Coração Perdido escrita por M Schinder


Capítulo 7
Capítulo 7 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Tive alguns probleminhas, mas consegui terminar o capítulo.
Não sei se ficou muito bom, mas aproveitem.
Boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260432/chapter/7

Ser acordada daquele jeito não uma das coisas favoritas de Bianca, aquele toque irritante do celular de sua tia a perturbava demais. Levantou-se da cama e foi para o quarto da mais velha. Cloe estava deitada, em sua cama King Size, de bruços. O celular, que vibrava, estava no chão.

A garotinha olhou irritada para o aparelho e depois para a tia, desligou o celular e saiu do quarto. Eram quase oito horas da manhã, suspirou pesado quando percebeu que não poderia dormir até mais tarde em pleno sábado. Desceu as escadas e foi para a cozinha, para preparar o café da manhã.


Cloe acordou sorridente, fazia tempo que não dormia tão bem. Procurou seu celular e o encontrou em cima da estante. Levantou-se e foi para o banheiro, precisava tomar um bom banho.

Megan ria da história de sua irmã, sabia que Cloe tinha o sono pesado, mas não ao ponto de não escutar o celular e acordar Bianca. A mais nova ficava cada vez mais irritada com a irmã, aquele era uma história trágica, não engraçada.

– Pode rir o quanto você quiser, mas é você quem vai sofrer esta noite – Bianca sorriu vitoriosa quando viu a expressão desolada da mais velha.

– Não é como se eu tivesse alguma escolha... Além disso, como Lilian gastou o dinheiro dela naquelas roupas, eu tenho que ir – Megan suspirou cansada.

– Bom dia, menina! – Cloe desejou sorrindo.

Megan e Bianca se entreolharam confusas, mas a menor logo entendeu o porquê do sorriso feliz da tia. Enquanto Cloe preparava seu próprio café e ia para a mesa, Bianca sorriu malvada para Megan e se levantou para se sentar perto da tia.

– Então, tia... Por que esse sorriso tão feliz? – questionou, mesmo já sabendo a resposta.

A princípio, Megan e Cloe olharam para ela sem entender, mas não foi muito difícil compreender a insinuação de Bianca. Cloe quase cuspiu todo seu café.

– Que tipo de insinuação é essa, Bianca? Sou sua tia...

– E daí? – Bianca a cortou séria. – Mesmo você sendo minha tia, todos precisando de um, como posso dizer... Ah! Carinho especial às vezes.

– Bianca! – exclamou Cloe pasma.

– O quê? – perguntou a menor se fazendo de inocente.

– Quero que você se comporte hoje – Cloe avisou séria, as meninas a olharam sem entender. – Esta tarde Michael vem almoçar aqui, então eu quero você muito educada, dona Bianca.

– Ta bom – concordou a menor de bico.

Megan deixou as duas na cozinha e subiu para seu quarto, enquanto não tivesse que arrumar nada, iria ler um livro ou fazer seu trabalho. Sorriu divertida, iria fazer as duas coisas, porque isso não era nada para um “gênio”.


A campainha tocou despertando Megan, o livro estava fechado ao lado da cama e o notebook estava aberto com o trabalho quase terminado. Megan se espreguiçou e olhou para o relógio: onze e meia. Escutou vozes no andar de baixo e agradeceu por já ter tomado banho, levantou-se e foi até seu guarda-roupa para poder se trocar.

Bianca estava encantada, não acreditava que um menino como aquele poderia existir. Natasha sentou-se ao lado da menor e riu da expressão de maravilha da garotinha, pôs a mão no ombro dela pedindo atenção.

– O que foi, Nat? – Bianca perguntou.

– Nem pense nisso, esse garoto é pior que o meu irmão – avisou rindo.

– Sério?! Não parece...

– Vai por mim, Bia. Estou falando sério.

Bianca olhou meio decepcionada para Natasha, mas concordou. Megan colocou roupas que julgava serem simples, para quem está em casa: um shorts preto curto, uma blusa meia manga branca com um gato preto estampado, um colete preto e as suas sapatilhas pretas favoritas.

