Coração Perdido escrita por M Schinder


Capítulo 8
Capítulo 7 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii, dessa vez eu não demorei tanto. Vou tentar atualizar mais rápido das próximas vezes, mas não garanto nada.
Não sei se o capítulo ficou o que esperavam, mas está aqui.
Só mais uma coisinha, queria agradecer aos reviews do Remc e da AsMediadorasXXI, muitooo obrigado =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260432/chapter/8

Megan estava pasma, aquela boate era simplesmente enorme. Lilian sorria e cumprimentava pessoas que a menor nunca vira na vida, a loira levou para uma mesa no segundo andar e as duas se sentaram. Megan ainda olhava em volta surpresa.

- Vamos nos sentar um pouco e daqui a pouco vamos dançar – avisou Lilian sorridente.

- Mas eu não gosto de dançar – Megan reclamou. – E não sei...

- Não tem problema, eu te ensino e você vai dançar sim, ninguém vem para a balada e fica parado – declarou Lilian acenando para mais um desconhecido.

Na porta de entrada Nick conversava com o segurança, que era um antigo conhecido seu. Ethan e Nathaniel estavam ao seu lado e também falavam com o homem. Diversas mulheres os olhavam com desejo e muitos homens com inveja. Os três entraram sem precisar esperar.

- Vamos falar com Jorge e depois vamos aproveitar a noite – Nick disse subindo as escadas.

Nathaniel olhava de um lado para o outro procurando por Megan, quando não a achou, mesmo sabendo que era quase impossível pela quantidade de pessoas, ficou aliviado. Falaram rapidamente com Jorge e voltaram para a balada.

Megan estava começando a ficar cansada, dançaram pelo menos cinco músicas com Lilian e parecia que a loira não estava disposta a voltar para a mesa ainda. A morena avisou que iria voltar a se sentar e foi para a mesa.

Chegando lá, Megan quase teve um treco quando viu a duas mesas de distância Nathaniel se “pegando” com uma garota loira, que a menor reconheceu com Chazz e Nick do outro lado da mesa, também se “pegando” com uma garota, só que essa era ruiva.

Megan correu para se sentar e quase se deitou na cadeira, esperando que nenhum dos dois a tivessem visto. E suspirou aliviada quando viu que eles estavam ocupados demais para notar sua presença.

Olhou de um lado para o outro, tentando arranjar um jeito de sair dali. Sabia que se fosse vista por um daqueles dois, sua noite acabaria. Xingou-se mentalmente por ter saído de perto de Lilian, quando se levantou viu que nenhum dos dois estava ali, agradeceu a Deus e suspirou aliviada.

Mas o que não esperava era que fosse abraçada pelas costas e beijada na bochecha.

- Mas que droga! – exclamou se desvencilhando.

Quando se virou viu Nick sorrindo para si, Nathaniel estava a alguns passos do amigo e sua expressão era de puro desagrado. Megan suspirou derrotada, aquele era o fim da sua noite.

- Que bom que você veio, Meg – Nick disse animado.

- Pare de me chamar assim... – suspirou a menor.

- Por quê? É tão mais fofo – retrucou ainda sorrindo. – Não acredito que tenha vindo sozinha, aonde está Lilian?

- Está dançando, agora, vocês poderiam ir embora, por favor? – pediu com os olhos brilhando.

- Não quer companhia, já que sua amiga não está aqui? – Nick perguntou como se não tivesse sido mandado embora.

- Vocês não estavam acompanhados? – Megan pegou Nick de surpresa com essa pergunta. – Não precisa se preocupar comigo, vou ficar bem sozinha. Acho que suas amigas estão esperando vocês, tchau.

Enquanto o amigo “discutia” com a menor, Nathaniel não pode não reparar em como ela estava vestida, uma saia jeans preta com pregas que iam até um pouco acima da metade das coxas, a camisa era bem básica, tinha mangas soltas e um decote não muito grande, era na cor lilás. Seu cabelo estava solto e com um pequeno arco lilás.

