Hell Road escrita por Absolem the oracle


Capítulo 8
Capítulo 8 - Os curiosos sempre morrem


Notas iniciais do capítulo

QUERO REWIERS OU PARO DE ESCREVER. rewiers decentes com citicas sinceras sendo boas ou ruins. quero um numero consideravel(obviamente mais de uma) ou mato a Hanah no proximo capitulo.
Aliaz alguem me responda uma seria pergunta. os olhos do daryl são azuis ou castanhos? vendo o seriado não me liguei de prestar atençao e as fotos que achei no google tem muito fotoshop então eu nao tenho certeza. quem souber me diz.(nao esqueçam os rewiers)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260439/chapter/8

Ela estava lá, sentada na borda da cama tentando disfarçar as marcas de lágrimas. Um "caipira babaca" tinha deixado ela extremamente preocupada. Apesar de seus esforços para sobreviver sempre ela começava a se importar com aquelas pessoas ao seu redor, começava a conhecê-las e descobrir que eram únicas Cada uma tinha algo em especial que Hanah não podia desprezar. Apesar de ser um espirito solitário e livre, algo a fazia querer proteger aquelas pessoas.
– Que bom que você está melhor. Não devia ter te deixado ir sozinho.
– Hei garota, eu sei cuidar de mim. - a resposta veio com o mal humor habitual.
– Claro que sabe... - ela falou com tom de deboche mas logo se arrependeu. Tinha prometido para si própria que não ia mais criar discussões - Desculpa. Desculpa ter te chamado de caipira e essas coisas. Eu, também sou... meio caipira sabe...
– Como assim?
– Fui criada no Kansas no meio do mato. Lá a gente caçava coelhos pra fazer pro almoço e brincava na floresta.
– Tanto faz... - a resposta fez Hanah erguer uma sobrancelha. Aquilo era um desaforo grande demais.
Hanah olhava para o nada divagando. Daryl a observava curioso com o que se passava naquela cabeça ruiva. Ela parecia triste, quase melancólica Pra ele não tinha sido fácil também. Perder Merle e também achar que tinha perdido Mary. Ele quase pensou que estava completamente sozinho no mundo e apesar de gostar disso não queria ficar sem as pessoas que importavam. Pelo menos ele tinha Mary. Aquela mulher não tinha nada. Havia contado animada que Hanah sobreviveu matando o irmão e já não tinha a mãe a muito tempo, mas o pior era que seu pai poderia estar vivo em Washington ou algum lugar assim, mas ela nem sequer poderia ir ate lá para descobrir.
– Deita aqui. - ele bateu na cama se arrastando pro lado e deixando espaço.
Ela deitou e fechou os olhos.
– Só tenho a Mary ok? Gosto de viver solitária, mas eu sinto que... eu preciso... devo manter ela bem e..
– Shiu.- ele disse colocando o indicador sobre os lábios - Sei disso. Agora fica quieta. Não vou separar vocês e se eu precisar ir embora confio em você pra cuidar dela. Minha mãe, que Deus a tenha, quando ia morrer me fez jurar que cuidaria dela e eu não sou do tipo que jura a toa.
Ela encarou Daryl com seus olhos azuis. Aqueles olhos que pediam socorro. Ela fechou eles e decidiu ali que antes de morrer pelo menos uma vez faria algo especial. Com as mãos femininas e delicadas ela segurou o rosto daquele homem e se aproximou. Não havia o que dizer. Ele entendeu os movimentos dela e se deixou levar.
Os dois se beijavam e Hanah sentia o corpo em chamas. Daryl a tocava em lugares sensíveis o que a fazia gemer baixinho. Ele ainda estava ferido e tomando ciência disso Hanah se sentou sobre ele. Ela podia sentir um volume e se deitando sob ele começou a se mexer devagar. Aquilo não durou muito. Logo ela já estava sem calcinha que foi facilmente tirada por causa da saia, e ele estava com o zíper aberto. Hanah gemeu numa mistura de dor e prazer. Era definitivamente grande e ela suportou enquanto mexia os quadris quase que involuntariamente.
Ela nunca tinha transado, mas seu corpo por instinto já sabia tudo que tinha que fazer. Daryl fazia tudo de uma forma voraz, quase bruta enquanto segurava na cintura de Hanah e forçava mais do que ela podia aguentar.
– Daryl.. vaaai mais devagaaar! - ela pediu gemendo o que o deixou ainda mais exitado.
Ela o arranhou sem ser de propósito e apesar da dor que ele sentia por causa dos ferimentos quase não aguentava o prazer. Fazia muito tempo que ele não tinha uma "boa foda" e aquilo estava sendo maravilhoso. Quando tudo terminou Daryl adormeceu e Hanah saiu do quarto arrependida. Já na barraca se arrependia do que tinha feito. Daryl tinha apenas a usado para se satisfazer e como homem devia achar que ela fez o mesmo. Ele era o primeiro que havia tocado em seu corpo, nem sequer os namoradinhos que ela teve no passado sonharam em chegar tão longe.
– Eu sou uma idiota mesmo! Burra! Burra! - ela se culpava.
Hanah jamais contaria a Daryl Dixon que ele havia sido o primeiro e talvez único homem que ela teve. Não sabia como ele ia reagir. Não o culparia se ele a considerasse apenas mais uma ate por que ele não era o tipo de cara que se amarrava em alguma coisa. Naquela noite essas coisas a perturbaram tanto que ela mal conseguiu dormir.

