Dare To Dream escrita por Jéssica


Capítulo 9
Capítulo 9 - Me perdoa.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo as meninas ficaram mais "boazinhas" com os meninos, haha. E me desculpem, mas a historia pediu por um beijo, não resisti, rs. Não reparem como eu descrevi o beijo, que vergonha, kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260450/chapter/9

POV Nih:

Depois de passarmos a tarde conhecendo a cidade, voltamos pro navio em torno das 22h, o navio só ia partir de madrugada, então. Nos divertimos com o Reinaldo e Victor, mas os outros 5 ciumentos, só ficavam de olho na gente, nem pra tirar foto queriam. Jéss tinha nos avisado que eles são ciumentos sim, mas não imaginei que seria tanto, pensei mesmo que íamos sair nos tapas lá, porque né. Enfim... a cidade é muito bonita, adorei conhecer Madri.

Quando eu e as meninas chegamos no navio, fomos para nossos quartos deixar nossas coisas, Reinaldo e Victor foram na recepção pegar as informações do quarto, como funcionava tudo, etc, e os outros meninos, não faço a mínima ideia de onde estavam.

– Meninas, alguma de vocês viu os meninos depois que entraram no navio?? – eu perguntei.

– Não, não vi. Eles entraram no mesmo momento que a gente, mas quando acompanhamos o Reinaldo e o Victor até a recepção, eles desapareceram. – Jéss falou.

– Eu mandei um sms pro Niall, mas nada dele me responder. – Dessa comentou.

– E se o Niall não falou com a Dessa e nenhum de nos 5, o Zayn também não vai falar comigo e o Harry muito menos com a Jéss. – Naty falou.

– Melhor eu ir procura-los, nunca se sabe o que esses 5 podem fazer. – eu falei um pouco preocupada.

– Eu vou com você. – Day falou.

– Qualquer coisa nos avisem. – Dessa gritou enquanto eu e Day estávamos saindo.

POV Louis:

Quando chegamos no navio, eu e os meninos achamos melhor irmos pra perto da piscina, ficar um pouco “sozinhos”, como já estava de noite, não teria quase ninguém lá.

– Meninos?? O que vocês estão fazendo aqui esse horário?? – alguém perguntou enquanto vinha em nossa direção, na hora reconheci sua voz... era Day, olhei pra ela e Nih mas logo abaixei a cabeça.

– Ééh, Nih, preciso falar contigo. – Liam falou enquanto puxava Nih. Os outros meninos inventaram alguma desculpa pra sair dalí.

– Esta tudo bem?? – Day perguntou enquanto se sentava do meu lado.

– Sim... quero dizer, não foi um dos meus melhores dias mas... – respondi.

– Hum, entendi. Então, é... eu.. vou... vou sair daqui pra ver se consegue esfriar um pouco a cabeça. – Day falou enquanto levantava.

– NÃO!. – falei enquanto puxava ela pelo braço, ficamos bem pertinho um do outro, mas ela logo se separou.

– Me desculpe... eu sei que errei, eu e os meninos, na verdade, mas... me desculpe, mas quando vi você com aqueles meninos, passou pela minha cabeça em te perder, sei lá, que alguém pudesse te fazer feliz e você me esquecer, nem lembrar da minha existência. Eu sei que não sou seu namorado nem nada, mas... – falei, mas ela me interrompeu.

– Louis, eles são meus AMIGOS, tanto eu quanto as meninas tentamos avisar vocês que eles nunca passaram de nossos amigos, mas vocês faziam questão de não nos escutar. E eu jamais vou te esquecer, foi um sonho te conhecer e você acha que vou me esquecer disso?? – Day respondeu.

– Eu sei, mas... acho que me deixei levar pelo ciúmes, rs. Me desculpe?? – falei.

– Sim, se deixou muito levar, kkkkk ~nos rimos~. Mas te desculpo sim, meu ciumento mais bobo do mundo, rs. – ela respondeu e nos rimos. Ela depois me abraçou e nos fomos andar.

POV Liam:

Percebi que Louis queria ficar sozinha com a Day, então chamei a Nih para dar uma volta comigo.

– Então... passou bem o dia?? – perguntei.

– Claro, passei ao lado dos meus AMIGOS, não poderia ter sido melhor. – ela respondeu fria. Logo entrei na frente dela e parei.