Irritou-se consigo mesmo, não deveria ficar reparando nela, quando havia tantas mulheres lindas naquela boate. “Devo estar ficando louco” pensou suspirando. Sentiu-se ser abraçado pelas costas, virou-se e viu Chazz, que usava um vestido vermelho muito curto e salto peep toe preto.

- Olha quem está ai, a baixinha – Chazz disse em tom superior.

- Olha quem está ai, a vadia – Lilian disse parando ao lado da menor.

Megan sentiu-se no meio de um campo minado, segurou o braço da loira, pois parecia que ela iria avançar na outra. Nick olhava a tudo divertido, aquilo iria lhe render boas risadas; já Nathaniel observava entediado a troca de “elogios” das garotas.

Aproveitando que todos estavam distraídos, Nathaniel com muita delicadeza, puxou Megan e desceu as escadas do segundo andar, a garota o seguia surpresa. Nick foi o único dos três que percebeu e não ficou nenhum um pouco feliz com isso. Resolveu sair dali e ir procurar Ethan, precisava de sua ajuda.

Megan fez o garoto soltá-la quando chegaram ao bar, Nathaniel sentou-se em um banco e olhou para ela, que tinha os braços cruzados e um olhar irritado.

- O que você quer comigo? – perguntou brava.

- Não acho que você deva ficar com raiva de mim – declarou Nathaniel pegou o copo de uísque, que o bartender lhe serviu. – Afinal, eu acabei de salvar você de ter que ficar entre aquelas duas.

A menor bufou irritada e sentou-se no banco ao lado do dele. Nathaniel sorriu vitorioso e virou o copo de uísque de uma vez.

- Você deveria ter me ouvido – Nathaniel sussurrou, parecendo aos ouvidos de Megan, magoado.

- Desculpe, o quê? – não acreditava no que havia ouvido.

- Eu disse, que você não deveria ter vindo – retrucou irritado. – Aqui não é lugar para menininha como você...

- Como assim, como eu? O que quis dizer com isso? – a voz de Megan saiu mais aguda que o normal. A indignação era palpável.

Nathaniel olhou para ela e suspirou, não era nesse sentindo que ele tinha dito aquilo. Estava, verdadeiramente, preocupado e se amaldiçoava por isso. Pediu mais um pouco de uísque e virou-se para a garota.

- Não foi isso que eu quis dizer, só falei que alguém tão... Vamos usar o inocente, então, alguém tão inocente como você não deveria vir para um lugar tão... Sujo – o próprio Nathaniel não acreditava no que acabara de dizer, quem diria Megan.

Ela o olhava espantada, queria dizer que ele estava preocupado. Essa ideia deixou Megan mais assustada ainda, abria e fechava a boca sem saber o que dizer. Pela primeira vez em sua vida, Nathaniel estava se sentindo envergonhado.

Quando Megan decidiu o que dizer, Nathaniel foi abraçado por trás por uma Chazz com cara de poucos amigos. Ela olhava para a menor como se fosse mata-la.

- Procurei por você durante muito tempo, Nate – sussurrou no ouvido dele. – O que estava fazendo com essa pirralha? Ela por acaso, faz mais coisas para você do que eu?

- Não é nada disso, Chazz – respondeu irritado. Tentou fazer ela lhe soltar, mas não funcionou. – Chazz, me solte – o tom ameaçador em sua voz, fez com que a garota se afastasse.

A loira olhou contrariada para ele, mas não disse nada. Megan observava tudo calada, não queria se meter, aquilo não era problema seu.

- Então, vamos dançar, querido? – Chazz perguntou tentando tirar Nathaniel dali.

- Essa é uma ótima ideia – concordou se levantando. Quando Chazz ia segurar seu braço feliz, Nathaniel deu um passo a frente e segurou a mão de Megan. – Venha, vamos dançar.

- O quê?! – questionaram as duas em uníssono.

- Isso mesmo, venha comigo, Megan.

Nathaniel a puxou pelo braço, sem deixar a menina responder. Megan lançou um olhar confuso para Chazz, que retribuiu com um irado.

