Dois Universos, Um Só Desejo escrita por Pipe


Capítulo 2
As Equipes se Encontram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260402/chapter/2



NA HORA DO ALMOÇO, Scott reuniu os nomes mencionados para explicar a missão... Kitty Pride queria ir, mas Wolverine respondeu que precisavam dela como auxiliar de Kurt Wagner, que também iria ficar.

_ Então praticamente o Ex-calibur vai cuidar da mansão...

_ Ei, não se olvide deste membro original dos x-men que foi canhestramente deixado à deriva ou se vocês preferirem, foi jogado para escanteio – queixou-se McCoy,  o Fera.

_ Hank, não é nada disso. Não é do seu feitio ser chantagista emcional...

_ Desculpa, ruiva. Mas uma viagem interdimensional não é coisa que se despreza assim.

_ E não é lugar pra gente que pensa muito, lá, peludo... Precisamos de gente que faz...

_ Vou me ofender com essa última assertiva, Logan.

_ Cê me conhece, Hank. Eu não quis te carcar, mas com esse teu jeito de falar difícil, só ia complicar nossa situação... Fica pruma próxima... Negada, esta aqui é a Zoe Culloden, responsável pelos portais interdimensionais... O professor arrumou permissão com os superiores dela pra gente viajar e prender o safado. Todo mundo trocar de roupa agora.

_ Trocar de roupa?

_ É! Roupas orientais, mais discretas... o povo lá costuma ficar vermelho muito fácil...

_ Nós vamos para um tipo de Japão feudal?

_ Não... mas quanto menos chamar a atenção, melhor.

Jean e Ororo vestiram pantalonas de seda azul e vermelha, camisas de seda e faixas largas na cintura. Scott colocou calça, camisa e casaco, assim como Warren.

Zoe abriu um portal nas coordenadas e ensinou a eles como usar o relógio de Dimension para voltarem.

_ Procurem não demorarem muito por lá. A presença de vocês pode transtornar o equilíbrio perfeito do multiverso.

_ Mais do que o safado do Rickinho já fez? Não creio. Mandou a mensagem para onde eu mandei?

_ Sim, a mulher do seu amigo é uma simpatia, mas ele consegue ser mais escroto que você.

_ Por que você acha que nos damos bem? – piscou Logan.

_ Bom meus alunos, vão e voltem inteiros, por favor.

_ Não se preocupe, Charles.

_ Tchau, traremos o Bobby são e salvo, com certeza.

E todos entraram no portal, acenando. A viagem foi tranqüila, se bem que discretamente desconfortável... Primeira vez... Na outra abertura, um deserto rochoso.

_ Logan?

_ Sim, é aqui. Só escolhi um lugar sossegado para não chamar muito a atenção...

_ E onde está seu amigo? – perguntou Ororo

Logan farejou o ar e deu uma gargalhada.

_ O filho da mãe me conhece e deve estar a favor do vento, nos observando.- gritou em seguida.

_ Acertou, nanico!! Eu vejo você e você não pode me ver!! – e outra gargalhada maldosa ecoou nas rochas.

_ Jean, consegue sentir a presença dele?

_ Sim, tem alguém, não tem quatro mentes naquela rocha ali – e apontou para o alto. Um vulto de braços cruzados os observava. Logo mais dois apontaram. E um menorzinho surgiu, agarrado a perna de um deles. Logan assobiou e eles desceram.

_ Olha, eles voam. – sussurrou Warren para Ororo, que lhe fez um “psiu” discreto.

As pessoas que os x-men viram pareciam normais e ao mesmo tempo estranhas... O mais velho do grupo era da mesma altura que Wolverine e tão musculoso quanto, cabelos e olhos negros, vestia calça jeans, camisa pólo e calçava sapatos de camurça. Movia-se como um felino, como se cada movimento fosse estudado... Parecia jovem, mas seus olhos e seu sorriso maldoso denunciavam experiência. Os outros dois acompanhantes eram adolescentes, com certeza. Vestiam bermudas, camisetas e tênis. Um deles tinha cabelos e olhos tão negros como o do homem mais velho, mas seus olhos eram puros e seu sorriso inocente. Não havia nenhum sinal de parentesco, ao contrário do outro rapaz, que apesar dos olhos azuis e cabelos roxos, tinha o mesmo olhar do amigo de Logan. E o pequeno integrante do grupo era mais estranho ainda: uma menininha de pele verde, músculos rosas salientes, cabelo cor de laranja madura e olhos dourados, uma pequena alienígena. Logan apertou a mão de Vegeta:

_ Você não envelhece, anão.