– Sobre isso... me desculpe, não tive a intenção de magoar você ou deixa-la brava, você tem razão, mal conheci os meninos e já fui julgando, você e as meninas tentaram várias vezes deixar claro que são só amigos, mas nem dei ouvidos. Me perdoa, sei que errei. – falei.

– Garoto ciumento você né?? Não imaginei que era tanto assim. – ela falou e nos rimos.

– Mas, promete não fazer mais isso?? E me escutar, principalmente. – ela perguntou.

– Prometo... Faço de tudo para manter esse belo sorriso em seu rosto. – respondi, dei um beijo em sua bochecha e voltamos a andar.

POV Zayn:

Depois que saímos de perto da piscina, pensei em ir chamar a Naty pra conversar, me entender na verdade né, com ela. Avisei Harry e Niall, eles seguiram andando, e eu fui para a cabine que ela e as meninas estavam.

– Zayn?? – Naty falou espantada quando abriu a porta e viu que era eu.

– Posso falar com você?? – perguntei.

– Uhum, entra. – ela respondeu enquanto dava passagem para mim entrar.

– Ééé, aah, eu vou... eu vou dar uma volta... por ai. Dessa, vem comigo?? – Jéss falou quando percebeu que era eu, e Dessa concordou em ir com ela. Restando, só eu e Naty.

– O que você quer?? – Naty perguntou enquanto se sentava na cama.

– O seu perdão. – respondi enquanto me sentava ao seu lado. Ela não me respondeu, e nem olhando pra minha cara estava.

– Olha, eu sei que sou um cara ciumento, sei que dessa vez meu ciúmes passou das contas, mas, me arrependo de ter te magoado, a ultima coisa que eu quero é que fique com raiva de mim ou triste por algo que fiz. Não quero que isso se repita. – continuei.

– Me diz, por que ficou com tanto ciúmes de mim?? – ela me perguntou.

– Porque não quero te perder. Você mexeu comigo de um jeito inexplicável, e não quero que outra pessoa possa ter você e eu não. ~ falei e fui me aproximando cada vez mais dela ~ E magoar o motivo da minha felicidade, é pedir para que eu fique triste também. Pode me perdoar?? – continuei e estávamos cada vez mais próximos.

Ela não falou nada, quando percebeu que já estávamos bem próximos, não precisei de resposta naquele momento, meus lábios já estavam juntos ao dela, a puxei pra mais perto, ela colocou suas mãos em meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em sua cintura, foi um beijo bem romântico, mas cheio de desejo. Tivemos que parar por conta do bendito do fôlego.

– Isso responde sua pergunta?? – ela perguntou.

– Bem mais que isso. – respondi e dei um selinho nela.

– Me diz, como você foi gostar de uma menina como eu?? Quero dizer, rockeira?? Não faz bem o seu estilo. – ela falou.

– Sua personalidade me encantou, anjo. E cada um gosta de alguma coisa diferente, já pensou se todos se apaixonassem por ti, provavelmente você nunca teria me conhecido e não teria me conquistado. – respondi.

– Uuui convencido, eu te conquistei foi?? – ela respondeu.

– Não, não, imagina, morri de ciúmes de você pra nada, só por diversão. – falei.

– Engraçadinho. – ela respondeu e eu a beijei mais uma vez. Depois disso, ela meio que me expulsou do quarto, mas ook.

POV Harry:

Eu e Niall continuamos andando, não estávamos com sono e não tínhamos tido um bom dia né, enfim. Quando andávamos, eu esbarrei com uma garota, a reconheci na hora.

– Olha se não é garoto mais ciumento da Terra, resolveu dar o ar da sua graça?? – Jéss falou.

– Eu não seria tão ciumento assim se você não me provocasse. – respondi.

– E isso quer dizer o que?? – ela perguntou.

– Éééh, Dessa, vem comer alguma coisa comigo?? – Niall perguntou e Dessa concordou, fazendo com que eu e Jéss ficássemos sozinhos.

– Posso falar com você?? – perguntei e ela afirmou com a cabeça.

Sentamos naqueles sofás que tinham quase perto da recepção.

– Podia ter controlado seu ciúmes não acha?? – ela perguntou.

– E você as suas patadas. Por que é assim comigo?? – respondi.

– Porque te conheço, Harry. Esqueceu que sou uma directioner?? Te conheço muito bem, ou seja, vi as fotos dessas outras periguetes que tu ficou, e cada dia era uma diferente. Não quero você pense que só vou ser mais uma dessas na tua lista meu filho. – ela respondeu.

