Louis And I escrita por JB


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/2

Acordei cedo, pois me ajusto facilmento a fusos horários. Já a Anna? Coitada, estava ACABADA! Dormia profundamente, seus longos cabelos castanhos, ondulados e embaraçados cobriam-lhe o rosto, deixando a mostra os grandes olhos castanhos fechados, cercados de olheiras. Sua estatura de 1,65 estava encolhida e tinha um pneu a mostra. Estava tão engraçado que tirei uma foto e postei no facebook e no twitter.
Deixei um bilhete e me vesti para ir ao Starbucks, já que não tinha comida em casa e eu precisava de um café.

Vesti uma legging preta, uma blusa grande bege com listras douradas, uma bota bege de cano alto sem salto e peguei uma bolsinha com IPhone, fone de ouvido e dinheiro e meus bricos dourados de caveira.
Chegando no Starbucks vi uma fila IMENSA! Então, decidi ir ver se tinha uma cafeteria na vizinhança e encontrei a Chloe's Coffee, um lugar aconchegante. As paredes laranja escuro tinham pinturas penduradas de grafiteiros famosos, as mesas eram de uma madeira escura, o lugar tinha pouca iluminação e tocava a música Poison do Alice Cooper (http://www.youtube.com/watch?v=39lizUf71VY) ao fundo.
Sentei-me em uma mesa e pedi um Frappuccino de caramelo, meu favorito, para a viagem. A garçonete o trouxe rapidamente.
Estava saindo com a bebida gelada em minhas mãos, quando ouço, em inglês, alguém gritar:
-CUIDAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
BUUUUUUUUUUUUUUUM Quando vi, estava encharcada de café gelado, com um garoto moreno, com cabelos castanhos e lisos desarrumados, um sorriso travesso e olhos extramente azuis, em cima de mim.
-OMG! Me desculpe! Foi idéia dos garotos- falou, com um sotaque inglês perfeito, se levantando.
-Idéia de quem?- Falei confusa, enquanto ele ajudava-me a levantar.
-Eles apostaram que eu não conseguiria descer essa rua de skate. Eu provei a eles que consigo! Mas, agora, você está encharcada, além do skate ter ido embora...
Agora de pé, vejo que ele é muito alto, mais alto que EU, que tem um corpo musculoso e cerca de 18 anos.
-Ah, tudo bem! Não tem problema. Eu não moro TÃO longe- respondi, com meu melhor inglês. Nossa, o cara era um GATO! 
-Espera, você é de onde?- perguntou- Seu sotaque é diferente...
-Eu sou da melhor cidade do mundo: Rio de Janeiro!- Respondo, orgulhosa.
-Sério?! Eu adoro o Brasil, mas nunca estive lé, já que as turnês não passaram por lá ainda.
Ele falou turnês? Começo a sentir que o conheço de algum lugar, mas...
-Que saco! Você deveria visitar um dia!- falei -Ah, estou congelando!
-Hey, venha na minha casa, assim eu lavo a sua blusa e sua calça e te empresto umas roupas- disse, dando um sorriso.
-Hum... não sei não...
-Vamos lá! Eu nunca conheci uma brasileira!
-Está bem! Eu me chamo Emanuela, mas me chame de Manu, por favor. E você?
-Eu me chamo... No momento em que ele ia responder, 4 garotos desceram a colina gritando:
-Hey, Boo Bear, o que houve!?- Gritou rindo um garoto branco, louro, de olhos azuis e com sotaque irlandês que reconheci.
-É! Você deveria ter voltado, estávamos esperando!- Falou um garoto moreno, de cabelo meio raspado, musculoso e cheio de tatuagens que também reconheci.
-Ah, você está com uma garota... Me traindo! Eu sempre soube!!!- falou lentamente um menino branco, de olhos verdes, de grandes cabelos encaracolados e com um grande sorriso que TAMBÉM reconheci.
-Eu disse que isso não ia dar certo! Viu? Inundou a pobre garota! Espero que você esteja satisfeito, Louis William Tomlinson!- Ralhou um menino moreninho, de olhos castanhos que trajava uma camisa quadriculada que TAMBÉM reconheci!!!!!
-E ai, caras? Essa é a Manu, ela é do Rio!- Exclamou Louis.
-Você é Louis Tomlinson?!- Perguntei, assustada.
-Siiim! Integrante da boyband One Direction, tenho um bromance com Harry Styles, meu melhor amigo. AMO cenouras e minha frase favorita é "NO!- Jimmy protested"! Sou o Swag Master de Doncaster e...ah, e sou o lider da banda- se apresentou modestamente.
-Como eu não te reconheci?
-Talvez por causa do choque de que um garoto de 20 anos maluco com um skate vinha numa velocidade delirante na sua direção e que você não queria morrer tão cedo?! Só um palpite- falou rapidamente o de camisa xadrez. -Desculpe a falta de educação, é que o Louis me deixa nervoso! Eu nem me apresentei! Sou Liam Payne, o esperto. Odeio colheres e amo tartarugas. Tenho 19 e sou inglês. Ah, e sou um quinto da 1D!
-Prazer em te conhecer- falei, sorrindo.
-Eu sou Zayn Malik. Meu pai é paquistanês e amo rap. Sou conhecido como o bad boy de Bradford ou DJ Malik, e também como o mais vaidoso da boyband One Direction. Tenho 2 irmãs e sou de Bradford- incluiu o moreno musculoso com o casaco de faculdade. -Hello, bad boy de bradford!- Disse rindo.
-Eu sou Niall James Horan. Irlandês até os cabelos pintados de louro. Amo o Justin Bieber,o Michael Bublé, Nandos e comida em geral! Rio de tudo, tenho 18 anos e faço parte de uma boyband, onde sou considerado o comilão- apresentou-se o risonho garoto louro com sotaque pesado.
-Olá, Niall Horan! 
-E eu sou Harry Edward Styles. Amo fazer tatuagens, não vejo idade, só maturidade numa pessoa. AMO gatos e sou o BFF do Tommo. Ele é meu, bitch! Também faço parte da 1D, onde sou conhecido por ser o mais charmoso- falou o garoto de cabelos encaracolados e olhos verdes.
-Prazer em te conhecer, Hazza, seu sobrenome é MUITO irado!-Elogiei
-Obrigado.
-Bem, eu sou a Emanuela. Sou dramática, amo Glee e Game of Thrones, sou potterhead e amo ler! Grito muito, falo muito, danço muito e canto muito (apesar de mal). Sou escandalosa e vivo com meu pai e sua namorada no Rio. Ah, e não querendo parecer grossa, mas sendo, eu estou CON-GE-LAN-DO, então posso ir para a casa de vocês por favor?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.