Louis And I escrita por JB


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/3

Eu e Louis chegamos em uma casa grande e bonita.

-É aqui que eu moro com o Harry- falou Louis me olhando. -Venha.
Ele pegou minha mão e me levou para dentro da casa.
-Aummm, quentinho...- falei alegremente.
-Os garotos ainda estão na rua, então você pode se trocar e ninguém irá te importunar. A não ser que você queira...- disse, sorrindo de maneira travessa.
-Não quero! -Ri. -Mas, que roupas eu coloco?
-Vem cá- ele me guiou através de vários cômodos, até chegarmos num quarto azul, todo bagunçado.
-UAU!Eu pensava que o furacão Katrina só tivesse acontecido nos EUA!- Exclamei, antes que pudesse me conter.
-Hahahaha! Eu sei!- Riu Tommo. -Essa camisa e esse short! PERFEITO! Falou, me olhando com aqueles olhos perfeitos.
Ele me deu uma grande camisa laranja com o dizer "I LOVE CARROTS!" e um short branco e saiu do quarto, dizendo que voltaria em 10 minutos.
Tinha 10 minutos para pensar no que estava acontecendo. Ta bem, só 7, porque eu tinha que trocar de roupa, mas era o bastante.
Eu acabei de conhecer a ONE DIRECTION! E meu integrante favorito estava tomando conta de mim! Ahhhhhhhhh! Ele era tão legal, fofo e engraçado...
Olhei para o relógio e vi que já tinham se passado 9 minutos! Tirei a roupa rapidamente e estava colocando o short, quando ele abriu a porta gritando:
-HORA DO ALMOOOO...- e ficou parado na porta, me olhando! Na maior cara de pau!
-Fecha a porta, por favor?- perguntei educadamente.
-Claro- falou, indo fechar a porta, mas ficando no quarto.
-Louis, vai embora!- Mandei, estressada por ele estar encarando meu corpo.
-Não, to bem aqui!- Falou rindo.
-Louiiiiis!!!!!!
-O que?- perguntou inocentemente
-SAI DAQUI!!!- gritei
-Por que?
Empurrei ele até a porta e expulsei-o. Me vesti e abri-a.
-Ahhhhhhhhhhhh!- suspirou, desapontado.
-RIDÍCULO! Menino, até parece que você nunca viu mulher de sutiã!- Falei, estupefata.
-Nunca vi uma BRASILEIRA de sutiã! 
-O que tem isso de especial?- perguntei, com desdem. -As brasileiras são... diferentes- falou, misteriosamente.
-Pergunta básica: gostou do que viu?
-Talvez...
-Bem, lembre dessa imagem para sempre, pois talvez nunca torne a vê-la- disse rindo indo em direção a sala de jantar.
-Por queeeee????- Perguntou Lou, parecendo uma criança mimada. -Mas, eu quero!
Entramos na sala rindo e vimos os garotos sentados à mesa.
-Por que demoraram tanto?- Perguntou Niall. -Estou com fome!
-Bem...- começou Tommo.
-Se você contar, eu te mato!- Falei, lhe lançando o olhar da morte.
-Está bem!- Disse ele, obviamente se divertindo.
-Ah, Manu, essa é a Danielle, minha namorada- apresentou Liam. -Ela é dançarina.
A garota alta e com lindos cabelos cacheados sentada ao lado dele sorriu.
-Olá! Já ouvi falar muito de você só nessa meia hora- disse ela.
-Já!? OMG, vocês são fofoqueiros, hein! Tô brincando. Eu li sobre você nos tabloides, eles falam extremamente bem sobre você.
-Então, eu estou amando a conversa e tudo o mais, mas VAMOS COMER OU NÃO? -gritou Niall.

No meio do almoço, meu celular começa a tocar. Atendo-o na sala de jantar, mas afastada da mesa, em português:
-Olá! Quem fala?
-QUEM FALA É A SUA MELHOR AMIGA QUE ACHAVA QUE VOCÊ TINHA SIDO SEQUESTRADAAAAAAAAAA!!!!!!!!- gritou Anna Júlia ao telefone. Afasto o celular do ouvido e quando ela acaba, digo:
-Eu deixei um bilhete.
-É! Um bilhete com a hora assinada de 8:30 da manhã, dizendo que você voltaria em meia hora! São DOZE HORAS!!!!!!!!! ONDE VOCÊ ESTÁ, COISAA DIVINAAAAAAAA???????
-Você não vai acreditar...
-Diz logo!- pressionou Anna.
-Na mansão de Louis Tomlinson e Harry Styles- digo, sorrindo.
-Como você conseguiu quebrar o sistema de segurança deles? Eu nunca soube de NENHUMA fã que tenha invadido a mansão! Você é ninja, cara!- Admirou minha amiga.
-Anna, eu não invadi a casa deles! Eu estou aqui como convidada!
-Tá bem, Emanuela, tá bem...
-É sério! Quer falar com o Louis?
-O.K.
Tiro o celular do ouvido e pergunto em inglês:
-Louis, minha amiga não acredita que eu estou aqui! Você pode falar com ela?
-Claro! Qual é o nome dela?
-Anna Júlia.
Passei o telefone para ele, que atendeu dizendo:
-Oi, Anna Júlia! Eu me chamo Louis Tomlinson e I LOVE CARROTS!
-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!
Todo mundo ouviu o grito. TODO mundo. E não estava no viva-voz 
-Já to indo AE!- Gritou Anna uma última vez antes de desligar.
Rimos e voltamos a comer, até que a campainha toca e uma louca, sem-noção e maluca Anna entra pela porta.
-Gente, essa é Anna Júlia Santos. Ela tem 18 anos, apesar de parecer ter 10 nesse momento, e é do Rio.
-OMG! Eu estou vivendo um sonho!- Exclamou, histérica- Cadê o Liam Payne?
-Estou aqui- falou o adorável Liam.- Por que?
A garota SIMPLESMENTE pulou em cima dele e começou a gritar:
-EU. TE. AMOOOO!
Envergonhada, adverti em português:
-Cara, fica calma, se não vai assustar eles.
-O.K. Estou bem agora- falou, se acalmando.
-Cavalheiros, por que não mostramos a cidade a essas adoráveis damas?- sugeriu Louis.
-Eu e Zayn não podemos, iremos fazer mais tatuagens!- anunciou Harry, muito feliz.
-PELO AMOR DE DEUS! Mais não! Vocês já tem centenas delas! Qual o problema de vocês?- falou Liam -Infelizmente, eu e Dannielle já temos um compromisso.
-E vocês, Anna e Manu?- Perguntou Lou, nos olhando.
-Claro, eu adoraria- informo.
-Desculpa, Manu, mas eu estou morrendo de fome. Acho que vou sair para comer. Niall, me acompanha?
-Por que não?- exclamou o irlandês.
-Parece que somos só você e eu!- Observei, rindo.
-Aonde você quer ir primeiro?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.