Dare To Dream escrita por Jéssica


Capítulo 10
Capítulo 10 - Visita inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260450/chapter/10

POV Dessa:

Acordei e já vi Nih e Day arrumadas. Hoje seria o “Dia do Teatro” como Nih disse, mas o que será que esses meninos estão aprontando?? Bem, deles pode se esperar qualquer tipo de coisa né.

- Bom dia meninas! – falei enquanto me levantava.

- Bom dia! – elas responderam juntas.

Me arrumei, e quando terminei Jéss e Naty tinham acabado de acordar, e foram se arrumar.

- Gente, alguma de vocês imagina o que os meninos querem com a gente no teatro?? – eu perguntei.

- Não faço a mínima ideia, deles né Dessa, pode se esperar tudo. – Jéss respondeu e leu minha mente, rs.

- Se nos vamos pro teatro, logicamente é pra ver uma peça certo?? Filme que não vai ser. – Day falou.

- É, é verdade. Mas, Day, quando você e o Louis foram pro teatro não fui bem pra ver peça não e teatro de dia é um pouquinho estranho. – Naty falou e nos rimos.

- Pelo menos não foi ela que ficou aqui no quarto com um certo ser chamado Zayn Malik. – Nih falou.

- Epa, epa, não aconteceu nada demais aqui. Foi que ele estava muito perto e eu não resisti, e ainda mais, eu expulsei ele do quarto. – Naty respondeu e rimos mais ainda.

- Ta bom, ta bom, minha gente. Bonitas, vamos logo tomar o café da manhã porque se não podemos ficar nessa discussão o dia inteiro. – eu falei e nos fomos para o restaurante.

POV Nih:

Depois da pequena “discussão” que tivemos lá, fomos para o restaurante. No caminho acabamos esbarrando com Reinaldo e Victor.

- Bom diaaaa! – Victor falou.

- Bom dia meninas! – Reinaldo falou e fomos nos cumprimentar.

Convidamos eles para tomar café com a gente, pois estávamos sozinhas e nem sinal de nenhum dos meninos. MUITO estranho isso. Enfim.

- O que vocês vão fazer hoje?? – Dessa perguntou.

- Sinceramente não sabemos, minha família parece que vão passar o dia na piscina. Nós dois, se não tiver mais nada também. – Victor respondeu.

- Ah, então... estamos com algumas horas livres, que tal mostramos um pouco do navio pra vocês?? – eu sugeri.

- Seria ótimo. – Reinaldo respondeu.

Depois de tomarmos café, fomos mostrar o navio para eles, passamos uma “meia tarde” bem engraçada, fomos no cassino, golfe, sala de jogos, fomos a uma sala de vídeo que tinha e ficamos uma boa parte lá, andamos o navio inteiro com eles, tiramos várias fotos. Foi bem legal.

Esse passeio todo deu até a hora do almoço, almoçamos com eles também, e nenhum sinal dos meninos, isso tava muito mas muito estranho, eles não são de fazer isso, mas... enquanto nos conversávamos com o Reinaldo e Victor, Jéss nos avisou que tinha recebido um sms, e leu para nos:

“Princesa, já estamos no teatro, quando você e as meninas terminarem de almoçar, venham para cá. – Harry xx”

- Genteeee, o que será esse suspense ai?? Não vimos eles o dia inteiro e só dão sinal de vida agora?? – Dessa falou.

- Encontro com eles hoje?? – Reinaldo perguntou.

- Encontro?? Não, não, eles convidaram nos 5 pra ir no teatro depois do almoço, mas não disseram o motivo. E ainda teatro de dia é um pouco estranho. – Day respondeu.

- Aaaah, agora eu quero saber o que é. Eu e o Reinaldo vamos junto. – Victor falou meio que se convidando, eu e as meninas concordamos, pois também queríamos ver a reação dos meninos depois das desculpas de ontem.

POV Naty:

Depois que terminamos de comer, fomos direto pro teatro, e nos sentamos, só tinha a gente lá dentro, então tinha espaço de sobra né. Foi um pouco tenso o Reinaldo e Victor vierem junto, mas ia ser engraçado também.

- A onde estão os meninos?? Eles não disseram que já estavam aqui?? – Nih perguntou.

- De acordo com o sms do Harry, sim. – Jéss respondeu.

- Se esses garotos não estarem aqui, derem um bolo na gente, eu juro que esgano um por um. – falei.

- Eu ajudo! – Day falou.

Depois de alguns minutos, que pareciam eternidade, eu quase saindo atrás daqueles garotos pra esganar... eles resolvem dar sinal de vida. Mas quem disse que foram na “plateia”?? Era eles que estavam protagonizando um “peça” lá no palco. Meu deus, quando eles entraram, eu e as meninas já começamos a rir demaaaaais, tipo “Zayn?? Niall?? Harry?? Louis?? Liam?? Protagonizando uma peça de teatro??” foi muito engraçado, kkkkkk. Mas, depois de um tempo nos fomos entender do por que eles estavam ali, a peça em que eles estavam “atuando” era meio o que eu e as meninas passamos com eles deis que conhecemos eles, e era bem engraçado eles se passando por nos, haha, confesso que percebi no meio de cada cena uma declaração para cada uma, nem que seja em uma só palavra, bem criativo o jeito de declarações não?? E um pequeno detalhe: quando os meninos perceberam que o Reinaldo e Victor estavam lá, eles se controlaram demais pra não jogar uma bomba atômica neles, deu pra perceber. Pelo menos se controlaram né, kkkkk

Depois de um longo tempo, eles terminaram nos aplaudimos e lógico rimos demais.

