Dois Universos, Um Só Desejo escrita por Pipe


Capítulo 1
Outra dimensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260402/chapter/1

O HOMEM-DE-GELO e o Anjo perseguiam pelo ar, enquanto Wolverine, Colossus e Noturno iam por terra, um mutante perigoso chamado Dimension. Seu poder mutante era estender os membros do corpo, mas ele criou um relógio capaz de abrir portais interdimensionais, sendo capaz de cometer crimes pelo multiverso afora.

Assim que o Anjo passou a frente, Bobby Drake se arriscou a pular em cima do vilão. Os poderes elásticos de Dimension atrapalhavam as tentativas de Bobby em prendê-lo em gelo. Cansado da brincadeira, Dimension acionou um portal... Drake o prendeu novamente e ambos foram sugados pelo vórtice temporal. Warren gritou:

_ Caracas! Os dois sumiram...

Os que estavam no chão se aproximaram e Peter se abaixou:

_ O que será isso no chão, tovarisch?

_ Parece um relógio, freund – respondeu Kurt, preparado pra tirar um sarro..

_ É um relógio, mas não é um relógio comum – explicou Wolverine, acendendo um charuto. – É o relógio dimensional de Richard Dimension. Bobby deve ter jogado pra gente saber onde eles estão. Vamos levar pro careca e ele vai nos contar o que esse bichinho sabe.

Na mansão X, Charles analisou as coordenadas, comparou gráficos e mapas e acertou o ponto do multiverso.

_ Aqui? – estranhou Logan – Eu conheço essa dimensão. Já estive lá algumas vezes, a passeio, claro.

_ Então você fez amigos lá?

_ Claro. Eu faço amigos em toda parte...

_ Imagino que não vai ter dificuldades em resgatar nosso Bobby e prender Richard ...

_ Posso contar com meus amigos de lá.

_ Scott, pode vir até aqui um momento, por favor?

_ Mandou me chamar, professor? Acharam Bobby?

_ Está num lugar chamado de Dimensão DB. Logan conhece o lugar e seus habitantes. Poderemos contar com a ajuda deles.

_Ótimo. Quem você pretende levar, Wolverine?

_ Você, magrão, Jean, Ororo e Warren.

_ Como eles encaram gente estranha como nós? Não podemos levar Kurt por exemplo?

_ Há gente metade animal por lá e alienígenas por todos os lados. Mas tenho outros planos para o Wagner...

_ Não pode adiantar alguma coisa?

_ Na hora do almoço eu explicarei tudo... – e Wolverine se afastou para fumar lá fora, ruminando umas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Universos, Um Só Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.