Ela provavelmente foi a ultima a saber que no celeiro existiam zumbis, mas isso a atormentou mais ainda na manha seguinte. Alem de estar ferida emocionalmente, com o corpo dolorido ainda teria que se preocupar a noite se zumbis a atacariam. O lugar perfeito começava a desmoronar e a paz morria pouco a pouco.
Quando Glenn voltou da cidade e Maggie entrou em casa revoltada o garoto pareceu sozinho. Hanah se aproximou. Agora era parte daquele grupo e precisava garantir a paz entre todos, já era ruim serem caçados e brigas internas não melhorariam nada.
– Você tá legal?
– Sim. - Glenn respondeu cabisbaixo.
– O que houve?
– Ah nada. Não posso falar.
– Anda! Confie em mim. Somos um time. - Hanah forçou alguma animação em sua voz.
– Ok. - Glenn sussurrou - Lori tá grávida. Trouxe um teste pra ela da outra vez que fui a cidade. Bem, trouxe mais destes hoje pra ela ter certeza, mas eu acho que não restam duvidas. Ela pediu pilulas do dia seguinte, mas acho que ela devia falar com o Rick antes.
– Ainda tem desses testes com você? - Hanah perguntou preocupada.
– Tenho dois.
– Pode me dar?
– Claro.

