Some Secrets Never Die escrita por APrettyLittleLiar


Capítulo 2
Twin Sisters


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo. ATENÇÃO: Contém spoilers do livro e da série. Espero que gostem! xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260480/chapter/2

- Você não merece ser a Alison! - gritava Courtney, enquanto tentava afogar sua irmã gêmea na piscina. - Eu mereço isso, e um dia vou conseguir tudo o que sempre desejei!

- O que você está fazendo?! - gritou Jason, o irmão mais velho, apavorado enquanto corria na direção de Courtney.

- Você é um idiota, Jason! Todos vocês são! - gritou Courtney, soltando Alison, que se levantou cospindo água, sem ar.

- Vai para o inferno! - falou Jason para Courtney, enquanto ajudava Ali a sair da piscina.

Jéssica e Kenneth DiLaurentis, seus pais, ouviram os gritos de dentro da casa e foram atrás de Jason, desesperados.

Alison ainda estava debruçada na beira da piscina, tentando recuperar o fôlego. Jason estava aflito, não sabia o que fazer. Que diabos Courtney estava pensando, ao tentar afogar a própria irmã?

- O que está acontecendo? - Gritou Jéssica. Pela expressão no rosto de Kenneth, ele também estava fazendo a mesma pergunta.

- Ela estava afogando a Ali! - gritou Jason, tremulo, apontando para Courtney que estava sentada na beira da piscina, com um sorriso maldoso estampado em seu rosto.

- Meu Deus! - falaram Jessica e Kenneth, como se tivessem acabado de levar uma facada nas costas.

Jessica puxou Courtney pelo braço e a levou para dentro da casa, sem dar uma palavra, enquanto Jason e Kenneth ajudavam Ali a se levantar.

- Você está bem? - perguntou Kenneth.

- Você ainda pergunta? - disse Ali, ironicamente. - Essa vadia é louca, vocês não enxergam isso?

- Ela é a sua irmã, não a chame assim!

- Será que você não viu o que ela acabou de fazer?? Ela tentou me afogar, e ainda me ameaçou!

- Ela te ameaçou de que? - perguntou Kenneth.

Alison deu de ombros.

- Vou dormir na casa da CeCe hoje! Não volto para casa enquanto Courtney ainda estiver morando aqui. - disse, se levantando e correndo em direção à porta da frente, que dava para a cozinha da casa dos DiLaurentis.

Alison, Courtney, Jason e seus pais viviam em uma cidade próxima da Filadélfia. Seus pais moraram em Rosewood quando Jason era pequeno, mas assim que Jessica engravidou de Alison e Courtney, resolveram se mudar. Sua casa possuía três piscinas, 18 cômodos e 8 suítes. Além de três salas de jantar, sala de jogos, e tudo o mais que você pudesse imaginar. A família DiLaurentis possuía tanto dinheiro, que poderiam comprar uma montanha e batizá-la com seu nome. Mas, mesmo com tudo isso, não eram aquela típica família que vivia em harmonia, como todas as outras que moravam ali perto. Alison e Courtney eram irmãs gêmeas idênticas, com cabelos louros e olhos azuis. Causavam inveja por onde quer que fossem, fazendo com que as pessoas desejassem ser elas. Mas, é claro, em uma escola só uma garota podia ser a mais popular. E essa uma era Alison. Desde quando eram pequenas, Ali sempre se destacou em tudo o que fazia, o que deixava Courtney com muita inveja da irmã. Conforme o tempo foi passando, essa inveja se transformou em raiva, ódio, e qualquer outro sentimento ruim que pudesse existir. Courtney tentou se passar por Alison no dia da Ação de Graças, trancando a irmã em seu quarto e inventando a desculpa de que ''ela mesma'', Courtney, estava na casa de CeCe. Seus pais logo desconfiaram, porque Courtney não era tão amiga de CeCe, mas Alison era.  Depois que descobriram a verdade, e acharam Alison amarrada em seu quarto, aos prantos e chorando, decidiram levar Courtney ao psiquiatra. Ambas tinham 8 anos naquela época,  o que fez o médico de Courtney dizer que era só ''uma fase'' e que aquilo iria passar com o tempo. Mas aconteceu o inverso. A raiva de Courtney fazia com que ela cometesse todo o tipo de coisa para prejudicar sua irmã.

Assim que Ali chegou em seu quarto, desabou na cama e começou a choramingar. Ela prometeu a si mesma que iria se vingar de sua irmã, mesmo que isso demorasse a ser feito. Assim que secou suas lágrimas, Ali foi direto para seu closet e pegou suas melhores peças, arrumando tudo em uma bolsa dourada, passou um pouco de maquiagem e calçou seu melhor salto. Quando decidiu que havia pegado tudo, trancou a porta de seu quarto e saiu. Sua mãe tentara chamá-la enquanto ela estava abrindo a porta da frente, mas Ali deu de ombros. A casa de CeCe ficava a alguns quarteirões, e Jason fez o favor de levá-la até lá. Ele havia namorado CeCe a alguns meses atrás, e faria de tudo para poder revê-la mais uma vez.

