O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 1
Capítulo 1: Decido fazer uma Fic Real


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo uruhhhhhhhhhhhhhhhh
/o/ se gostarem pf me diga bb's /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/1

Hoje e sabado dia 25 de Agosto, o Sol brilha lá fora mais eu não tinha vontade alguma de sair do PC, não agora que já o havia ligado e querida postar minha fic mais acho melhor começa a contar desde o começo ou vou ficar mais perdidas que vocês.

Meu nome e Sâmila e tenho 14 Anos, sou aquariana e não sou o tipo de garota normal digamos assim. Ontem estava retirando a maquiagem do meu rosto, havia acabado de chegar da escola e mal conseguia pentear o meu cabelo que parecia ter cismado com o Spray de cabelo e agora o pente mal entrava nele, depois de longos 10 minutos penteando aquele rebelde indomável (sim o meu cabelo mesmo!) comecei a pensar na minha fic e me dei conta que as pessoas preferiam mais ler ficção sobrenatural do que algo que fosse real e envolvesse nossas vidas, uma historia que não acabasse com; “e foi um final feliz” ao invés de “deixo essa parte pra imaginação de vocês” e eu acho que depois de longos anos escrevendo meus sentimentos e vontades em um diário eu preferia mostrar e demonstrar isso para outras pessoas que com certeza já passaram ou iriam passar algo igual eu...

“QUANDO E PRA SER NÃO HÁ NADA QUE POSSA LHE ARAPALHAR!”-SAMIH.

Essa era uma frase minha que resultava tudo, já era 12:56 e eu havia acabado de achar a foto ideal para a minha History e o nome seria “O Diario de Samih”...Existia um nome melhor para se usar do que aquele que parecia melhor refletir o que uma adolescente iria escrever? E também acho que não...

Eu estava ouvindo Look After You - The Fray , pra falar a verdade nem conheço esse grupo ou pessoa direito o Youtube acabou de nos apresentar mais essa musica parecia legal e não tive coragem de parar de ouvi-lá agora. Posso parecer meio chatinha mais sou do tipo que se começa uma coisa não importa o quão ruim seja continua ate o final..não talvez porque eu gosto mais porque quero me surpreender com isso. 

Eu estava muito confusa, talvez porque não tivesse sorte com homens ou porque tinha medo ou não tivesse mesmo atitude alguma de chegar neles...Uma vez fiz perguntei aos meus amigos homens o que eles achavam mais bonito na personalidade de uma garota e a maioria me respondeu atitude mais como nós mulheres podemos ter atitude quando nosso coração para, nosso corpo congela e sentimos um frio na boca do estomago como se fosse acontecer algo terrível conosco?

P nk! - Blow Me (One Last Kiss)

Pronto cansei daquela musica e procurei a nova da Pink, acredita que eu nem sabia disso e olha que ela postou o vídeo no mês passado OH GOD E.E’, mais voltando ao assunto pesquisei no GOOGLE como ser uma mulher com Atitude o olha o que o Nosso amado YAHOO respondeu:

“Aquela que näo depende do homem pra nada, trata de tudo sozinha, nâo é submissa, fala o que acha, é forte, etc.”

“Uma mulher segura do que faz, ciente de que o que faz é fruto de muita conviccao. Uma mulher que age certo na hora certa. Isso!”

“Mulher de atitude resume-se em amar a si própria, não se deixar abater com críticas ,mas sim crescer em cima delas, valorizar-se sempre.”

“Cabeça erguida sempre
"E aprender a não dar importância para certos comentários inúteis.
Manter a humildade tb é ter atitude temos que ser seletivos naquilo que ouvimos mas certas verdades não podemos dispensar, por mais dolorosas que sejam”

VAMOS VER SE FUNCIONA MEUS QUERIDINHOS, DEIXO ESSA PRAS SUAS IMAGINAÇÕES PQ ESSA DICA VOU COMEÇAR A SEGURI DESDE HOJE, PRINCIPALMENTE AGORA QUE VOU TER QUE ALMOÇAR E DEPOIS LAVAR O BANHEIRO Y.Y' FUUUUUUUUUUUUUUUI!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarme porfavor comentem lindos /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.