Assim Hanah ia esperar ate o dia seguinte para descobrir se o mal que fez foi so pra ela ou foi maior do que esperava. Quando amanheceu ela fez um teste e o outro guardou na sua mochila, boa e velha companheira que tinha ajudado ate ali. Daryl ia voltar aquele dia pra barraca.
– Urine na ponta macia... ai jesus. - ela se agachou atras da barraca e fez xixi enquanto lia a caixa - Um traço é resultado positivo, dois é negativo... Bem vamos ver.
Ela esperou alguns segundos ate que um traço vermelho apareceu. Apenas um. Naquele momento ela se odiou. Que tipo de mulher irresponsável ela era a ponto de trazer uma criança inocente e frágil para aquele mundo horrendo? Ela abaixou a cabeça entre as pernas e choramingou. E Daryl? O que ele ia fazer quando soubesse? Com certeza ia ficar com raiva.
Hanah se levantou. Não ia ser como Lori. Não ia matar uma criança que nem podia se defender.
– Teste estúpido! - ela gritou e jogou no chão. Quando olhou com calma teve uma surpresa.
O segundo traço vermelho tinha aparecido. Ela ficou feliz. Não estava pronta pra ser mãe. Quase passou mal com a tensão do momento. Não ia ter uma criança. Não ia nunca mais se deitar com Daryl ou nenhum outro homem, mas não podia negar que quando lembrava das sensações se sentia quente e nervosa. Já tinha Mary para criar. Isso bastava no momento.
O dia seguinte reservava acontecimentos reveladores. Depois de ouvirem tiros todos foram ver o que estava acontecendo fora da casa. Lá estava Rick segurando um zumbi com uma daquelas coleiras para pegar animais de rua.
– Não Shane! Hershel acha que pode ajudá-los e nós temos que respeitar a decisão dele.
– ESTAS COISAS NÃO ESTÃO VIVAS! ALGUÉM VIVO AGUENTA ISSO? - e Shane deu três tiros no peito da zumbi. Não satisfeito ele deu mais dois enquanto Hershel e Rick olhavam chocados.
Shane Foi ate o celeiro e depois de atirar no cadeado abriu as portas e deixou as criaturas saírem Eles avançaram esfomeados e logo todos estavam atirando para matar as "coisas". Logo não havia mais deles. Então se ouviu grunhidos. De lá de dentro saia uma garotinha.
– Oh não! Não! Não! Não! - Carol choramingou.
– Sofia? - Rick murmurou e apenas Hanah pode ouvir pois ela estava ao seu lado.
Todos se calaram. Sofia se aproximava devagar, com as pernas cambaleando na direção de Rick. Hanah o olhou. Ela não sentia dó da garota. Mataria Mary se necessário, mas não sem tristeza. Ela pegou a mão abaixada de Rick que segurava a arma e a levantou vagarosamente. Ele próprio não teria forças para tal coisa. A arma agora já estava no alto, alinhada com a testa da garotinha.
– Atire. - Hanah sussurrou suavemente - É necessário.
Dito isso ela soltou sua mão. Era a decisão dele. E quando ela estava a centímetros da arma ele atirou.
Um funeral foi feito para a garota e os parentes de Hershel. O silêncio melancólico reinava sobre todos ali. Pouco a pouco todos iam morrendo e a esperança de algum dia alcançar um lugar melhor ia junto com eles. Quando Hanah se deu conta Rick, Hershel, Glenn e Shane haviam sumido e Lori perturbava Daryl para ir atrás deles. Com tudo que havia acontecido, e apesar de ser um homem fechado e sempre sério, Daryl estava sofrendo depois de todo o esforço por Sofia. Hanah se aproximou dele, que estava lá olhando para o nada, e o abraçou sem dizer uma palavra. Daryl sofria e Hanah podia ver isso. Depois ela se afastou.
– Por que você fica perturbando o Daryl, Lori? Não vê que ele quer ficar sozinho? - Hanah começou a falar com ela.
– Mas o Rick, alguém tem que..
– Alguém .. se você quer saber dele, vá você mesma! Já estou cansada de você me mandar cuidar do Carl enquanto não faz nada!
– Mas! Rick é importante pro grupo!
– Não torra Lori! - ela gritou de forma vulgar - Vá procurar por ele e vá se foder também!

Lori já estava irritando Hanah. Sempre reclamando de tudo, sempre perturbando as pessoas e sendo inútil. Logo depois da pequena discussão ela sumiu e foi a vez de Dale perturbar a garota.
– Me diga Hanah, você viu algo suspeito quando foram a escola? Sabe, sobre o Otis.
– Não. - Hanah já sabia por Glenn que Dale formulava teorias de que Shane havia matado o pobre Otis e ele mal sabia como estava certo.
– Tenho certeza que você viu algo suspeito! - ele insistiu.
– Dale, esquece essa história valeu? - Hanah temia que Shane pudesse fazer algo a ela ou a Mary.
– Então você viu!
– Eu não sei direito o que eu vi. -ela sabia perfeitamente - Mas não lembro de Otis gritar que ficaria pra salvar agente. É claro que eu estava longe e nervosa. Posso não ter ouvido.
– Hanah.. por favor me conte tudo.
– Me desculpe. Isso é tudo que tenho pra você.