Megan parou e viu que Nathaniel tinha a levado para o meio da pista, ele passou seus braços pela cintura dela e a puxou para perto e conduziu os dois. A música que tocava era I Won’t Give Up, do Jason Mraz. Megan ficou muito confusa do porque ele estava fazendo aquilo.

- Ela já foi embora? – perguntou ao ouvido dela.

- Ela quem? – Megan questionou perdida.

- Chazz, nossa Megan, pensei que sua atenção fosse maior – zombou sem soltá-la. – Eu te deixo tão tonta assim?

Megan ficou irritada com a insinuação, tentou se afastar para dar falar alguma coisa, mas Nathaniel a segurou apertado, impedindo-a: - Dá para me soltar?

- Não estou afim – retrucou olhando. – E será que dá para você relaxar? Estamos dançando, não vou te atacar, nem nada do gênero...

Ela olhou para ele em dúvida, mas percebeu que não iria ganhar aquela discussão, resolveu relaxar, por um tempo.

Do outro lado, no bar, Lilian estava como uma louca atrás da amiga. “Juro, que vou matar o Nathaniel se ele fizer alguma coisa para ela” pensou irritada.

Lilian estava tão preocupada procurando Megan, que não viu o garoto para na sua frente e deu de cara com as costas dele. Quando olhou para cima, pronta para xinga-lo, ela travou e engoliu em seco.

- Você se machucou? – Ethan perguntou olhando Lilian caída no chão, lembrava-se de tê-la visto em algum lugar.

- Si...Sim, me desculpe pela trombada – Lilian disse vermelha.

Ethan lembrou-se de quem era ela, Lilian de sua escola. Ajudou-a se levantar e pegou suas coisas do chão. Lilian estava nervosa, ele era o único garoto que a deixava desse jeito, se lembrava de ter prometido a Megan que não se meteria com ele, mas a tentação era muito grande.

- Você é Lilian, não é? Da minha classe...

- Sim – respondeu, mas animada do que pretendia.

- Quer beber alguma coisa? – perguntou educado.

Ethan havia se separado dos amigos, porque não estava com vontade de ficar de vela para ninguém. Ai ficou sozinho por um tempo, sendo paquerado por mulheres e homens, mas não estava com vontade, na verdade, como Nathaniel, nem queria estar ali. Estava se preparando para ir embora quando Lilian esbarrou em si, a achava interessante, mas muito barulhenta, por isso nunca chegara perto dela. “Essa é a oportunidade perfeita para eu não sair daqui sozinho” pensou com um sorriso cínico.

- Claro – concordou animada, sabia que iria ouvir muito de Megan depois.

Megan parara para reparar na roupa de Nathaniel depois de um tempo, o estilo dele era muito diferente do que o uniforme da escola deixava transparecer. Ele estava usando calças jeans pretas largas, que deixavam aparecer a marca da cueca, usava uma blusa azul escura simples e uma blusa preta de botões por cima, nos pés tênis pretos. Megan teve que admitir que ele estava muito bonito.

Quando as músicas lentas pararam de tocar, a primeira coisa que Megan fez foi se afastar, não deveria de jeito nenhum, se deixar levar pela lábia dele. “Ele não é confiável” completou em pensamento.

- Nossa, você deve me detestar mesmo, não é? – perguntou sentido.

Ela olhou para ele e teve a impressão de que ele falava sério, mas sacudiu a cabeça e resolveu apenas dar de ombros, não iria cair na dele. Nathaniel suspirou, iria ser muito mais complicado ser amigo dela do que pensou.

- Vem, vou leva-la para casa – avisou abrindo caminho para os dois passarem.

- Não precisa – falou, mas Nathaniel pareceu não ouvi-la. – Hey! Me escute! – exigiu puxando a mão dele.

Nathaniel não esperava o puxão, perdeu o equilíbrio e quase caiu no chão, mas se apoiou em Megan e acabou abraçando a garota. Quando recuperou seu equilíbrio e se endireitou, viu que estava a alguns centímetros de Megan, a garota estava tão vermelha que parecia que ia desmaiar. Ficou tentado a fazer coisas que não deveria, mas lembrou-se que ela já não confiava muito em si. Suspirou decepcionado e soltou-a.