Desceu as escadas e se arrependeu amargamente, poderia lidar com Nick tranquila, mas não esperava que seu carma estivesse ali. Nathaniel estava parado no pé da escada e olhava Megan de cima a baixo, o garoto teve que admitir para si mesmo que a menina estava linda e se odiou momentaneamente por isso.

– Megan, desça – Cloe pediu quando viu a sobrinha parada no começo a escada.

Megan foi para o lado da tia e viu Nick, que estava sentado ao lado do pai, e do outro lado estava um homem com uma postura muito séria e intimidante. Nathaniel, que fora ao banheiro antes, parou ao lado do homem desconhecido. Bianca e Natasha estavam sentadas em dois bancos conversando sobre músicas.

– Como vai, Megan? – perguntou o senhor Johnson se levantando.

– Eu vou bem e o senhor?

– Ótimo – respondeu entusiástico. – Deixe-me apresenta-la ao meu melhor amigo, este é Gregory Blake. Gregory, esta é Megan, a menininha gênio de quem de falei.

O senhor Blake se levantou e Megan entendeu o porquê de Nathaniel ser tão frio, a impressão que o mais velho passava era muito tensa.

– É um prazer conhece-lo, senhor Blake – Megan disse esticando a mão, estava um pouco constrangida pelo comentário anterior do senhor Johnson.

– Digo o mesmo, senhorita.

Cloe levou os dois homens para a cozinha, para que pudessem conversar melhor. E na sala ficaram os três adolescentes e as duas crianças. Logo que os mais velhos saíram, Nathaniel e Nick se sentaram no sofá de três lugares e Megan sentou-se na poltrona que estava de frente para ele. Bianca e Natasha, puxaram seus bancos para perto deles.

– Por que você duas não vão brincar no quarto da Bianca? – perguntou Nick delicado. – O que vamos conversar aqui vai ser muito chato, é sobre a escola. Vocês não vão entender.

– Você acha que sou bu...

Megan tampou a boca da irmã antes que ela terminasse a frase: - Querida, vai brincar, vai.

– Só porque a Meg disse – concordou a contragosto.

Bianca levou Natasha para o segundo andar. Quando Megan teve certeza de que a irmã fora embora, afundou na poltrona e fez careta.

– Por que razão os dois vieram aqui? Que eu saiba, só o senhor Johnson é namorado da minha tia...

– É uma pena que você nos odeie tanto... – Nick fingiu estar chateado.

Os dois começaram a discutir. Nathaniel olhavam para os dois e se sentia excluído, Nick e Megan pareciam estar em sintonia por causa de alguma coisa e isso não deixou Nathaniel nada feliz.

– Por que os dois não param? Já estão me dando dor de cabeça – resmungou Nathaniel olhando sério para os dois.

Megan bufou irritada e voltou a se recostar na poltrona. Nick se aproximou do ouvido de Nathaniel, chamando a atenção da menor, que tentou entender o que ele estava falando, mas em vão.

– Por acaso você está com ciúmes, Nate? – Nick perguntou risinho, o que deixou Nathaniel irritado. – Lembre-se: se você perder a aposta, Megan é minha.

A ênfase que Nick deu á ultima parte da frase deixou Nathaniel surpreso e irritado. Olhou para Nick como se fosse pular em cima dele, mas hesitou quando viu Megan olhando para os dois curiosa.

– O que você está olhando? – perguntou se segurando para não descontar sua raiva nela.

– Já que eu estou na minha casa, posso olhar para onde eu quiser.

A resposta malcriada de Megan só serviu para deixar Nathaniel mais irritado. Enquanto observava a cena, Nick se segurava para não rir. Seria muito engraçado quando Megan fosse à festa à noite e Nathaniel fizesse a cara de “ não acredito que eu perdi”.

– Desculpe interromper – Nick disse sorridente. – Mas Megan, você vai sair esta noite?

– O que isto importa para você?

– Eu só queria saber se vou te encontrar em algum lugar – respondeu galante.

Quando Megan ia responder, Cloe entrou na sala: - Está na hora do almoço, onde estão as meninas?

– No quarto de Bianca – respondeu Nick educado.

– Então, meninos vão para a cozinha. Meg, querida, vá chamar sua irmã e Natasha – Cloe disse sorridente.

