O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 4
Capítulo 4: Cupido maligno lá,lá,lá ♪


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADOS LINDAS QUE LEEM MEU DIARIO *-*
S2 VCS SÃO DEMAIS MESMO EU FICANDO COM VERGONHA DE DIZER ISSO SAIBAM QUE ADORO MUITO VCS E CADA CAPITULO E PENSADO EM VCS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/4

Já são 09:40 da manhã nesse sábado sem graça, tenho que arrumar a casa e tomar café mais estou com preguiça de fazer isso agora mesmo com a minha barriga roncando loucamente me mostrando que eu poderia estar fazendo outra coisa do que escrevendo minha FIC hoje.

Bem eu não sei como vou começar esse capítulo novo por quê nem sei como vou contar isso já que ate eu fico POKER FACE em contar agora, eu sino o cheiro da água passando sobre aquela capinha que contem café puro e deixando o cheiro mais gostoso numa manhã quase como avisando que falta pouco pro café da manhã mais provavelmente não e isso que me importa agora. 

~LE RESPIRA FUNDO.

Eram sexta-feira e poucos alunos haviam vindo para a escola, eu estava chegando na porta da escola e havia ido toda arrumada (cabelos enrolados com a santa ajuda da chapinha, maquiagem perfect com a ajuda do deliniador e pó e tudo mais...), vi minha amiga Raissa conversando com o Valter e outras pessoas e mais um grupinho e comecei a complementá-los mais ainda estava cm um pouco de vergonha por ter pagado aquele mico de falar com ele, era como se eu houvesse pagado um KING KONG INTERNACIONAL e agora quisessem me lembrar disso com os olharzinhos que nossos amigos sempre dão quando estamos perto de uma pessoa que gostamos.

QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO QUE JOGUE O PRIMEIRO BRIGADEIRO :9

Logo todos nos entramos e lá se foi uma aula de Matemática chatíssima mais pelo menos dessa vez seria em grupo o que facilitou o fato que não iríamos fazer nada mesmo, comecei a comentar com a Raissa sobre o Valter e o fora dele e logo enquanto ela tentava montar o quebra-cabeça que o professor havia mandando nos fazermos na sala de aula ela me contou:

-O Rafael (o amigo do Valter que subia com a gente e que era afim dela ) me contou, ele disse que o Valter valoriza as amizades femininas porque ele era muito zuado principalmente por meninas... Ate a Hulliandria (vizinha dela puta) zuava ele e o chato e que o Valter e legal.- fiquei em silencio me sentindo uma idiota por pensar que havia ganhado o fora do ano quando na verdade era outra coisa, deixei um sorriso no canto da boca surgir mais logo mudei de assunto para que ela não percebesse o quão sem jeito eu ficava.

------------------INTERVALO------------------

Pela primeira vez tocava musica decente naquela radio da escola, Avril Lavigne  acabei me dando conta logo depois que  tocou Demi Lovato. Não estava com fome por isso nem me dei ao pequeno delisse de querer  comprar o lanche da escola ou acabaria com a minha recém-dieta !

Voltei para perto da Larissa, Iohan e Raissa mais não estava muito afim de falar com ninguém por isso apenas fiquei lá as vezes entrando na conversa e as outras apenas olhando, logo a Raissa foi falar com os garotos (Rafael e Valter que eram super amigos) e o Rafael havia faltado o que restou apenas o garoto de aparelho que havia esquecido o nome  o Valter eu e a Raissa lá conversando com eles.  Logo a Raissa saiu não me lembro para onde e o garoto de aparelho logo atrás dela e só restaram quem? Sim! Eu e ele, começamos a conversar e ele tocou no assunto do pré.

-Tenho uma foto do EMEI com você.

-Por favor apaga!- pedi quase pensando em ficar de joelhos.

-Não.-respondeu ele com um sorrisinho meio torto.

-Por que? – perguntei tentando fazer aquela cara de gatinho do shaker mais sem sucesso.

-Por que...e a única que tenho daquela época.-bufei mais logo recompus meu rosto para outra pergunta.

-Então me risque na foto Valter, por favor....-pedi quase suplicando.

-Não.- respondeu ele como se quisesse dizer mais algo, se não o conhecesse bem aquele sorrisinho poderia ter me enganado que havia algo mais ali.

OK OK OK....PODE SER ATE MEU EGO MAIS QUE TIPO DE HOMEM CONTA A UMA GAROTA QUE ESTA FAZENDO UM POEMA NO DIA SEGUINTE DEPOIS DE TE-LÁ DADO UM FORA? QUE TIPO DE HOMEM COMEÇA A DIZER SOBRE UMA FOTO ANTIGA COM A GAROTA E NÃO QUER RASGA-LÁ? TALVEZ SEJA MEU EGO TOMANDO CONTA MAIS AI TEM....RUM.....DEIXO ESSA PRA IMAGINAÇÃO DE VCS MEUS LINDOS! BJUS DA TIA SAMIH :P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!