada um em sua mesa, assinando alguns papeis.

- Fred? – chamou ela.

- Oi amor. – ele sorriu fechando uma pasta azul.

- Olá cunhadinha. – Jorge piscou.

- Olá Jorge. Vamos querido? Você tem que se arrumar. Esta quase na hora!

            Fred levantou-se depressa e tocou a barriga de Gaby.

- Já esta na hora? Mas... Você disse que ainda faltavam três meses!

            Gaby revirou os olhos.

- Estou falando da festa! De Natal! Em Hogwarts, esqueceu?

            Ele respirou aliviado.

- Ah! Claro. Jorge, você fecha?

- Claro. – ele sorriu – Boa festa.

            Fred sorriu e ele e a esposa fecharam a porta que vai direto para sala de sua casa. Gaby pôs o ruivo para tomar banho, enquanto comia um pouco de sorvete de chocolate com patê de atum. Mais um de seus estranhos desejos de gravida.

            Ela vestia um simples e discreto vestido preto. Era tomara-que-caia, e ajustava-se perfeitamente a sua barriga de grávida.

            Em minutos Fred desceu pronto. Eles deram as mãos e, embora Gaby estivesse gravida, aparataram.

♦♦♦♦♦

- Tiago! – gritou um moreno de olhos azuis abrindo a porta do quarto do filho mais velho.

- Sim? – indagou sua miniatura. O filho mais velho era igual a ele.

            Ele estava comendo doces com seu irmão mais novo, Alvo. Os dois usavam parte da roupa social que sua mãe lhe mandara usar. A outra parte estava jogada no chão.

- Ei vocês dois! – brandiu o pai – Se a mãe de vocês os verem assim, ela vai mata-los! E a mim também! Vamos! Vistam-se...

            Os dois não se moveram.

- AGORA! – gritou o pai.

            Os dois pularam das camas e foram vestir as roupas. Harry revirou os olhos e fechou a porta. Deu alguns passos e chegou à outra porta, ao abri-la, uma pequena garotinha com quatro anos saltou da cama para seus braços.

            Ela usava um vestido branco com babadinhos. Harry rodou-a no ar.

- Pronta Lily?

- Pronta. – ela assentiu animadamente, seus cabelos ruivos presos em um coque. – Posso levar o Tomy?

- Pode.

            Lilian desceu do colo do pai e pegou um bichinho de pelúcia. Um porquinho-da-índia.

- Vamos chamar a mamãe. – disse Harry saindo do quarto com a pequena – ISA!

- Aqui. – disse sua mulher.

            Harry sorriu. Aquele sorriso que sempre tirou e ainda tirava o folego de Isa.

            Ela usava um vestido num tom de dourado, era justo, e a saia abria-se a partir de uma simples fita mais clara em seu busto.

- Você esta linda. – disse ele – TIAGO! ALVO! JÁ VAMOS!

            Os dois saíram do quarto que dividiam, arrumados impecavelmente, como se nunca tivesses jogado as roupas no chão e as manchado. Harry lhes lançou um olhar do tipo “quando ela não estiver olhando acabado com vocês” e eles aparataram.

♦♦♦♦♦


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto De Natal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.