Louis And I escrita por JB


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/10

-UHU! Sempre quis beijar a Frappuccino girl!-festejou Styles.
Eu não tinha nada contra beijar ele, como brinquei hoje de manhã, e era tentador provar os lábios do pegador da One Direction e favorito das garotas, mas por que eu me sentia, sei lá, desapontada?
Ainda assim, queria ver como ele beijava, já que era o queridinho das famosas e desconhecidas do mundo inteiro, além de estar participando do jogo e tinha que ter espírito esportivo.
Levantei-me junto com o Harry, sentindo os olhos de Louis em mim o tempo inteiro. Eu não tinha ousado olha-lo, embora soubesse que ele me analisava com aqueles olhos azuis perfeitos, mas naquele momento estava focada em outros olhos, que era verdes esmeralda.
Hazz me pegou pela cintura e começou a me beijar. Ele beijava tão bem! Nossas línguas estavam totalmente sincronizadas, coloquei então minha mão em seu pescoço e, só notei que o tempo tinha passado, quando Niall gritou, inocentemente:
-Arrumem um quarto!
Paramos abruptamente, e vi que Hazza estava sorrindo quando nos sentamos, e quando seguia vendo o garoto se sentar, cruzei o olhar com Louis, que parecia, sei lá, estranho...
Foi à vez de a Anna rodar a garrafa. Parecia que iria parar em Niall Horan novamente, mas pelo jeito alguém lá de cima não gostava de mim, já que a garrafa parou em ninguém mais, ninguém menos que Louis William Tomlinson! O MEU Louis Tomlinson!
Ahhhhhh, mas que legal! Eu estava simplesmente AMANDO esse jogo!
Eles se levantaram e começaram a se pegar de língua por um tempo. Muito tempo. Muito tempo MESMO! Até que o amado e abençoado Zayn separou eles rindo.
Foi uma longaaaaaaaaaaa noite. 
Louis não ficou com mais ninguém, que nem eu. Já não posso dizer o mesmo sobre Harry, Niall, Débora, Júlia e Anna...
Fomos dormir as 11:00 da noite, mas eu fui acordado por um pesadelo horrível as 1:30. Eu não sabia o que fazer, já que geralmente corria para Anna, mas ela se encontrava do outro lado da casa. Então, corri para o meu único amigo viável.
-Louis, você está acordado?- murmurei para o quarto escuro, o qual tinha entrado pela minha passagem “secreta” minha e dele.
-O que você quer?- perguntou de maneira grossa, me assustando um pouco, mas acordada.
-É que eu tive um pesadelo horrível... Posso ficar ai com você?
-Sério?! Por que você não vai ficar com o Hazza?
-O que você está falando?- falei surpresa, mas então notei que ele tinha falado o nome do melhor amigo com nojo, e percebi o que ele estava sentindo. – Espera, você está com CIÚME???- notei que ele, que se encontrava na cama, se virou, tentando me ignorar, dando-me a resposta que eu precisava. – Não ACREDITO que o grande, maravilhoso, sexy e gostoso Louis Tomlinson está com ciúme.
- Para ter ciúme é preciso gostar da pessoa de certa maneira que eu não gosto de você- retrucou maldosamente. Aquelas palavras, de alguma forma, me machucaram,. Mas, eu j´pa tinha ido longe demais para recuar agora.
-Louis Tomlinson está com ciúme!!! Hahaha! - caçoei
-Eu NÃO estou com ciúme!- revoltou-se ele, saindo da cama, ligando a luz e chegando mais perto de mim.
-Ah é? Então, justifique seu comportamento!- ataquei agressivamente o garoto, chegando ainda mais perto.
- Eu só estava sugerindo que você se dá melhor com ele!- defendeu-se. –Me parece que você tem uma queda por ele. 
-Só porque eu acho que alguém beija bem, não significa que eu tenha uma queda por esta!- grito, chegando mais perto ainda dele.
-Ele beija bem?- sussurrou. Estávamos muito perto, mais perto que jamais estivemos e eu podia sentir o perfume maravilhoso dele e sua loção pós-barba.
-Sim...
