Louis And I escrita por JB


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/8

-Eu vou fazer OQUE?!- gritei, com descrença.
Estávamos na limusine que nos levaria para o show e os garotos estavam me passando uma tarefa muito importante. MUITO importante!
-Você vai nos apresentar para o pú-bli-co- falou calmamente a tartaruga Liam, como se eu tivesse quatro anos de idade. Eu sabia que ele não estava ironizando, somente tentando explicar, mas que achava minha reação muito histérica e estava tentando me acalmar. Apesar de seus esforços, era impossível eu me manter em tal estado de humor, já que eu NÃO SABIA APRESENTAR UM SHOW!
-Prefiro beijar o Harry a isso!
-Hey!- exclamou o garoto vestido de gato, obviamente ofendido, já que, quem não gostaria de beijar Harry Styles? Só eu, pelo jeito!
-Calma Manu. Sua tarefa é simples. Só faça umas piadinhas, nos apresente e as músicas- falou Louis tentando me induzir a isso. Mas, eu não ia fazer isso! E se as directioners vaiassem? Vendo que eu estava com medo, acrescentou - Vamos, eu adoraria ver minha nova amiga apresentando meu show. Por favooooor!
Ahhhhh! Como eu poderia resistir a ele me olhando com aqueles olhos azuis elétricos com jeito de cachorrinho pidão?! Ainda por cima com sua mão quente esquentando a minha e todos da 1D vendo a cena...
-Está bem, mas se alguma coisa der errado, eu não vou beijar o Harry! Nem que me paguem mil libras...
-HEY!