- Olha sóóó... os cantores viraram atores?? Haha – Nih falou enquanto nos subíamos no palco.

- Sempre teve um pedacinho de atuação dentro de nos. Gostaram?? – Louis falou. Outro que ta passando muito tempo com o Harry e ficando convencido, mereço, kkkkk.

- Foi bem engraçado, vocês se passando por nos então, nossa... – Dessa respondeu e nos rimos.

POV Jéss:

Depois daquele linda atuação dos meninos, haha. Ficamos conversando com eles, e até Reinaldo e Victor conversaram, pelo menos eles se controlaram e procuraram conhece-los né, conversa vai, conversa vem, até que...

- Ótima atuação de vocês em garotos. – uma voz feminina falou, mas ninguém reconheceu, pois estava escuro e não dava para ver nada. Essa pessoa logo foi se aproximando e foi aparecendo.

- Caroline?? Carolineeeee... – Harry falava enquanto ia correndo abraça-la.

Ta bom, vamos começar: O QUE AQUELA FILHA DA MÃE TAVA FAZENDO AQUI?? AQUELA VOVOZINHA TA EM CONDIÇÕES DE FAZER UM CRUZEIRO?? NÃO ME RESPONSABELIZO POR DANOS. Quando nos perceberemos quem ela era, todo mundo olhou pra minha cara, e eu só olhando pro Harry, ver o que aquele cachorro safado sem vergonha ia fazer, o Louis já começou a rir da minha cara né, lógico, a Naty se segurando demaaaais pra não rir, eu estava entre o Niall e o Liam, sobrou pra eles me acalmarem né, mas nem eles conseguiram.

- Então... Harry?? – Liam pra salvar a pátria, conseguiu fazer com que Harry voltasse “ao normal”.

Harry levou aquela vovó pro palco e apresentou ela a cada um. Me diz, por que ele?? Tem todos ali, mas não, o Harry é quem vai lá recebe-la, quem apresenta, tudo Harry né, tudo ele. E também o que ela tava fazendo aqui, o navio parou na Espanha e eu não vi ela embarcando, e tem tanto cruzeiro pra fazer, e vai justo no que os meninos estão, aaah é muita coisa pra um dia só viu.

- Jéss?? Está tudo bem?? – Harry perguntou quando percebeu que nem olhando pra cara dele eu tava. Lógico que ele falou se segurando pra não rir.

- Hã?? Que?? Sim, sim, tudo ótimo. Alias, Niall e Liam, me acompanham?? Eu esqueci uma coisinha. – falei enquanto puxava os dois. E os outros se seguravam pra não ter um ataque de riso ali mesmo, meu deus, pareciam que iam desmaiar se não rissem.

- Jéss, espera, eu vou com você. – Naty falou entre risadas e foi correndo atrás de mim.

- A onde vocês vão?? – Harry perguntou.

- Te interessa?? Por que não vai mostrar o navio pra ela, parece que ia gostar mesmo. – falei e fui empurrando todo mundo pra fora. Nessa hora Nih, Day, Dessa, Zayn, Louis, Reinaldo e Victor não conseguiram controlar as risadas. Sai de lá meio que em chamas né, e os 3 rindo da minha cara.

- Jéss?? Ta tudo bem?? – Liam perguntou.

- Ah sim, tudo ótimo. Seria melhor se os 3 parecem de rir da minha cara, agradeço. – respondi.

- Foi mal, é que não deu pra aguentar o seu ataque de ciúmes. – Naty respondeu.

- Verdade, o que houve com aquela garota que só dava patada e uns bons tapas nos “cachinhos dourados”?? – Niall falou zoando.

- Pra informação de vocês eu dei mais outra patada nos “cachinhos dourados” e sai de lá porque não fui com a cara dela, quem foi que disse que to com ciúmes?? – respondi.

- Ah não, não, imagina. Você se tivesse com uma faca lá ela nem no palco chegava a subir, e o Harry não precisou falar nada você já deu outra patada no coitado, nem ta com ciúmes, imagina. – Naty respondeu, os meninos riram e eu fiquei quieta.

Depois de um tempo chegou todos a onde eu estava, menos quem?? Harry e Caroline. Ah, lógico né, lógico, a essa altura já devem estar se agarrando lá.

- Oooh filha linda do meu coração, ta mais calma?? – Dessa perguntou, fiz um sim com a cabeça mas ninguém acreditou.

