Louis And I escrita por JB


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/6

-Londres é tão bonita daqui de cima!- exclamei, surpresa com a beleza da minha cidade favorita (depois do Rio, é claro)
Estávamos na London Eye, a maior roda gigante do mundo. Ela era bem devagar, pois tinha como foco mostrar o panorâmico de Londres. A cabine estava vazia e só estávamos eu e Louis.
-Londres é linda, mas não é melhor que Doncaster- fala ele de maneira teimosa. Nós tínhamos passado pouco tempo juntos, mas eu já sabia que ele amava Doncaster da maneira que eu amava a minha cidade maravilhosa.
-Falou o Swag Master de Doncaster- disse, rindo. Conversamos sobre como era bom morar em Londres e eu digo:
-É melhor ainda morando com dois garotos mundialmente famosos- fazendo-o ficar sério de repente e segurar minha mão.
-Desculpa por fazer você se mudar, os paparazzi te seguirem e você sair nas revistas de fofocas. Eu não queria isso- sussurrou me puxando para mais perto dele.
-Tudo bem, está valendo a pena- sussurrei de volta.
Estávamos tão perto, mas tão perto que eu conseguia sentir o cheiro de hortelã que sua boca exalava. 
-Então, me diga, por que diabos Doncaster seria melhor que Londres?- Perguntei, me afastando.

Depois do passeio na roda gigante voltamos para casa para almoçar. Nesse meio tempo liguei para Anna e a informei de tudo o que aconteceu. Ela ia demorar um pouco para chegar com as malas, mas com certeza à noite já teria chegado.
Na mansão, Louis foi tomar banho, me deixando sozinha com os garotos, então, começamos a conversar.
-Não A-CRE-DI-TO que você tenha medo de colheres, Liam. Eu sempre pensei que você era o inteligente- impliquei.
Liam respondeu, como sempre, da maneira mais gentil e educada possível:
-Realmente é muito estranho, mas o que eu posso fazer?
-Hahaha! Muito louco, né?- se divertiu Zayn.
-Ele, pelo menos, não tem medo de água, né, Zayn!- gritou Harry.
Era incrível o fato de eles serem tão amigos. Sim, eles sacaneavam um ao outro, mas é exatamente isso que os amigos faziam. E as discussões era muuuuuito engraçadas!
-Olha aqui, ter medo de água é um medo muito viável, tá? – Se defendeu Malik -Melhor do que medo de montanha-russa!
-HEY! Montanhas-russas podem parar no meio do caminho. E você pode cair. E MORRER!
-Eu tenho medo de palhaços...
-Tá né! Então, me digam, como foi se apresentar nas Olimpíadas?

Quando Tommo chegou estávamos no meio de uma discussão sobre o que era melhor: Grease ou Dirty Dancing.
Sentamo-nos a mesa e comemos. Os garotos iam gravar umas músicas, então eu sai sozinha pela cidade, entrando na primeira livraria que avistei. Estava olhando para um livro, quando um vendedor com cerca de 18 anos chegou ao meu lado furtivamente e disse: 
-Esse livro é muito bom- ele era alto, branco e tinha cabelo liso preto. Tinha um rosto sério e usava óculos de grau.
-É? Não me parece... - respondi vagamente.
-Todos estão comprando e amando. É o best-seller número 1 do The New York Times, além de conter várias boas críticas de escritores famosos- me informou o rapaz. –Está com um preço ótimo, você deveria leva-lo.
Analisei o livro e pensei um pouco. A história parecia boa, eu tinha dinheiro e o cara era muito gato e eu não queria desapontá-lo.
-Está bem. Irei leva-lo.
Após a compra ter sido feita, o garoto falou:
-Meu nome é James, se quiser voltar para comprar outro livro interessante, me procure.
-Claro, foi adorável conhece-lo, James.
Saindo da livraria, fui para a mansão que se encontrava vazia já que os rapazes estavam no , estúdio. Li meu novo livro, tomei banho, vi um pouco de televisão, ouvi umas músicas, chequei meu Twitter (que antes tinha 200 seguidores e agora tem 200 mil!) e etc, até que Anna chegou, com as nossas grandes malas.
-Olá, garota que de acordo com o The Buzz é uma prostituta!- saudou minha amiga, largando as malas no chão da sala de estar.
-Olaaaaaaaa! Os fotógrafos já deixaram a casa?- perguntei curiosa.
-Sim, mas eu verifiquei os sites de fofoca e eles já sabem que você mora aqui, quem você é e da onde você é. Também falam umas coisas bem sem noção, tipo que você é uma amiga lésbica do Louis, que você era mendiga, que vocês dois estão namorando e muitoooo mais...
-Louis TEM que marcar uma entrevista para explicar que eu sou só uma amiga!- resmunguei. Eu não queria que as directioners ficassem com raiva de mim por ter tomado o Lou delas, além do mais ele alguma hora teria que esclarecer a verdade. 
-É, mas será que ele quer que você seja só isso?
-O que você está insinuando?
-Nada, Emanuela, nada...
Conversamos sobre como ia ser irado morar com Hazz e com Lou e Anna me contou de um britânico que ela conheceu na rua, até que as 8 horas os garotos chegaram.
-E ai, garotas? Sentiram nossa falta?- perguntou Louis.
-A minha eu não sei, mas eu tenho certeza que uma delas sentiu falta do meu Boo Bear. Hahahaha- riu Hazza.
-Não sei o que você quer dizer com isso... - digo inocentemente.
-Vas happenin, everybody!? Vambora comer!- gritou Zayn.
Jantamos e em seguida vimos Grease. As 11:00 horas da noite, o filme acabou.
-Ainda mantenho meu discurso de que Dirty Dancing é melhor que Grease- vou logo avisando. – E agora, o que vamos fazer?
-Bem, agora é hora da FESTAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.