- Vamos, eu te levo para casa, já disse que não vou te atacar – falou, virando-se para ir embora.

Megan ainda estava chocada, mas concordou e seguiu ele. Os dois voltaram para a mesa em que ela e a amiga estavam e encontraram Lilian e Ethan rindo como loucos, havia várias garrafas de diversas bebidas em cima da mesa, e do outro lado estavam Nick e Chazz com expressões nada boas.

- Finalmente voltaram... Onde estavam? – perguntou Chazz irritada.

- Estávamos dançando – Nathaniel respondeu como se não fosse nada. – O que aconteceu com aqueles dois?

- Aparentemente, eles beberam muito – Nick respondeu sentando-se melhor. – E pelo jeito está na hora de irmos embora.

- Sim – concordou Nathaniel pegando a chave de seu carro. – Vamos fazer assim, eu levo Lilian e Megan e você leva a Chazz e o Ethan.

- Mas eu vim com você! – Chazz retrucou surpresa.

- E daí? Alguém precisa levar essas duas para suas casas e sua casa é no caminho da casa do Ethan – Nathaniel disse, enquanto ajudava Lilian a se levantar.

- Mas...

O olhar que Nathaniel lhe lançou fez com que ela ficasse quieta. Nick suspirou e concordou, sabia que não adiantava discutir com o outro. Pegou Ethan e o pôs de pé, depois ajudou a caminhar até a saída, Chazz seguia os dois de bico.

Já no estacionamento, Lilian foi deitada no banco de trás do carro de Nathaniel, e Ethan no de Nick, Chazz já estava sentada no banco do passageiro de Nick.

Quando Nathaniel entrou no carro, Nick puxou o braço de Megan e deu-lhe um abraço, a garota ficou vermelha, não estava entendendo mais nada.

- Toma coisa com ele, não sei o que pode fazer – sussurrou em seu ouvido. Depois virou-se e lhe deu um selinho.

Megan pulou para dentro do carro, olhou de esguelha para Nathaniel, mas ele parecia não ter visto nada, suspirou aliviada, não teria que ouvir sermões. O caminho até a casa de Lilian foi silencioso.

Foi Megan quem levou a amiga, até dentro de casa, depois de se certificar que as empregadas cuidariam bem dela, voltou para o carro e sentou-se silenciosa, Nathaniel deu a partida e foi em direção a casa da menina.

Ao chegarem, Megan se despediu e saiu do carro. Quando estava pegando a chave de casa, sentiu-se ser puxada para trás e prensada contra o carro, Nathaniel estava parado em sua frente, com as duas mãos prendendo-a ali.

- O que está fazendo? – perguntou chocada.

- Espero que tenha gostado do beijo do Nick – falou ignorando a pergunta dela.

- E o que isso tem haver com você? – Megan questionou irritada.

- Ah! Tem tudo haver comigo – respondeu se aproximando mais. Os corpos dos dois ficaram colados. – Ninguém, eu repito, ninguém põe as mãos no que é meu.

E com isso dito, Nathaniel deu um beijo, digno de filmes, em Megan. No começo, ela tentou resistir, mas foi relaxando até estar acompanhando ele no beijo. Nathaniel sentiu ela relaxar e soltou um pouco o aperto, mas não se separou, aquilo estava muito bom.

Quando o oxigênio fez falta, eles se separaram e Nathaniel olhou para Megan, aquela fora uma experiência muito diferente. Ele ia falar, mas Megan tomou consciência do que acontecera e ficou desesperada, “Eu cai na dele” pensou, no segundo seguinte se separou dele e saiu correndo para dentro de casa.

A ultima coisa que Megan viu, foi Nathaniel entrar no carro e ir embora. Ela suspirou, sentia-se estranha. “Isso foi totalmente errado, não vim para essa cidade para isso, vim para estudar e me formar” pensou indignada.

- Nossa, que beijão, em irmã – Bianca disse saindo de trás da cortina da sala.

Megan quase caiu no chão de susto, sua irmã assistira a tudo, o que faria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Deixem comentários, para que eu sabia =]
P.S.: Reviews não matam ninguém e me deixam muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.