Megan sem hesitar saiu correndo escada a cima e Cloe voltou para a cozinha. Nathaniel olhou irritado para Nick e recebeu um olhar divertido do outro.

– Você sabe que eu vou ganhar nossa aposta e ficar com Megan para mim, não é?

Nathaniel rosnou para Nick e foi para a cozinha. Nick ficou rindo sentado no sofá, sabia que era errado zoar um amigo, mas estava falando sério quanto a ficar com Megan para si, iria ser muito gratificante quando visse aquela menina embaixo de si pedindo por mais. Sacudiu a cabeça e se levantou, não era hora de pensar naquilo, primeiro tinha que ganhar de Nathaniel e sabia que aquilo não seria nada fácil. O amigo era o rei em conquista, não importava a idade, nem o sexo da pessoa. Foi para a cozinha, ainda com o sorrisinho divertido no rosto.


Bianca ria das expressões da irmã mais velha, percebeu há algumas horas, que Megan não ia nem um pouco com a cara dos dois garotos e era muito divertido ver sua irmã, que sempre fora uma pessoa calma, irritada.

Quase no final da tarde, quando os cinco convidados estavam se preparando para ir embora, a campainha tocou, chamando a atenção de todos que estavam na sala.

– Deixa que eu atendo – ofereceu-se Bianca correndo para a porta.

Como um furacão, Lilian entrou na sala. Nick sorriu vitorioso em direção a Nathaniel quando viu o que a garota carregava. Megan se levantou e olhou para a amiga confusa.

– Lily, ainda são cinco horas, o que está fazendo aqui?

– Como assim, vamos logo Meg, temos que nos arrumar a festa é as oito. Não temos tempo a perder – respondeu animada.

– Mas estamos com visitas...

– Oh! Não se preocupe com isso, Megan – o senhor Johnson falou feliz. – Nós precisamos ir embora, então você pode ir se arrumar. Eu e o Gregory, aqui, temos trabalho a fazer.

Depois disse todos os adultos se levantaram e rumaram em direção à porta. Natasha e Bianca foram junto com eles, enquanto Lilian esperava Megan ao pé da escada. Quando a garota fez menção de ir com a amiga, Nathaniel segurou seu braço e puxou-a para perto de si. Megan ficou parecendo um pimentão, quando sua orelha encostou-se aos lábios dele.

– Faça-me um favor e não dê atenção ao Nick nessa festa, melhor, não de atenção a homem nenhum quando chegar lá – Nathaniel sussurrou. Quando a menor ia retrucar, ele a segurou no lugar. – Vai ser melhor que me escute, Megan. Para seu bem.

A menina ficou surpresa com aquela constatação, mas como ainda estava com raiva de Nathaniel, resolver não dar ouvidos, ele poderia estar tentando tirar novamente com a cara dela. Mas alguma coisa no modo como ele segurava sua mão, dizia a Megan que ele não estava mentindo.

Hesitante, Megan soltou-se de Nathaniel e subiu as escadas na frente de Lilian, a loira lançou um olhar ameaçador para o garoto e subiu atrás dela. Nick olhou curioso para o amigo, mas apenas recebeu um olhar vazio, Nathaniel já estava na porta quando o outro garoto chegou para se despedir da anfitriã.


Lilian sorriu animada quando viu sua roupa e a de Megan colocadas, delicadamente, em cima da cama da menor. Abriu a bolsa que levava e tirou de dentro todas as maquiagens e acessórios que tinha. Virou-se para Megan e sorriu.

– Bem, vá tomar banho, eu já vim de banho tomado. E faça o favor de voltar só de toalha.

– Por quê? – Megan questionou confusa.

– Fica mais fácil de secar seu cabelo e de se trocar depois... – Lilian parou no meio da frase, como se tivesse se lembrado de algo. Virou-se para sua mochila e tirou uma sacolinha lilás. – Use isso.

– O que é isso?

– Uma surpresinha, que é para você usar. Entendeu?