– Se você fosse uma delas, você acha que eu ficaria com tanto ciúmes como fiquei hoje de ti?? – respondi.

– Por que ficou daquele jeito?? Falei umas 500 vezes que eles são meus amigos, e você nem pra me escutar serviu. – ela falou.

– Me perdoe se te magoei, mas não sei o que faria se te visse junto a outro garoto, você conseguiu que eu me prendesse em você, tudo em ti me conquista, e eu seria capaz de tudo para te conquistar. Até aguentar suas patadas o dia inteiro. – falei e nos rimos.

– Me perdoa, princesa?? – perguntei.

– Sim, anjo. – ela respondeu.

– Anjo?? Opa, consegui que você falasse algo bom pra mim, vai chover. – falei zoando com ela.

– Não se acostuma não hein, meu filho. Mas, você prefere ‘anjo’ ou quer que eu volte no ‘besta’ ou coisa parecida?? – ela perguntou.

– Não, pode ficar no anjo. – respondi, rimos e eu a abracei.

POV Niall:

Vi que a coisa entre Harry e Jéss estava tensa, então decidi chamar a Dessa para irmos comer alguma coisa, tinha uma parte la no navio que ficava ‘funcionando’ 24h por dia, e tinha alguns petiscos, fomos até lá, sentamos no banco que tinha e comendo, Dessa nem olhou pra minha cara direito.

– Esta tudo bem?? – perguntei.

– Não. Como pode ser tão injusto com os meninos?? – ela me perguntou.

– Ah, sobre isso... você tem razão, fui injusto com eles, não passamos nem do “oi” e já arrumamos aquela confusão toda, devia ter te escutado, você e as meninas também. Não queria que chegasse a tanto assim, e quando você não esta bem, automaticamente eu não fico também. Me desculpe. – respondi.

– Vai mesmo se controlar e escutar?? – ela perguntou.

– Sim, e por você faço tudo. – respondi e dei um beijo em sua testa.

Ela sugeriu que voltássemos, eu concordei. Por mera coincidência, acabamos encontrando Harry, Jéss, Day, Louis, Nih e Liam.

POV Day:

Sugeri a Louis que voltássemos, pois eu também já estava cansada, quando estávamos andando, acabamos encontrando Nih, Liam, Jéss, Harry, Niall e Dessa.

– Nos aqui de novo?? – Jéss falou.

– Nesse navio da pra esbarrar com a mesma pessoa umas 500 vezes, minha linda. – Niall falou.

– Meninas, vamos voltar para nosso quarto?? Naty deve estar sozinha lá. – Dessa falou.

– Naty?? Sozinha?? A onde você acha que esta o Zayn nesse exato momento?? – Louis falou e Harry já fez aquela cara de safado e Jéss deu um outro tapa na cabeça dele.

– Aaaaaai, essa doeu mais que a outra. Qual é a graça de fazer isso com meus belos cachos?? – Harry perguntou.

– Toda graça do mundo, seu convencido. Vamos meninas. – Jéss respondeu e puxou eu e as meninas.

Chegamos no quarto, Dessa bateu na porta, como não estávamos com a chave, Naty abriu, e nos entramos, e vimos que ela estava sozinha.

– Ué, Zayn não estava contigo maninha?? – Jéss perguntou.

– Estava, mas eu meio que expulsei ele, e ele voltou pro quarto dele. – ela respondeu.

– Coitado! – Jéss falou.

– Olha quem fala, senhorita “adoro dar tapas na cabeça do Harry” – Nih falou e nos rimos.

– Outro tapa na cabeça do Harry, Jéss?? – Naty perguntou.

– Um pouquinho, isso que da ele pensar coisas que não deve kkkkkk. – Jéss respondeu.

Eu e as meninas contamos tudoooo que aconteceu com cada uma, fomos dormir super tarde por causa disso, mas valeu a pena. Ainda mais, na parte de “Zayn e Naty”, até beijo rolou. Jéss foi a que mais ficou zoando ela, lógico né, sem duvidas, kkkkkk. Antes de dormir, recebi um sms:

“Minha flor, amanhã você e as meninas podem nos encontrar no teatro depois do almoço?? – Louis xx”

Li a mensagem pras meninas, e elas falaram que sim, então o respondi, mas ele não me disse nada do qual o motivo de irmos pro teatro. O que será que esses meninos estão aprontando??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.