Louis And I escrita por JB


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/5

Chegamos. Despedidas. Que legal!
-Ahn, então, a gente se vê por ai- falei rapidamente.
Eu era simplesmente uma fã. Uma fã muito sortuda, mas só mais uma. E ele era Louis Tomlinson, integrante da boyband mais famosa da nossa geração, o famoso e incrível, Louis William Tomlinson. Eu sabia que nós não nos veríamos mais, por isso fui rápida.

Estava já na porta de casa, quando ele saiu do Porshe.
-Espera! Me passa seu número de celular para nos encontrarmos mais vezes- pediu o garoto com um meio sorriso muito sexy.
-Sério? Por que você quer se encontrar comigo de novo? Sou só mais uma fã...- disse, com descrença.
-Eu gostei muito de sair com você, MUITO mesmo. E eu também gostaria de te ver se sutiã mais vezes... Hahaha!- falou, com seu adorável sorriso travesso.
-Não sei...
-AH! Por favor, não me faça implorar!!- gritou, caindo de joelhos. Ele me olhava com olhos de cachorrinho e seu sorriso tinha sumido.
-Tá bem, tá bem!- Falei, ajudando-o a se levantar -Anota ai.
Trocamos e número e no final ele se ajoelhou, beijou minha mão e sussurrou:
-Boa noite, Frappuccino girl. Abri a porta, ainda perplexa. Louis me achava interessante e legal! Eu não era só mais uma fã! Estava tão feliz!
-Olá, amore!- gritei para Anna, que estava deitada no sofá assistindo reprises de "Friends".
-Alguém aqui está muito feliz...- insinuou Anna, pausando o DVD.
-O que você quer dizer com isso? Eu estou SEMPRE feliz!
- Você sabe... você e Louis, sozinhos, andando por Londres...- sussurrou enquanto eu me sentava ao seu lado- pode ter havido mais do que você quer acreditar...
Anna sempre insinuava coisas. No maternal ela jurava que o João era a fim de mim, quando na verdade ele era a fim da Mariana. No ensino fundamental ela exclamava que o meu grande amigo Lucas gostava de mim, mas ele gostava dela. E, a pior de todas, no ensino médio ela pregava que o professor de português tinha uma atração por mim e realmente ele tinha uma atração por uma pessoa. Meu irmão!
-E você e o Niall, hein?- Pergunto, mudando de assunto.
-Niall é fofo, mas o meu negócio é com o Liam!
-O certinho com NAMORADA?- exclamei, pois odiava traição, de qualquer forma.
-Estou zoando... Eu não estou a fim de ninguém, mas você parece estar a fim de um certo garoto...
Rimos e fofocamos até irmos dormir. 
Ma, eu não conseguia. Só pensava naqueles olhos azuis elétrico me olhando, naquelas mãos quentes me tocando e naquele lindo e charmoso sorriso travesso rindo. Acabei caindo no sono. Acordei antes da Anna e me arrumei. Vesti um vestido preto, sneakers pretos e peguei uma bolsa com meu celular, dinheiro e um livro.
Abri a janela para olhar o tempo e...
-OLHA ELA LÁ!- gritaram os paparazzi britânicos, começando a tirar fotos.
Fechei as cortinas rapidamente e liguei para Tommo.
-Alou!- atendeu ele, com voz de que acabou de acordar.
-Olá! Bom dia! Eu não queria importunar, mas gostaria de saber por que há paparazzis na frente da MINHA casa!?!- gritei, estressada.
-Ahhh! Já estou indo ai te buscar.
Rabisquei um bilhete para Anna mais especifico do que o da outra vez, para ela não achar que eu estava sendo estuprada e esperei.
Quinze minutos depois, o Porshe apareceu no final da rua. Desci rapidamente e enfrentei os repórteres fazendo perguntas estranhas e constrangedoras como:
-Já transaram?
-O pênis dele é grande?
-Gostou?
Entrei no carro de Louis e nos beijamos nas bochechas.
-Oi! Como eles descobriram onde eu moro?- perguntei, curiosa.
-Umas garotas nos seguiram e tiraram fotos- explicou Lou. –Agora todos acham que estamos namorando!
Agora que eu parei para notar, vi como ele estava lindo. Vestia uma camisa listrada branca e azul, uma calça da mesma cor com um suspensório jeans e All-Stars da mesma tonalidade. Os cabelos arrumados de maneira desarrumada caiam-lhe nos olhos brilhantes e estava sério. Cara, como ele ficava sexy sério!
-Que ridículo! O que vamos fazer? Eu não quero um bando de paparazzi cuidando da minha vida e invadindo minha casa!- reclamei.
