Louis And I escrita por JB


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/9

As 1:00 da tarde, saímos do shopping e fomos para casa. Na limusine, rimos, relembrando os melhores momentos do show.
-Quando o Harry caiu em cima do Zayn foi muito engraçado!- exclamou Niall, risonho como sempre.
-Não melhor de quando aquela fã maluca passou pelos seguranças, entrou no palco, tomou o microfone da Manu a força e gritou “HAREH, HAREH! GIVE ME SOME OF YOUR GRAVY!- gritou Louis.
-Aquela fã me deu um MEDO, caraaa!- confessou Liam, fazendo todos rirem.
-E quando o público começou a gritar que a bunda do Louis era sexy! Simplesmente épico!- gargalhou Harry.
Chegamos na casa, tomamos banho e colocamos roupas normais. Quando estava descendo as escadas para almoçar, vi duas garotas conversando no sofá da sala de estar.
Uma era morena, de altura mediana, com lindos olhos castanhos, um Ray-Ban de grau e cabelos pretos, lisos e de corte channel, com cerca de 15 anos. Ela tinha as faces de um cantor muito conhecido que amava fazer tatuagens... A garota ao seu lado era branca, pálida até, tinha cabelos encaracolados pretos, lindos olhos verdes, óculos retangulares e conversava alegremente com a garota ao seu lado.
-Há quanto tempo, Juh! Você deveria vir mais vezes, mana!- gritou Hazz, descendo as escadas e abraçando a garota branca de maravilhosos olhos verdes.
-Deh! O que você está fazendo aqui?!- perguntou Zayn para a garota morena de Ray-Ban.
-Essas são as irmãs de Zayn, Débora, e de Harry, Júlia.- apresentou Louis.
As garotas me olharam e aprovaram. Débora parecia ser mais divertida e afetiva, enquanto Júlia era gentil, mas um pouco distante. Estávamos conversando, mas após as múltiplas súplicas de Niall por comida, decidimos comer.
Então, decidimos sair para fazer compras. Eu, Débora, Júlia, Anna Júlia e Cam, que chegou após o almoço. Descobri como Débora era viciada em Once Upon a Time, que Júlia era uma beatlemaniaca e o quão Cam amava o Justin Bieber. Foi muito bom, então as 9:00 da noite voltamos para a mansão, onde encontramos os garotos, que, quando nos viram, gritaram:
-VAMOS JOGAR O JOGO DA GARRAFA!
Eu não entendia! O Harry estava solteiro, Niall também, Louis, felizmente, também! Mas, e Zayn? Liam já tinha ido embora, mas Zayn tinha ficado... Ele não estava namorando a cantora da girlband Little Mix, Perrie Edwards? Que eu soubesse, ele e a loura estavam juntos... Mas, percebi o quão acabado o cantor estava e que lançava uns olhares estranhos para Cam, que parecia olhar para TODOS, menos para Z.
E eu pensava que os garotos fossem possessivos quanto as irmãs, mas pelo jeito, não eram mais pela maneira como sorriam. Eles explicaram que beijo irmã com irmão não valia e que aquilo era nojento, então topamos.
Sentei-me ao lado de Anna Júlia, que se sentou ao lado de Júlia, que se sentou ao lado de Harry, que se sentou ao lado de Louis, que se sentou ao lado de Niall, que se sentou ao lado de Zayn, que se sentou ao lado de Débora, que se sentou ao meu lado. Confuso, né?
Harry e Louis estavam na minha frente, então eu tinha uma visão perfeita do deus grego! Espera, deus grego? E eu não queria uma visão de Louis Tomlinson! Ele era apenas um amigo! Um amigo que eu adoraria ver sem roupa, mas apenas um amigo! Ei, eu não quero vê-lo sem roupa! Pensamentos conflituosos!
Malik girou a garrafa primeiro, dando em Cam, a irmãzinha do Tommo. Ela parecia ter pensamentos conflituosos também, pois sorriu, então ficou chateada e então sorriu de novo! Já Zayn, fingia não estar ligando, mas eu sabia que ele estava pulando em seu interior, pela maneira que ele olhou para ela quando chegamos.
Então, eles saíram da rodinha e começaram a se pegar com língua. O beijo teve uma duração normal, mas eu via que os dois adoraram cada minuto daquilo. Eu não posso dizer o mesmo de Lou, que parecia ter arranjado uma força extra sensacional para não se levantar e dar porrada no garoto que estava beijando sua irmã favorita. 
Depois disso, foi a vez de Débora. A garrafa caiu no Niall, que não ficou animado ou triste. Eles deram um selinho somente e o irmão da garota não pareceu se importar.
MINHA VEZ! Ahhhhhhhh! Será que eu ia tirar o Tommo? Ah, tomara! Tomara nada! Eu não sou afim dele então eu não quero beijar seus lábios ultra beijáveis de onde saia a voz mais melódica que eu já tinha escutado na vida! Ele era só meu amigo e ia ser MUITO estranho se eu o beijasse...
Girei a garrafa! Esta foi perdendo a velocidade e tinha parado no Louis! Yeeeeeeeeeeeeey! Mas, sem querer, parou no sorridente Harry Edward Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.