O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 2
Capítulo 2: Levo um Fora Épico!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/2

Okay! Okay! Quem nunca ficou com aquele garoto por que a amiga arrumou? Bem comigo foi assim, ou melhor quase né....

A Raissa (minha amiga loira e superrrrr linda) resolveu me arranjar pra  o Valter ( a qual estudei no pré junto e só entre nossas mães começaram a nós zuar porque digamos que naquela época eu era feio safadinha e tinha dado um selinho nele),  vai lá e vem cá resolveu que iríamos ficar.

Por algum motivo do além saímos mais cedo da escola (o que e um milagre mais do que aquele dos PHOTSHOP’S) e resolvemos ir para o Parque da cidade, ate porque qual lugar melhor para se ficar se não em um onde ninguém pudesse atrapalhar?

ENTRETANDO. ~Le Michael Caio (sim o de Eu a Patroa e as Crianças)

Como e de se esperar apenas 5% das pessoas conseguem ficar quando o garoto ou a garota e arranjada pra aquele amigo e tal, infelizmente eu não fazia parte daqueles 5% e me FUDI LECAL!

Estavamos subindo eu, Rafael (Amigo da Raissa), Raissa e o Valter (o garoto que eu “iria” ficar) quando o Rafa e a Raissa ficavam jogando indireta pra eu ficar com o garoto e no final foram eles que quase ficaram se pegando mais isso não convém ao caso agora porque de vela eu acho que já tenho PH’D e já me formei umas 3 vezes.

Bem pra encurtar essa linda historia de como levei um fora ai vai o fora...O garoto mora na mesma rua que eu e os meus outros dois amigos (Rafah e Raissa) tiveram que se separar de nos e enquanto íamos embora eu tomei atitude e perguntei.

“Porque você não quer ficar comigo?”

Lá vai a resposta dele queridas Fic’s : “Por que eu te conhece a muito tempo e você e como uma amiga pra mim, por favor não fica chateado comigo promete?”.

~Le momento para refletir as palavras dele.

Já são 18:48 e estou aqui eu tia Samih escrevendo meu capitulo lindo de como levei um fora épico enquanto como o melhor amigo de uma mulher que acabou de levar um fora (leite condensado e chocolate) e eu não sei se estou com pena de mim ou do leite condensado que mais ta pra leite lagrimado.

Pelo jeito AQUARIANO não tem jeito.....FOREVER ALONE e FOREVER ALONE então tenho que conviver com a minha farda né u.u’

BOM ESSE FOI MEU CAPITULO DE HOJE BB’S E O QUE  MAIS VAI ACONTECER HOJE EU DEIXO PRA SUAS IMAGINAÇÕES ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!