-Você vai se mudar para minha casa- falou calmamente, enquanto freava o carro por causa do sinal e me olhou.
-Como assim?! Por que?!- gritei histérica. Ele realmente pediu ara eu morar com ele? Pediu não né, mandou. Não que eu não achasse ele um gato muito sexy, mas eu não entendia por que diabos eu deveria morar na mansão.
-Você não tem seguranças e sua casa pode ser facilmente arrombada. Além do mais, até eu consigo invadi-la, então...
O sinal ainda estava fechado...
-Mas, se eu morar com você os boatos vão ficar maiores!- e era verdade. Os jornalistas de fofoca iam simplesmente amar essa bomba.
-Sua segurança em primeiro lugar e eu não ligo para os boatos.
-Mas, mas...
-Shhhhh- disse ele, colocando um dedo nos meu lábios para tapar minha boca. –Vai dar tudo certo.
O sinal abriu! Continuamos conversando, apesar de ainda estar perturbada com o fato de que iria morar com Louis. E Louis morava com o Harry. Que legal! E o que Anna ia pensar? Ta, ela provavelmente iria adorar, mas eu ainda estava indecisa... Como se eu tivesse escolha.
Chegamos na mansão que, diferentemente de ontem, quando estava calma e tranquila, a casa estava LOTADA de fãs chorando, gritando e segurando cartazes.
-Bem, acabamos de voltar de uma turnê, então as fãs não sabiam que estávamos aqui, mas depois das fotos de ontem a noite...
Entramos na casa e fui surpreendida por 4 garotos que foram correndo me abraçar.
-Ainda bem que você esta bem!- Falou Niall.
-É! Danielle também está preocupada- informou Liam- Na verdade, ela quer falar com você. Ela se encontra na sala de jantar.
Ainda surpresa pelo fato da One Direction se importar comigo, fui para a sala falar com a dançarina. Uau. Uma boyband inteira se importava comigo! Eu não conseguia acreditar! Semana passada eu sonhava em conhecer esses garotos, agora vou morar com eles!
Entrei no cômodo, onde Danny se encontrava lendo uma revista. A garota a largou e foi me abraçar.
-Que bom que você está bem, Emanu! A primeira vez que os paparazzi me seguiram foi horrível! Mas, você vai se acostumando...
-Dúvido! Ontem, era uma desconhecida que tinha uma vida normal e era meio louca, hoje sou a nova “pretendente” de Louis Tomlinson! – falo rindo, mas noto que Danny não estava rindo e sim me olhando de maneira estranha. Então eu percebi que ela achava que eu e o Lou estávamos ficando! –Eu não estou namorando ele!
-Talvez ainda não, mas não tente esconder que se sente atraída por ele.
-Eu NÃO me sinto atraída por ele!- grito bem alto. Eu não me sentia. Ele era só mais um garoto bonito na minha vida! Certo?
-Manu, eu também tentei reprimir meus sentimentos em relação ao Liam, além da idade, ele estava começando a ficar famoso e eu realmente não queria um relacionamento sério naquele momento, mas simplesmente aconteceu...
Nesse momento, Louis apareceu e disse:
-Desculpa se estou atrapalhando alguma coisa, mas eu queria mostrar o quarto da Manu.
-Está tudo bem! Só estava dando umas dicas pra ela.
Tommo pegou minha mão, fazendo eu sentir um choquezinho (apesar de eu não me sentir atraída por ele) e me levou guiou pelas escadas, parando na frente de um quarto ao lado do seu próprio.
O quarto era branco. Totalmente branco, mas de uma maneira clássica e bonita. 
-Essa porta dá direto no meu quarto, então se você tiver algum problema a noite ou coisa do tipo é só entrar- falou, corando um pouco. –Sua amiga Anna vai para o quarto ao lado do meu Hazza. 
Olhei para ele e me senti muito grata por tudo o que ele estava fazendo pela minha segurança, me dando um lar e comida. Ele era rico e podia dar tudo isso mas, não significava que ele daria. E eu sei que tudo isso começou por causa dele, mas ainda assim, abracei ele e suspirei em seu peito:
-Obrigada por tudo!
Ele retribuiu o abraço e disse:
-Eu que agradeço. Hey, vamos sair! São 9:30, ainda temos um dia inteiro pela frente.
-Ta bem. Chamamos os outros?
-Não, vamos sozinhos- sussurrou com um sorriso travesso nos lábios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.