Quando proferi esta palavra, vi seus olhos acesos de raiva murcharem, e percebi que aquilo tinha me machucado também. Eu não queria que ele sofresse, só que ele fosse feliz, me fazendo assim feliz. E foi nesse momento que eu percebi: estava totalmente apaixonada pelo Carrots boy.
-Mas, tenho certeza que você beija melhor- dizendo isso, coloco minhas mãos sobre seu pescoço e ponho meus lábios sobre os seus. Ele, apesar de estar surpreso, era veloz, e nosso beijo foi ávido, apaixonado e quente. O melhor beijo da minha vida. Estávamos nos beijando já a um tempo, quando ele se afastou para pegar ar.
-Uau!
-Acredita que eu não gosto do Hazza agora?- falei rindo.
Aquele beijo tinha me feito muito bem! Eu estava alegre, sorridente e rindo mais do que o normal.
-Quem não acreditaria?- perguntou Louis surpreso. Ele parecia eufórico, como se tivesse acabado de ganhar na loteria. Estava sorrindo e analisando seu premio de maneira sedutora.
Então, nos deitamos e ficamos conversando por um tempo sobre escola, amigos, família e o que as pessoas vão pensar de nós juntos.
-Louis, nós estamos ficando ou namorando?- perguntei, nervosa. Eu queria ser só dele e que ele fosse só meu. Não queria ter um ataque de ciúmes e queria que ele ficasse do meu lado.
-Depende... Se você voltar a ficar com o Harry, estamos namorando, mas se ficar solteira, ficando.- brincou um garoto, para depois levar uma travesseirada na cara, começando assim uma guerra de travesseiros. Eu estava ganhando, quando ele usou meu ponto fraco, e me beijou. 
Depois desse maravilhoso beijo, que me tirou do chão, ele me pergunta:
-Manu, sobre o pesadelo? O que você sonhou?
- Eu sonhei que estava sozinha no mundo, sem ninguém para me ajudar... Anna tinha morrido, Harry foi enterrado vivo e você tinha fugido com uma piranha idiota do mal...- confessei, pois esse tinha sido meu sonho, e eu sei que parece muito idiota, mas imagina tudo isso acontecendo com a trilha sonora de a Ilha do Medo ao fundo (http://www.youtube.com/watch?v=ebeiX7HIsw8)??? 
-E eu sou o ciumento?
Caímos no sono, após conversamos um pouco mais. Então, acordamos com o despertador as 8:00 da manhã, nos arrumamos e descemos as escadas para tomar café da manhã.
-Houve briga de casal ontem... - provocou Harry, que provavelmente tinha escutado parte da gritaria, senão toda.
-Realmente teve- falou Louis, pegando minha mão- já que agora somos um casal.
Uau! Era possível eu gostar ainda mais desse cara? Por que pelo jeito eu estava! Eu sabia que nós íamos assumir, mas não sabia que tão rápido e sem nem pensar no que os outros iam pensar! Ele era simplesmente perfeito, e agora me olhava com tanta admiração, que não olhava mais para as pessoas do recinto. Mas, só porque eu não as olhava não significava que eu não pudesse ouvi-las.
Isso seria impossível, devido à gritaria que a notícia se deu. Pessoas clássicas e chiques, como Danielle, Cam e Júlia simplesmente sorriram, pessoas educadas, mas que não conseguiam esconder seus sentimentos, com Liam, Débora e Zayn, abriram a boca, embasbacados, e as pessoas histéricas e loucas, como Harry, Niall e Annam, pularam em nós e começaram a gritar. Como qualquer pessoa histérica e louca faria.
-AHHHHHHHHHHHHH! Menina! Quando? Você nem me contou! Ai!- gritou minha amiga me abraçando, sorrindo. Eu sabia que ela tinha beijado Louis na noite passada, mas era só um jogo, ela não tinha culpa, além de não saber que eu era afim de Lou.
-Não acreditoooo! Você é o cara!- gritaram toda a One Direction, indo abraçar o meu namorado, já que Liam e Zayn pararam de agir como pessoas educadas.
-Vou postar no Twitter- anunciou Louis, já postando, fazendo as fãs lá de foram suspirarem- e levarei você, minha cara Emanu, para nosso primeiro encontro, hoje a noite.
-Onde?
-Segredo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.