Hell Road escrita por Absolem the oracle


Capítulo 9
Capítulo 9 _ em construçâo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260439/chapter/9

Hanah chutou a porta. Todos entraram atirando. Caras feias eram feitas quando o barulho era alto demais. O perigo de chamar a atenção das criaturas dava cada passos junto aos passos deles.

Por um momento Carl se viu sozinho. Na escuridão ouviu os grunhidos de um zumbi. Não exitou e atirou sem a chance para ter erros. Ele e Hanah se esbarraram e quase atiraram um no outro.

- Vamos na cozinha, talvez la tenha algo. - ela disse sussurrando e Carl concordou com a cabeça.

A casa agora estava limpa. Sem a possibilidade de surpresas. Lori entrou sendo escorada por Carol. Bufou baixinho e sentou. Mary e Beth estavam mais agarradas do que nunca.

Carl achou ração de cachorro no armário e os dois foram entregar a Rick. O silêncio reinava absoluto. Rick pegou a lata, olhou com desdem e a lançou ao chão. Ela rolou devagar e tocou a ponta da bota "nova" de Hanah.

O barulho dos zumbis era o único som. Eles chegavam. Todos saíram Rapidamente pela porta de trás, entraram nos carros e fugiram. O que poderiam fazer?

Carl e Hanah comeram a comida enlatada para cães. Ela limpou a mão na barra da saia que já tinha sido nova. O silêncio de seus estômagos fez par com o se duas bocas.

- Que é que vamos fazer agora? - Lori perguntou enquanto eles estavam parados na estrada decidindo para onde ir.

- Descanse. - Rick falou a fazendo sentar no carro.

- A gente não tem mais nenhum lugar pra ir. - T-dog disse ajudando Maggie a esticar um mapa sobre o capo no carro.

- Tem dois bandos se juntando. - Maggie falou apontando para suas localizações - Vamos ficar bloqueados. Nunca chegaremos ao sul.

- O que você acha tinham uns 100. - Daryl falou.

- Semana passada. Agora pode ser o dobro, o triplo, quem sabe? - Glen respondeu.

- Podemos passar pelo rio. Isso vai atrasá-los. - Hershel mostrou a longa linha azul e serpenteante.

- Os grupos podem se juntar e se espalhar. - T-dog falou.

- Isso praticamente criaria uma muralha deles. - Hanah disse cansada - Estamos sem saida.

- O jeito é voltar pra 127 e ir pra Greenville. - Rick pareceu confiante.

- Já passamos lá. O inverno todo explorando a área. - T-dog rebateu.

- Eu sei. Em Newnan vamos para oeste.Não fomos por lá ainda. - Rick falou.

- Eu passei. Não tem nada lá. As cidades estavam entupidas! - Hanah disse.

- Não podemos ficar indo de casa em casa! Temos que achar um lugar pra ficar por um tempo. - Rick olhou para Lori no carro - Lá deve estar vazio agora! Já passou muito tempo.

- Tá.. pode ser. - Hanah resmungou.

- Podemos passar no riacho antes? - T-dog falou andando - Precisamos de água.

- Vai fundo então. 

Hershel e Rick cochicharam algo. 

- Tá com fome? - Hanah perguntou.

- Sim. - Daryl respondeu - Ei, Rick, enquanto os outros vão lavar roupa, vamos caçar. Aquela coruja nao deu nem pro cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.