Chegamos ao shopping, que era grande, chique e sofisticado, no meio, continha um palco enorme, com milhares de fãs ao seu redor. Passamos as fãs sem elas perceberem, então não houve gritaria. 
Faltavam cinco minutos para eu entrar no palco, estava morrendo de nervosismo. Os pensamentos: “Meu Deusitcho do céu!”, “Será que elas me receberão bem?” e ”Eu vou apresentar um show da One Direction!” passavam simultaneamente pela minha cabeça. Estava andando (correndo, na verdade) quando esbarrei em alguém alto, moreno e muitoooooooo sexy.
Louis Tomlinson.
Espera, eu não acho ele sexy! Ele é só meu amigo, eu não me sinto sexualmente atraída por ele! É obvio que no começo eu tinha, já que ele era meu integrante favorito da minha boyband favorita, mas depois que o conheci não tinha mais! 
Segundo, como eu podia estar pensando se alguém era sexy ou não numa hora dessas? Era a primeira vez que as directioners me “veriam” e eu queria que elas gostassem da minha pessoa. 
Mas, era tão difícil pensar nisso com aqueles braços musculosos agarrando os meus, com aqueles olhos elétricos analisando meu corpo e com aquele sorriso travesso e muito sexy rindo... ESPERAE! SORRISO TRAVESSO E SEXY COISA NENHUMA! EU NÃO ME SENTIA ATRAÍDA POR ELE!
-Calma Manu- falou me interrompendo de meus pensamentos pervertidos e totalmente sem noções. Tentava me acalmar, mas ele simplesmente não conseguia só me fazia me sentir mais vivida e excitada. Eu disse EXCITADA??? Meu deus! É tudo culpa da Danielle! Se ela não tivesse vindo com essa ideia louca de que eu estava me apaixonando por ele ISSO não teria acontecido! Agora, estou com isso na cabeça! Que conselho bom, Danny!
-Eu estou nervosa!- gritei.
-Eu sei que você está nervosa por causa do show,- não era só por causa do show, ele também era culpado...-mas, se acalma, vai dar tudo certo.
E então me abraçou. Um abraço forte e apertado, de maneira protetora, e eu retribui o abraço, postando a minha cabeça em seu peitoral forte. Era tão confortável e quente lá, que me assustei quando ele, depois de um tempo, se afastou e disse:
-Arrasa, menina!- daquele jeito com voz de falsete que sempre me fazia rir e eu amava.
Fui para o palco de onde vi milhares de fãs que, quando me viram, começaram a gritar: “MANU! MANU!”, me dando confiança, pois via o quanto elas me idolatravam e adoravam. Eu nunca ia imaginar isso, porque muita gente apoiava Danielle e Liam, mas ainda existiam fãs de Liam que odiavam a dançarina, além de, no caso de Zerrie, a cantora de girlband Little Mix, e Zayn Malik, a maioria das fãs a odiavam. Eu até que entendia o caso da Perrie, já que era óbvio que esse namoro não ia durar, como os anteriores do cantor, mas mesmo assim era maldade... E ainda tinha o caso da Demi Lovato com Niall, que muitas lovatics e directioners apoiavam, mas também tinham suas controvérsias. 
Não que eu fosse como Danny ou Perrie, já que elas eram namoradas deles e eu era somente uma amiga, nada mais, nada menos. Apesar disso, muitas pessoas que se dedicavam a banda podiam não gostar de minha pessoa, mas pelo jeito, eles gostavam de mim!
-Bom dia, senhoras e senhores. Muitos de vocês me reconhecem como a nova amiga da One Direction!- exclamei pelo microfone.
-NAMORADA DO BOO BEAR!- uma fanática interrompeu-me, fazendo todos rirem, inclusive eu.
-E estou aqui para apresentar esse maravilhoso show dos garotos idiotas e pervertidos que amamos. Agora, apresento-lhes a vocês, a boyband do século, vestida com roupas muito sexy, ONE DIREEEEEEEEEECTION!
Os garotos apareceram e começaram a cantar Everything About You (http://www.youtube.com/watch?v=t2jbjk6AQJM). Depois de terminada a música, falei:
-Zayn, o Marinheiro; Harry, o Gatinho; Liam, a Tartaruga; Niall, o Hambúrguer e Louis, a Cenouraaaa!
-Bem, agora, em homenagem a nossa amável apresentadora, cantaremos uma música para nossa querida Emanuela. Sua favorita, One Thing, a qual a descreve otimamente bem - gritou a cenoura.
Essa me pegou de surpresa! Eles não tinham me falado disso, mas pelos olhares que trocaram isso já estava programado! QUE BASTARDOS! Não acreditava nisso! Agora eu estava aqui, na frente de milhares de fãs coma maior cara de pamonha! Ahhhh, ia ter revanche!
Ele pegou minha mão, enquanto Liam começava a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=Y1xs_xPb46M), e me olhou a música inteira, inclusive na parte que cantava, fazendo- me sentir especial. Aqueles olhos pareciam ler minha mente e aquele sorriso parecia estar gostando do que estava lendo. Na parte final do Liam, ele cantou e quando a música acabou ele sussurrou no meu ouvido:
-You’ve got that one thing.
As palavras me fizeram abrir boca de tão espantada que eu estava! Mas, logo me recuperei e beijei-o na bochecha, apesar da plateia exclamar:
-NA BOCA! NA BOCA!
Após ficar óbvio que os dirtectioners queria que nós ficássemos juntos, peguei o microfone e expliquei:
-Nós somos só amigos.
-Podem ser só amigos, mas eu suspeito que sejam amigos com benefícios, se vocês me entendem...- insinuou Hazza. Meu Deus, aquele menino era muito pervertido! Eu não acreditava que ele pensava aquilo de mim, mas logo Liam foi me socorrer.
-Hey! Não fale assim!
-Obrigada, Liam, você é um amor- agradeci.
-TODOS nós temos nossas suspeitas- legal! O meu salvador me afogou! Eu não acreditava naquele motim que estava acontecendo contra mim! E o pior: a plateia riu! Eles achavam engraçado isso! Eu aqui tendo um ataque cardíaco e a plateia ria! Incrível!
-Hahahaha! Muito engraçadinhos vocês dois, mas eu acho que a plateia que música, não papo!
Eles continuaram o show, apresentando uma série de músicas incluindo o cover maravilhoso deles de Use Somebody (http://www.youtube.com/watch?v=z1A65ETwVQM), a minha música triste favorita deles, Moments(http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw), o que deixou meio depressiva, e a famosa What Makes You Beautiful (http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E&feature=g-vrec).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.