- Se isso ajuda... Harry foi mostrar o navio para Caroline. – Louis falou, MAS DE QUE MANEIRA ISSO IA ME AJUDAR??

- Ah, muito bem Louis, vai ajudar muito a menina com essa informação, parabéns. – Zayn falou.

- Pior que agora temos 2 Caroline né?? A Nih e a Caroline, Caroline mesmo. – Liam falou fazendo todos rirem, até eu.

- Eu sinceramente prefiro mil vezes a Nih do que aquela outra lá. – eu falei e todos concordaram comigo.

- Owwn, também te amo ta?? Mesmo isso sendo consequência do teu ciúmes. – Nih respondeu e rimos.

Dessa sugeriu que fossemos conhecer as lojas (de roupa, sapatos, etc) que tinha no navio, todos concordaram, eu não estava afim de ir para lugar nenhum, mas de tanto eles insistirem acabei acompanhando eles.

POV Harry:

Confesso que não esperava encontrar a Caroline aqui, não a vi embarcando no navio. Enfim, depois que todos saíram do teatro, eu fui mostrar o navio pra ela, confesso que percebi algumas indiretas dela pra mim, mas pela primeira vez na vida eu não me importava, e recusava qualquer “encontro” que ela queria marcar, só me vinha Jéssica na cabeça, que alias, morreu de ciúmes da Caroline, eu me segurei tanto, mais tanto pra não rir ali mesmo da cara dela, e das patadas que ela me deu quando saiu com o Niall e Liam?? Não imaginei que ela sendo fria daquele jeito foi tão ciumenta, todos se controlaram muito pra não rir.

Depois de mostrar o navio pra ela, ela me convidou pra jantar, mas eu recusei (é isso mesmo?? Harry Styles recusando jantar?? Oxi). Ela voltou pra cabine dela, e eu segui andando, enviei sms pros meninos mas ninguém respondia oO. No meio do caminho acabei esbarrando com eles, estavam todos menos Jéss.

- Cadê a Jéssica?? – perguntei.

- Agora se preocupa com ela?? – Dessa perguntou.

- Ela estava com ciúmes mesmo da Caroline?? Aquilo foi passado. – falei.

- Não, não, imagina. Claro que ficou com ciúmes né besta, ela te conhece acompanhou todo o teu caso com ela, e ainda por cima você foi todo amoroso pra cima dela, acha que ela vai pensar que é passado e que não pode se repetir. – Naty falou e todos olharam pra mim como se fossem me esganar, principalmente as meninas.

- Você sempre foi galinha né Harry, e pra todo mundo é difícil imaginar que um dia tu possa mudar, a prova disso foi o “todo amoroso” que você foi com uma ex sua, e esqueceu completamente da Jéss por quem diz estar apaixonada né meu fio. – Day falou.

- É, é, posso ter me esquecido um minutinho dela, mas estou falando a verdade quando digo que estou apaixonado por ela. – respondi.

- Então prove criatura, deixa ela escapar não, e se você magoa-la vai vim todos aqui e mais gente atrás de você, e não vai ser para dar parabéns não. – Nih falou.

- Verdade Harry, a Jéss é uma ótima pessoa, e uma ótima amiga também, é bom não magoa-la mesmo. – Louis falou e até os meninos concordaram.

Avisei pra eles que iria atrás dela, Niall me disse que quando ela foi se despedir dele, ele perguntou pra onde ia, e ela falou que provavelmente estaria em algum local perto da piscina. Foi ai que lembrei, um pouco mais do lado da piscina, tem tipo aquelas cadeira/banco de balanço, tem umas flores do lado, e tinha uma vista linda de lá, e do jeito que ela é, provavelmente estaria lá. Falei isso para eles, e todos falaram que queriam nos ver no jantar, concordei e sai.

Cheguei lá no local, e ela estava ali mesmo, em pé vendo a paisagem, nossa já conheço tão bem a menina assim?? oO. Fui me aproximando dela bem lentamente.

- Esta tudo bem, minha princesa?? – falei em seu ouvido, ela revirou os olhos e saiu de perto de mim.

- Bom passeio fez hoje Harry?? – ela me perguntou.

- Uhum, ótimo, melhor companhia impossível. – respondi zoando.

- Ah claro, do jeito que tu é não me surpreende que já foram se agarrando e tudo mais. – ela falou e eu não aguentei e comecei a rir, ela só me ignorou.

- Eei princesa, quem disse que eu quero alguma coisa com ela?? Recusei os convites que ela me fez, e já superei o que tive com ela, aquilo foi passado. – respondi e ela permaneceu quieta e virou o rosto.

- Só quero você! – respondi e virei o rosto dela de volta. Eu ia me aproximando cada vez mais, até que...

- Aaaah Jéss, te encontrei. Ufa, que bom, as meninas estavam te procurando, na verdade todos estavam. – o bendito do Victor apareceu. Já disse que não fui com a cara dele nem do Reinaldo?? Agora mais ainda, Jéss não conseguiu se conter e começou a rir.

- É, to sabendo. Éé, vamos jantar não?? Já devem estar lá. – Jéss falou se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.