Coração Perdido escrita por M Schinder


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sei que demorei e que o capítulo esta pequeno, mas como estava sem criatividade, resolvi postar esse pequenininho... Espero que não tenho ficado muito ruim =/
P.S.: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260432/chapter/11

Lilian estava desesperada, precisava encontrar Megan. Correu praticamente a escola inteira antes de bater o sinal, mas não encontrou nenhum sinal da mais nova. Caminhou desolada para sua sala e sentou-se em sua cadeira com um suspiro.

A aula começou tranquila e de cinco em cinco minutos Lilian olhava para a porta ansiosa, mas nem sinal da amiga. A primeira aula acabou e a professora de Biologia entrou para começar a segunda aula. Lilian não aguentava mais de preocupação e nervoso.

A professora passou uma prova surpresa e todos ficaram em silêncio, tentando se concentrar. No meio da aula, ouviram batidas na porta.

- Entre! – a professora autorizou.

Megan abriu a porta devagar, pediu licença e correu para seu lugar. Lilian quase suspirou aliviada quando viu a amiga, precisava conversar com ela.

A aula passou rápido, as pessoas iam saindo da sala quando acabavam a prova. Lilian saiu e esperou Megan encostada na parede. A amiga saiu uns dez minutos depois de si. Megan olhou para ela e levantou a sobrancelha.

- Ficou me esperando?

- Sim, preciso falar com você.

- Sobre...

- Vem cá.

Megan sentiu-se ser puxada pelo corredor da escola até a base da arquibancada da quadra da escola. Lilian colocou ela sentada nos últimos bancos e começou a andar de um lado para o outro.

- Sabe, agora seria uma ótima hora para você me contar o que aconteceu – Megan sugeriu calma.

Lilian olhou para ela e começou a duvidar se deveria falar alguma coisa. – Bem, sabe a festa de sábado?

- Sim, o que aconteceu?

- Eu e o Ethan ficamos...

- Há! Então era isso que você estava fazendo enquanto eu tinha que aguentar a Chazz, o Nate e o Nick, aquela noite.

- Me desculpe, mas eu perdi a cabeça e fiquei um pouco mais louca que o normal e eu sempre quis ficar com ele e... Pera aí. Você acabou de chamar o Nathaniel de Nate?

Megan notou seu pequeno deslize e tentou pensar em alguma coisa para sair dessa situação. Lilian notando a hesitação da menor, percebeu que não ouvira errado, ela realmente havia chamado Nathaniel de Nate.

- Você esta afim dele? – perguntou incrédula.

- Mas é claro que não! Acha que eu enlouqueci? – Megan questionou brava. – Só o chamei assim, porque fizemos um tratado de paz!

- Tratado de paz?

- Sim... Fizemos um acordo de não nos perturbarmos mais... Mas não estamos aqui para falar de mim. O que você queria me dizer além de que você e o Ethan ficaram?

Lilian respirou fundo.

- Eu tinha passado o meu telefone para ele, né? Ai, quando me lembrei disso, pensei: “Claro que ele não vai me ligar, só ficamos, não foi nada demais”...

- E? – Megan perguntou começando a ficar curiosa.

- Bem... Ele me ligou ontem.

- E... – Megan insistiu curiosa.

- E ele me chamou para sair, só nós dois.

***

- Não! Você enlouqueceu de vez? – Chazz questionou surpresa.

Ethan olhou para ela e ignorou-a. Nick olhava a cena se desenrolar rindo, Chazz sempre tentava controlar um dos três, mas sempre se ferrava no final. Ele olhou para Nathaniel, que estava sentado no canto da sala olhando para o piano, sem fazer nada.

Deixando Chazz e Ethan de lado, Nick foi até Nathaniel e parou a seu lado.

- Por que não toca uma música?

Nathaniel olhou para ele e suspirou, depois olhou de novo para o piano e negou com a cabeça: - Não tenho motivos para isso.

- Tem certeza? Soube que você e a Meg fizeram as pazes no final de semana... – Nick sabia que chamar Megan pelo seu apelido iria deixar Nathaniel irritado. – Aposto que você esta pelo menos um pouco feliz.

- Somos só amigos, Nick. Não tem nada, além disso, e não sei por que razão ela deveria me fazer tocar o piano.

- Sabe, Nate, as vezes você é tão cego ou só finge não enxergar... Aquilo não vai acontecer de novo. Talvez, só talvez, seja a hora de você dar uma chance.

Nathaniel olhou para Nick surpreso e irritado. Detestava que mencionassem esse assunto, deu as costas ao amigo e foi embora. Chazz e Ethan pararam de discutir e olharam para Nick.

- O que deu nele? – Chazz perguntou.

- Nada. Só quis ir embora. Vamos também, Ethan?

Ethan concordou com a cabeça e pegou sua mochila. Os dois saíram da sala deixando uma Chazz confusa para trás.

- Você tocou naquele assunto, não foi? – questionou Ethan sério. – Sabe que não deve tocar naquele assunto...

- Sabe, ele tem que seguir em frente. Já se passaram dois anos, Ethan. E tenho quese certeza que a Megan pode ajudar ele nisso.

- Por que tanta certeza?

Nick olhou para Ethan e continuou andando em silêncio. Ethan vendo que não teria respostas, deu de ombros e continuou andando atrás do outro.

***

Nathaniel estava irritado, odiava de verdade, quando tocavam naquele assunto, aquela história deveria estar mais que enterrada e esquecida. Tudo se resolvera no final. E além disso, ainda havia Megan. A pequena e doce Megan. Que com seus quinze anos tinha enrolado a cabeça de Nate e virado a do avesso.

Entrou na sala de aula e jogou-se na cadeira, não estava afim de prestar atenção em nada. Queria decidir o que fazer com os sentimentos que estava desenvolvendo por Megan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam? Deixem um Review para eu saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.