_ Você também não, tampinha.

_ Seu filho cresceu bastante. Esse outro aí é o filho do Goku?

_ É! Comem como sayadjins... Tenho uma filha, agora.

_ Bulma estava grávida, da última vez que eu vim. E essa naniquinha aí? Credo, parece filha do Picollo...

_ Longa história...

Enquanto os dois trocavam gentilezas, Goten e Trunks, já conhecendo como eles eram, se adiantaram para fazer as apresentações. Fizeram curtas reverências e se apresentaram:

_ Olá! Eu sou Trunks, filho dele, que se chama Vegeta. É um prazer conhecê-los.

_ Olá, eu sou Goten, amigo dele. Também considero um prazer conhecê-los.

Ciclope se adiantou, fazendo outra curta reverência e apresentou o grupo, que inclinava a cabeça ao ser nomeado:

_ Eu sou Scott Summers, esta é minha noiva, Jean Grey, nossa amiga Ororo Munroe e nosso amigo Warren Wortington III.

Se para os x-men, nossos conhecidos Guerreiros Z eram estranhos, para os garotos, o mesmo acontecia. Para eles era estranho aquela gente alta, de cabelos brancos, ruivos, claros, olhos azuis... Só que eles eram educados demais para demonstrar.

_ Ah, sim, essa é nossa irmãzinha adotiva, a Pipe... ué, cadê?

_ Cê perdeu ela de novo, Goten?

_ Tava aqui agora mesmo...

_Vocês estão falando daquela pequena verdinha? Entrou no meio daquelas pedras ali... – informou Jean

_ Será que ela foi fazer xixi?

_ Querem que eu dê uma olhada? – ofereceu-se Ororo

_ Oh, senhora, se nos puder fazer esse favor... Meu pai fica furioso se a gente perde ela de vista, mas é uma menina...

Jean percebeu o desconforto dos meninos e entendeu o que Wolverine quis dizer com “eles ficam vermelhos muito fácil”. Ela gostou de imediato daquela dimensão onde as pessoas eram simples e diretas...

Ororo entrou no mesmo lugar que tinha visto Pipe e encontrou a menina remexendo embaixo de umas pedras... Ao contrário do que Tempestade esperava, ela não se assustou. Apenas virou o rostinho para cima e sorriu:

_ Olá!

_ Olá, o que você está fazendo? Precisa de ajuda?

_ Ah, não, obrigada. Eu estava procurando dessas flores do deserto para oferecer à senhora e a sua amiga, mas só estou achando uma...

_ Não fique chateada, eu posso dividir o presente com ela tranqüilamente. Meu nome é Ororo. E o seu?

_ Eu me chamo Pipe. – e a pequena se levantou, juntou as mãos e fez uma reverência – é um prazer conhecê-la.

“Deusa, eu adoro o modo como essas crianças são educadas.” _ Pipe, você é irmã daqueles garotos lá?

_ Sou irmã adotiva. Eles são sayadjins e eu sou namekuseijin.

_ Então vocês não são da Terra?

_ Bem, eles são mestiços, suas mamães que casaram com sayadjins. Minha mamãe me disseram que era futojin e meu pai namekusei, mas eu não conheci nenhum deles. Eu vim bebezinha pra Terra.

“Pobre Hank. Ele adoraria estar aqui, ouvindo o que eu estou ouvindo agora.” _ Vamos voltar? Seu irmão moreno – Goten? – estava te procurando.

_ Sim, senhora.

_ Posso levar você no colo?

_ Claro. Você pode tocar nas minhas antenas se quiser... eu poderia tocar nos seus cabelos, por favor?...