Hanah não ia de forma alguma correr o risco de se expor. As coisas naquele lugar ficavam mais tensas a cada dia. Shane estava assustador. Andava sempre espreitando Hanah, sondando pra saber se ela havia visto algo, querendo que ela desse um passo em falso para que ele pudesse livrar dela. Sentia vontade de ir embora se sobreviver apenas com Mary e talvez Daryl. Apenas talvez. Naquele dia ela aprendeu com Andrea a dirigir.Ela lhe dava lições todos os dias por que poderiam precisar disso.
Quando já era noite todos voltaram e Lori fez o maravilhoso favor de capotar um carro. Hershel, Shane, Glenn e Rick voltaram com um garoto e depois contaram que foram abordados por um outro grupo na cidade. Os dias foram passando devagar e no fim decidiram deixar o garoto amarrado na cidade.
– Você tá ferrado. - Hanah falou se recostando na porta do lugar onde Randall, o garoto capturado, ficava.
– Por que?
– Vão te mandar pra morrer com os zumbis.
Mas aquilo não se concretizou. Ao fim do dia Randall estava de volta e seria executado. Dale mendigava por opiniões ao seu favor e não tinha sucesso. Já tinha anoitecido e por fim o garoto não foi morto mas Rick nada disse. Poucos instantes depois, Hanah sentada na varanda olhava calma o senário mórbido e silencioso do vasto campo em frente a casa. Algo a surpreendeu Dale aparecia lá no fundo andando tristonho e cabisbaixo.
– O que esse velho vai fazer agora? - ela resmungou impaciente levantando e indo atrás dele.
Ela andava olhando para o chão, relaxada. ali não precisaria ficar sempre alerta. Quando levantou os olhos viu Dale e um zumbi extremamente próximo. Hanah estava a cinquenta metros dele. Atirou mas errou com medo de acertar Dale que agora estava em uma briga mano-a-mano com o zumbi.
– Daaaalleeeeeee!!! - ela gritou correndo. Com mais dois tiros na cabeça da criatura ela resolveu o problema mas agora Dale estava aberto no chão como se fosse um veado sendo estripado depois da caça.
Logo todos estavam em volta dele choramingando.
– Desculpe irmão. - Daryl disse e atirou na cabeça do amigo para poupar seu sofrimento.
– Mas que merda! Por que esse merda não ficou no acampamento! Aqui não era seguro? - Hanah gritou descontrolada - E se fosse a Mary? E SE FOSSE O CARL RICK?
– Vou conversar com Hershel. - Rick falou baixo.