Megan fez careta para Lilian, mas concordou. Desceu as escadas e foi para o banheiro. Lilian riu da inocente amiga, Megan era realmente muito fofa. Pegou sua chapinha e o secador e começou a mexer no próprio cabelo, sabia que quando Megan visse o que tinha dentro da sacola, ela piraria e não sairia do banheiro por um tempo. Lilian riu divertida só do pensamento.

Depois do banho, Megan já se sentia melhor, adorava ficar embaixo d’água por algum tempo. Mas mesmo assim, não conseguia tirar o que Nathaniel dissera de sua cabeça. Terminou de se secar e abriu a sacolinha que Lilian lhe dera. Megan só não gritou de surpresa por causa do choque. Em suas mãos estava uma langerie preta com delicados bordados em lilás, tanto no sutiã quanto na calcinha, que para a menina era muito pequena.

Engoliu em seco, mas se lembrou do que prometera a Lilian e colocou as peças íntimas. Lilian já estava quase acabando seu cabelo, sabia que Megan demoraria no banho, mas não que demoraria quase uma hora e meia, mas não a culpou, não eram obrigadas a chegar no horário mesmo.

Quando viu Megan entrar enrolada no roupão, deu os últimos retoques no cabelo e se levantou da cadeira da escrivaninha da menor.

– E então, como ficou? – perguntou curiosa.

– Eu...eu não ach...acho que ficou muito bom – gaguejou envergonhada.

– Por que não?

– Além de serem muito curtas, eu não tenho o corpo bem desenvolvido como o seu Lily – explicou o mais racional que pode.

– Deixa disso e me deixa ver – Lilian pediu séria, dúvida de verdade que aquele conjunto não tivesse ficado bom em Megan.

A menor suspirou e tirou o roupão. Lilian realmente teve vontade de bater na amiga. O conjunto ficara perfeito, o sutiã preto era bem delicado, alças com babados lilás e o pequeno contorno de um gato no lado esquerdo, combinava perfeitamente com a calcinha preta, que tinha as tiras dos lados roxas e de amarrar. E tudo se encaixava perfeitamente no tipo físico da garota, que não tinha nada demais, mas também não era reta como uma tábua.

– Megan, você tem um corpo lindo e a langerie serviu perfeitamente. Vamos arrumar seu cabelo, vem cá.

Megan sentou-se na sua cadeira de estudos e deixou que Lilian fizesse o que queria, agradaria a amiga pelo menos daquela vez. A loira estava mais do que satisfeita com o resultado de seus esforços, não que tivesse dado trabalho, os longos cabelos negros de Megan era ondulados e de fácil modelação.

Quando viu seu próprio cabelo, Megan se surpreendeu. Lilian não tinha feito nada, apenas uma leve escova, mas ele parecia completamente diferente do normal.

– Tenho que te dar os parabéns, Megs.

– Por que, Lily? – perguntou confusa.

– Seu cabelo é o mais bem cuidado que eu já vi em toda a minha vida, e olha que estou incluindo o meu nessa lista, pode se sentir lisonjeada pelo elogio.

As duas caíram na gargalhada com a resposta narcisista de Lilian. A mais velha fez Megan se sentar de novo e mandou que ficasse quieta, virou ela de costas para o espelho de corpo inteiro, que Cloe havia emprestado, e começou a fazer sua maquiagem. Lilian decidiu que se maquiaria depois, seria mais rápido.

Depois de pronta, Megan se levantou e foi por sua roupa, Lilian passou sua maquiagem e colocou seu vestido. A loira avaliou-se no espelho e deu um sorriso brilhante, uma das coisas que mais gostava era de se arrumar. Virou-se para Megan e sorriu com o resultado, a amiga tinha ficado linda.

– Viu, eu disse que ficaria bom – Lilian falou com os olhos brilhando.

– Eu já entendi, Lily.

– Então, só quero te dar mais uma coisa – disse chamando a atenção da menor. Megan olhou para ela curiosa. – Eu sei que você não gostou daquele sapato. Então, troquei por esse.

Lilian abriu uma caixa e mostrou uma bota preta, sem salto, muito delicada. Nela havia alguns lacinhos roxos na parte de trás. Megan olhou para a bota maravilhada.

– Ponha para sairmos – falou Lilian animada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Deixem seu Review para eu saber =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.