E foram conversando para junto dos outros... Trunks reclamou com Goten:

_ Mas é muito atrevida mesmo. Nem bem conhece as pessoas já vai pedindo colo.

Pipe só mostrou a língua para ele, enquanto Ororo a defendia:

_ Oh, não. Eu pedi a ela que deixasse carregá-la. Ela é muito fofinha e eu não aguentei...

_ Essa é nossa irmãzinha, Pipe.

_ E eu sou Warren e também não resisto a crianças. Posso pegá-la?

_ Vocês são muito diferentes, com esses olhos claros iguais ao do Trunks. É comum na sua terra?

_ Em nosso país, sim.

_ Desculpem nossa irmãzinha. Ela é muito curiosa e direta...

_ Ela não tem é papas na língua, como o pai dela – disse Vegeta, se aproximando – Acabaram com a parte social? Podemos ir embora almoçar?

Ninguém disse nada já preparados pela Zoe para o comportamento de Vegeta. Os garotos ficaram vermelhos, mas nem chiaram.

_ Trouxemos uma nave, está logo ali.

_ É normal o pessoal daqui voar?

_ Ah, não. Nós controlamos o nosso vôo com uma técnica especial. Pouca gente consegue...

_ Eu por exemplo. Sei muita coisa de artes marciais, até consigo lutar com esses caras. Mas não sei voar.

_ Você é um indisciplinado, Logan-san. Se meditasse um pouco mais conseguiria...

_ Vegeta, quem disse que você é um grande sensei? Nem aqui nem na China...

_ Sei lá onde é a China, nem me interessa saber. Só sei que quem treinou meu filho fui eu mesmo e ele voa. Agora só falta aquela pirralha ali...

_ Ela é bem bonitinha... não é nem um pouco inibida... Cê já mostrou suas asas pra ela, Anjo?

_ O senhor tem asas, Warren-sama? – e Pipe arregalou seus olhos dourados.

Warren colocou ela no chão por um instante e tirou o casaco. A camisa tinha abertura para suas asas e ele as abriu por inteiro. Pipe tocou-as, rindo. Os garotos não resistiram e tocaram também. Vegeta, se ficou impressionado, não demonstrou. Só comentou:

_ Então vocês são como Logan? Como você diz, nanico, mutantes?

_ O que são mutantes? – perguntou Pipe

_ São pessoas com alterações genéticas. – explicou Trunks – pessoas que nascem diferentes.

_ A gente nasceu diferente e não é mutante. Ou é? – respondeu ela.

_ Nós somos extraterrestres, isto é, nós somos mestiços e você é uma etezinha muito da curiosa... – implicou Trunks.

_ Além das asas do Warren-san, que mais que vocês tem? – Pipe queria perguntar...que Trunks implicasse quanto quisesse.

_ Eu sei voar – comentou Ororo – posso mexer com os ventos, fazer chover, quero dizer no meu mundo eu podia, aqui não sei...

_ Eu posso mover objetos com minha mente... – disse Jean

_ E eu posso destruir coisas com os olhos – disse Ciclope.

_ Isso, sim, é poder! – animou-se Vegeta – Vamos ver como se sai -  apontando pra uma pedra grande – consegue abrir um buraco nela?

_ Sim

_ De que tamanho?

_ Qual o maior que você consegue?

_ Posso destruí-la.

_ Então, que seja.

Scott abriu o visor ao máximo e uma rajada vermelha pulverizou a pedra.

_ Nada mau, Summers-san. Nada mau. Mas é todo poder que você tem?

_ Como assim? É um grande poder de destruição.

_ Na sua terra, pode ser. Aqui, esses dois moleques faziam isso quando eram pivetinhos, um pouco maiores que essa aí...

_ Eles já eram maiores que essa pivetinha aí, exagerado. – riu Wolverine – Posso pegar a menina agora? – farejou discretamente – tem o cheiro “dele”, ele nem pode negar... 

Enquanto viajavam para a capital do Oeste, Ciclope ia pensando nas palavras de Vegeta: “Será possível, meu Deus? Que tipo de poder esse povo tem? Ou será que ele está exagerando, como Logan disse?”

