Louis And I escrita por JB


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/7

De repente, várias pessoas saíram de diversos cômodos da casa e começou a tocar Chasing the Sun do the Wanted. Garçons serviam bebidas alcoólicas chiques e os convidados começaram a dançar.
-Uau! Vocês sabem mesmo dar uma festa- admirei. O chão da sala tinha se transformado em uma pista de dança e luzes de discoteca iluminavam o local. Estava muito legal!
-É para você! Estamos comemorando as novas moradoras da mansão Stylison! Venha, quero te apresentar a algumas pessoas- disse Lou me guiando. –Esses caras são do The Wanted.
-Olá, Manu-falaram os 5 caras gatos ao mesmo tempo. 
-Olá!- Falei, surpresa. Eu nunca tinha conhecido ninguém famoso, além dos meus amigos da 1D, e não sabia como agir direito. Na verdade, eu estava pirando! Eu nem estava vestida adequadamente! Eu vi umas atrizes inglesas de vestidinho, enquanto aqui estou eu, de calça jeans!
Louis continuou me guiando, até que paramos em frente a um casal dançando que nem loucos. O homem era negro, baixinho e usava um terno e óculos escuros, mesmo sendo noite, e a mulher era magra, tinha altura mediana e cabelos curtos pretos lisos e usava uma roupa colorida.
-Esses são Taio Cruz e Jessie J.
-Oi, menina, você é um arraso, hein!- Elogiou uma Jessie J bêbada.
-Se você não fosse do Tomlinson já estaria te paquerando!- Acrescentou um Taio Cruz igualmente bêbado.
-Ela nunca cairia na sua ladainha, Cruz- irritou-se um pouquinho Louis. Espera ai, ele estava com CIÚME? -Vamos, Manu, tem mais gente para conhecer. Esse é Simon Cowell.
-Boa noite, senhorita- falou um homem britânico com cerca de 40 anos, de terno que estava conversando com Emma Watson.
-Oi!- falou Emma, a atriz de Harry Potter. Ela era alta, magra e tinha um lindo e estiloso cabelo curto. Ela era minha diva! Para falar a verdade os dois eram meus divos! Emma por ser uma ótima atriz, rica e ainda ter os pés no chão. Simon por ser o melhor jurado de música de todos os tempos, o maior produtor de todos os tempos e por simplesmente ainda manter a classe.
-Caraaaaaaaaca! Vocês. São. Simon Cowell e Emma Watson!
-Nós mesmos- respondeu Simon- Louis falou-me muito bem sobre você no estúdio de gravação.
Após essa revelação coro um pouco e vejo Lou corar também. Será que ele fala de mim com frequência? Ele fala bem ou mal?! Com quem ele fala!?! Por que eu me importo com isso?!!!
-Blá, blá, blá! Você ainda tem outras pessoas para conheceeeer- cantarolou, me levando para outro canto do aposento, onde uma moça gorda, com grandes olhos castanhos e cabelos dourados estava conversando alegremente com várias pessoas ao seu redor.
-Então me perguntaram: “Adele, agora que você ganhou seis Grammys o que pretende fazer?”. E eu disse, agradecer meu ex!- todos ao redor dela desataram a rir.
-Hum, Adele- chamou meu acompanhante.
-Sim, querido?- Perguntou Adele, se virando. Assim que me viu, abriu um sorriso e aprovação. –Ah, essa é a maravilhosa Emanuela, não? Uau! Você é LINDA! Agora eu entendo porque você gosta tanto dela! Vocês se merecem!
-Nós não estamos namorando... – falei baixinho, deixando Boo Bear desconcertado. Adele nos olhou surpresa e vendo que cometeu um erro, riu.
-Me desculpem! É que o Lou falou tão bem de você e os tabloides...
-Tudo bem, você é Adele! É meu modelo de ser! Eu não ACREDITO!- grito, sem conseguir me segurar. Eu ouvi Rumou Has It aproximadamente 30 vezes em um só dia quando comprei o álbum 21. Era a minha musica favorita.
-Aqui está meu telefone para quando você quiser falar comigo quando eu estiver sóbria.
Falamo-nos mais um pouco até que Hazz chega e pergunta:
-Quer dançar comigo?
-Você está me traindo! Não A-CRE-DI-TO!- gritou Louis com voz em falsete.
-Vamos dançar juntos! Mas, já vou avisando, eu danço muito mal!
Dançamos até as 4:00 da manhã, quando o pessoal começou a ir embora. Lembro-me de pensar: “A melhor festa da minha vida!”

Acordei as 9:00 da manhã, fui para a sala de jantar e encontrei Zayn vestido de marinheiro, Harry de gatinho, Liam de tartaruga, Niall de hambúrguer e Louis de cenoura, tomando café. Foi simplesmente a imagem mais cômica da minha vida e não conseguia acreditar no que estava vendo!
-BOM DIA!- Todos gritaram ao mesmo tempo.
-Eu ainda estou sonhando, cara!
-Hahahaha! Não, você não está. Estamos vestidos das coisas que mais gostamos!- explicou a tartaruga Liam.
-Menos o Zayn, já que a coisa que ele mais ama é ele mesmo- explicou a cenoura Louis, uma cenoura muito sexy, devo acrescentar – Gostou da festa?
-AMEI! Eu nunca imaginei na minha vida inteira que eu conheceria tanta gente famosa e que elas seriam tão legais comigo!
-Que bom! Nós vamos sair daqui a pouco. Você e a Anna querem vir?- perguntou o marinheiro Zayn.
-Adoraríamos!- eu ia amar. Era muito legal andar com a One Direction, pois além de fazermos coisas loucas, eles eram muito engraçados e gente boa.
-Mas, com uma condição,- advertiu Hazz –vocês também tem que se fantasiar.

Subi correndo para o segundo andar, entrei no quarto da Anna e pulei em cima da dorminhoca gritando:
-ACORDAAAAAAAAA!
-Ahhhhhh! Pode levar tudo, mas não me mate!- gritou minha amiga, mas então notou que era só eu e não um ladrão e disse- Por que você fez isso?
-Pra te acordar e agora estamos quites-falei rapidamente para então contar a história toda.
-Por que eu sou sempre a última a saber?- queixou-se a garota. Era verdade, ela nunca sabia de nada. Quando eu conhecia a One Direction ela foi a última a ficar sabendo, quando nos mudamos pra cá também e agora era o lance da fantasia. Mas, eu não tinha tempo para ouvir as crises existenciais da minha amiga.
-Para de resmungar e tenha uma ideia sobre o que vamos vestir... Já sei!

Descemos as escadarias já vestidas e, quando os garotos no viram, ficaram surpresos.
-Eu gostei da fantasia da Anna- elogiou Liam.
-E eu amei a da Manu! Quérrida, você está muito cocota!- Brincou Louis.
Anna estava vestida de Zayn e eu de Louis, fazendo com que os outros directioners ficassem com inveja.
-Eu acho que elas podiam ter se vestido melhor- implicou Styles. –Tipo, uma vestia camisa polo e a outra uma blusa da Ramones e um blazer.
-Pra onde vamos e fazer o que?- perguntei, ignorando Harry. A banda nos olhou e então gritaram ao mesmos tempo:
-VAMOS FAZER UM SHOW NO MEIO DE UM SHOPPING!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.