Aquele mês estava sendo entupido de funerais. Primeiro Otis, Sofia e agora Dale. Todos estavam ali reunidos ouvindo belas palavras que não fariam aquele homem voltar.
– Vou soltar Randall. - Rick falou sentindo o sol da manhã.
– Ele vai fugir e trazer um monte de gente pra nos matar! - Shane falou contendo a raiva.
– Tenho que concordar com o Shane. Talvez pudéssemos torná-lo membro do nosso grupo. - Hanah disse escolhendo as palavras.
– Pode ate funcionar por um tempo, mas e se ele fugir e nos trair? - Shane respondeu.
– Pra mim o que o Rick fizer tá bom. - Daryl falou desinteressado.
– Vou soltar ele.
– Mas Rick...
– Shane cala a boca! eu nos trouxe ate aqui. Impedi de todos morrerem em Atlanta, então acho que a palavra final é minha!
– Faça o que quiser. - Shane respondeu furioso e amargurado.
Algum tempo depois Shane voltou a falar com Rick pedindo para que ele e Daryl levassem Randall embora, mas obviamente Rick negou. conhecia seus homens e sabia quais eram as intenções de Shane. Shane por sua vez contou que Carl havia pegado a arma de Daryl e ido brincar na floresta e também que havia encontrado um zumbi. Ele correu e não o matou e isso provavelmente fez com que Dale morresse nas mãos do zumbi como qual Carl brincou.
A situação ficou tensa. Shane logo sumiu e Rick foi falar com o filho. Hanah Seguiu Shane de longe. Achava ele muito suspeito principalmente depois do que fez com Otis. Como ela suspeitava ele pegou Randall se aproveitando da distração de todos e seguiu em direção a floresta próxima a casa. O seguindo Hanah viu os dois se embrenharem na floresta e os acompanhou de longe.
Estava atrás de uma árvore, longe para não entender perfeitamente a conversa mas conseguiu compreender a situação. Depois de Shane trocar duas ou três palavras com Randall ele quebrou o pescoço do garoto de surpresa o que não deu a Randall tempo e reagir e depois pegou uma pedra no chão e bateu com ela na sua cabeça.
Naquele momento Hanah saiu zunindo dali mas o barulho das folhas secas denunciaram sua existência. Shane não conseguiu ver nada alem de um vulto por que estava tonto com as pedradas, mas sabia que alguém tinha estado la e pela quantidade de vermelho suspeitava de alguém Para piorar a situação Hanah encontrou Mary um pouco mais adiante, chocada, depois de ver a bela atuação de Shane.
– Vem! - ela falou nervosa puxando o braço da garota - Vamos sair daqui!
Elas correram a toda velocidade para casa.
– Nenhum pio sobre isso Mary. Com N-I-N-G-U-E-M! Shane pode me matar se tiver me visto, mas se ele não souber de você, você não corre perigo.
– Mas temos que falar!
– Me prometa! Agora! - a voz saiu rouca pelo nervosismo - Ninguem vai saber disso ate eu dizer que pode falar.
– Tá bem..
– Tá bem não! Prometa!
– Eu prometo! - os olhos azuis passavam sinceridade.
– Shane está ficando fora de controle.
Meia hora depois descobriram que o prisioneiro tinha fugido. Daryl prontamente começou a rastreá-lo depois que Shane apareceu com a testa sangrando e garantindo que ele tinha fugido. Começou a anoitecer e ninguém voltava deixando Hanah nervosa. Será que Shane tinha visto ela? Dois raios não caem no mesmo lugar e ela poderia não ter dado a sorte de não ser vista pela segunda vez. Quando Daryl e Glenn voltaram as noticias não eram boas.
– Achei que Rick estivesse com vocês! - Hanah falou quase gritando.
– Não ele ficou. - Glenn respondeu calmo - Por que?
– Por que o Shane vai matar ele como matou Randall e Otis!
– Ele matou o Otis? - Daryl falou chocado.
– Achei que era coisa da cabeça do Dale! - Glenn respondeu. Um som de tiro cortou o silêncio da noite. Todos saíram para fora e depois de um curto tempo viram Carl e Rick correndo na direção da casa. O único problema eram os vultos atrás deles.
– Zumbis! Zumbis! - Rick gritava desesperado.
– São muitos! - Mary choramingou - Vamos morrer!
– Não, não vamos. - Daryl disse seguro. Uma segurança que deixou Hanah calma.
– Mary, vamos pegar as armas e fazer como treinamos. - Hanah suspirou.
Aquilo lembrava quando Hanah fugiu depois de matar Jenna, sendo seguida por centenas deles. Dessa vez estava em maior numero e os zumbis também. Era o fim, mas ela não poderia deixar transparecer que acreditava nisso. Precisava ser forte e lutar ate o fim. Antes do inferno começar sentiu a mão de Mary segurando a sua. Aquilo a fazia continuar.

Antes de qualquer coisa prometo que não vou ficar enfiando fotos no meio da história! Vou colocar algumas no final, mas só as vezes. Achei essa e realmente quis colocar por que era perfeita.

Para quem está curioso pra saber como a Mary é (eu achei essa garota quase igual ao que eu imaginei! ainda não achei uma boa imagem da Hanah):











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e pra ficarmos felizes uma fotinho do nosso gostosinho( por que 90% das mulheres querem o Daryl 5% o glenn 3% o Shane e 2% o rick e ninguem quer o merle!)
https://handmadeartists.com/useruploads/06062012104234/products/20130110175655509a6/gallery/org1_b923810012013055655.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.