O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 5
Capítulo 5: Paciência não e virtude, e sacanagem.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais postei ahshahsahsahsa'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/5

Olá lindos e lindas desculpe-me por não ter postado muito ultimamente e a falta de tempo... Aconteceram tantas coisas e uma das piores delas foram o fato de eu ser forever alone, sim eu sou uma garota solitária..Passei minhas ultimas 72 horas segurando vela na escola, se houver um premio por ser solitário eu o ganharia !

------------------*----------------------

Já eram 09:10, eu havia matado a aula na academia (na verdade estava com preguiça) mesmo. Fitei o monitor da tela por alguns segundos pensando no que iria postar pro próximo capitulo da minha fic e nenhuma idéia me corria a mente.

O som era do episodio de Sobrenatural ,eu não sabia dizer qual mais parecia divertido ate.  Analisei novamente  o monitor do Word e comecei escrever algo sem sentido que lofo fui a apagar por pura sacanagem.

DIA:03/09

Resolvi começar do inicio (OBVIO), depois daquele fora do Valter comecei a ler um livro chamado “POR QUE OS HOMENS PREFEREM AS MULHERES PODEROSAS”, não que eu fosse me importar mais com ele mais era por que eu me importava comigo e a forma como tudo podia ocorrer depois daquele fora. Eu queria mudr não pelos caras mais por mim mesmo, queria ser uma mulher poderosa e não me deiar abater por homem nenhum de agora em diante e uam frase no Livro me chamou a atenção de imediato...

A MULHER PODEROSA SABE O QUE QUER, COMO QUER E ONDE QUER..

Aquilo ficou em minha mente durante horas e lá se foi eu imaginar o porque, comecei a pesquisar e analisar quais eram os meus defeitos: Medo, insegurança, falta de atitude. Eu devia aprender a lidar com isso mais como eu faria isso? Bem nem eu sei ao certo, hoje eu tenho o PROVÃO e tenho que arrumar as minhas coisas logo então desculpe pelo post sem graça. 

~~~~~~~LE MOMENTO GIF~~~~~~

EU NA ESCOLA:

EU EM CASA:

QUANDO LEIO O REVIEWS:

BEIJOS LINDOS, DEIXO ESSA  PELA IMAGINAÇÃO DE VC'S *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM FIZ ESSE EM HOMENAGME AS LINHAS LINDAS LEITORAS *-*
SELY E GIH VCS SÃO DIVAS VALEU S2