Ao pousar a nave, Vegeta encapsulou-a e jogou para Trunks.

_ Nossa, que sistema bárbaro de guardar as coisas. Aqui vocês não devem ter problemas como garagem abarrotadas de tranqueiras... – riu Warren

_ Foi meu avô quem criou. Realmente é muito prático.

_ Logan, precisamos trazer Hank na próxima vez. Ele vai enlouquecer por aqui...

_ Quem sabe numas férias? Bulma-chan, que bom te ver!! Você está ótima... – exclamou Wolverine, estendendo a mão para uma jovem senhora de cabelos verdes e grandes olhos azuis.

_ Logan-san!! Muito obrigada, você também esta ótimo. É sempre um prazer receber você aqui. Olá, eu sou Bulma Briefs. Estou encantada em conhecer os amigos de Logan.

Apresentações feitas, Warren não aguentou:

_ E ele vem sempre por aqui, senhora Briefs?

_ Ah, pode me chamar de Bulma. Não constantemente, mas desde a primeira vez ele nos conquistou com seu jeito franco e amigo. Vegeta e ele se deram bem logo de cara. Venham, vou mostrar seus quartos e vocês poderão se refrescar antes do almoço. Esta é minha filha Bra. A caçulinha pelo jeito, já se apoderou de vocês.

_ Ela é jeitosinha e bem articulada pra idade dela... – riu Ororo

_ Ela é mesmo. É porque os namekuseijins tem um metabolismo diferente e se desenvolvem mais rápido. Vocês não acreditariam que ela só tem dois anos terráqueos...

_ Pipe se comporta como se tivesse uns quatro ou cinco anos.

_ Oh, sim, senhorita Grey. Acreditamos que em menos de dez anos, ela já será adulta. Esta sendo uma experiência fascinante criá-la.

_ Pode me chamar de Jean. Então você também é cientista, Bulma?

_ Sou uma curiosa... Eu adoro saber como as coisas funcionam, gosto de desmontá-las e montá-las... puxei ao meu pai...

Pipe, que já tinha alcançado o colo de Scott a essa altura, também demonstrava sua curiosidade:

_ Então não pode tirar os óculos, mesmo?

_ Mesmo.

_ E não é chato?

_ Sim, é. Mas eu não posso controlar esse poder...

_ Então fica aqui com a gente... treinando você ia conseguir...

_ Mas, Pipe, eu tenho minha escola, minha família, tudo do outro lado... e aí, como eu ia fazer...

_ Ahn, é verdade...

_ Me diz, você não é irmã do rapaz moreno, como é mesmo o nome dele? Goten?

_ Sou.

_ E mora aqui?

_ Eu tenho uma cama aqui, outra na casa do Goten. Minha mamãe é a Bulma e a Chi-chi, mamãe do Goten também. A número 18, esposa do Kuririn, bem que tenta, mas ela não sabe ser mamãe, não...

Scott riu. Pipe parecia ser uma criança amada, mesmo com tantas “mamães”, “papais” e “titios”. Não era simplesmente jogada de um lado pro outro...

_ Vem, minha verdinha curiosa... Vamos deixar nossos hóspedes se aprontarem para o almoço. Vai ter tempo para novas perguntas depois se você me prometer não atazaná-los muito...- disse Bulma

_ Tá! – e Pipe desceu do colo de Ciclope – Até já. Vejo vocês no almoço – fez uma reverência curta e saiu correndo.

_ Por favor, fiquem à vontade. Sintam-se como em casa. O almoço será servido em meia hora. Logan sabe o caminho da cozinha. Até já.

Logan tinha pedido para dormirem em dois quartos, um para os rapazes e outros para as garotas. Bulma protestou, que tinha quartos suficientes para todos na casa, mas depois concordou. No quarto, Warren perguntou:

_ Então viemos parar na terra das artes marciais com tecnologia de ponta. Estranha combinação esta. Seu amigo arrogante está certo? Eles tem mais poder de destruição que o Summers?

_ Tem. Mas eles são extraterrestres. Não fique encanado com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Universos, Um Só Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.