- O pai e a mãe vão dar um jeito nela. - disse Jason, enquanto manobrava o carro pela garagem.

- Aquela vadia não tem concerto. - disse Ali. - Mas, na verdade, espero que eles a levem para algum tipo de prisão. Eu ia adorar vê-la sofrendo lá.

Jason riu.

- Você me assusta, sabia?

- Eu sei.

Os dois passaram o resto do caminho em silêncio. Alison tinha o poder de saber os segredos mais profundos das pessoas, mesmo antes de contarem à ela. Essa era uma das poucas habilidades que ela e Courtney tinham em comum.

- Sei que você ainda gosta dela. - disse Alison, com um sorriso malicioso, enquanto abria a porta do carro.

- Tchau, Ali! - disse Jason, sorrindo.

CeCe estava esperando pela amiga em sua porta. Sua casa estava tão iluminada, que parecia até que era Natal. Jason saiu com o carro, dando uma olhada em CeCe, de cima a baixo. Ela lhe deu um sorriso de ''caí fora'' em troca.

- Oi Ali. O idiota do seu irmão ainda gosta de mim, não é?

Alison riu.

- Não o chame de idiota. - Ela fez uma cara de quem estava se divertindo com aquilo. - Ok, ele é mesmo um idiota. E sim, ele ainda gosta de você.

- Ele é idiota porque ainda gosta de mim? - perguntou CeCe.

- Não! - disse Ali, sorrindo, - Porque terminou com você.

- Então foi isso que ele te contou, não é mesmo? - disse CeCe, enquanto abria a porta da frente de sua casa que mais parecia um castelo.

- Não precisou. - disse Alison, olhando para CeCe com uma cara de malicia. - Quer saber... Vamos esquecer isso. Estou com problemas demais para um dia só.

Alison se jogou no sofá, perto da lareira acesa da sala de estar.

- Eu achei que você estava tendo um ataque de pânico quando me ligou. - disse CeCe, - O que aconteceu dessa vez? Uma vadia pegou seu namorado?

- Não! E eu não tenho um namorado, ainda não.

- Ok, é difícil de acreditar. E quanto ao Marc? - perguntou CeCe.

- Ele é gostoso, mas eu não sei. Parece novo demais para mim. Você sabe que gosto de garotos mais velhos. - disse Alison, com uma risadinha.

- Ta bom. - CeCe sorriu. - Então, qual foi o grande problema dessa vez?

- A vadia da minha irmã!

- Courtney? O que ela fez?

- Claro que foi ela! Não tenho outra irmã. Bem, na verdade, devo ter. Jason não é filho biológico do meu pai, então...

- Peraí. - CeCe fez uma cara de confusa.  - Como você descobriu isso?

- Foi muito fácil. Achei umas cartas de um cara para a minha mãe, em uma das gavetas do escritório dela. Peguei umas três que mais me interessaram e escondi.

- Alison, Alison... Sempre escondendo coisas em lugares curiosos.

- Elas ficam escondidas, até que eu queira que sejam encontradas. - disse Ali, com um sorriso malicioso.

CeCe riu.

- Essa foi uma ótima descoberta. Estou quase me sentindo mal por ter namorado ele. Vai que uma irmã desconhecida dele seja da minha classe? Que nojo!

- Acho que isso seria impossível. - disse Alison. - Meus pais moravam em Rosewood, e acredito que o pai de Jason mora lá também. Ouvi meus pais dizerem que estavam pensando em se mudar para lá de novo.

- Wow. Muitas novidades de uma vez só. Alison DiLaurentis mudando para uma cidade pequena? Quero só ver no que tudo isso vai dar.

- Porque você está dizendo isso? - perguntou Alison, com um sorriso, como se já soubesse a resposta.

- Alison DiLaurentis sempre descobre os segredos mais obscuros das pessoas. Imagino o quanto ela poderia saber em uma cidade como Rosewood. Só tome cuidado para ninguém descobrir os seus... - CeCe riu.

De repente, a expressão no rosto de Alison se fechou.

- Meu nome é Alison DiLaurentis. Ninguém sabe dos meus segredos.

- Eu sei mais do que muitas pessoas! - brincou CeCe. - E então, voltando ao assunto da Courtney, o que aconteceu?

- A vadia tentou... me afogar na piscina.

- O que?? - CeCe ficou espantada, perplexa, dessa vez Courtney passara dos limites. - O que seus pais fizeram?

- Levaram ela para dentro de casa. Jason disse que vão tomar uma providência. Tomara que mandem ela para a cadeia.

- Seria uma boa ideia, assim você ficaria livre dela para sempre.

- E que assim seja! - disse Ali.

As duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o começo (: Mandem reviews que irei postando os capítulos. xo