Louis And I escrita por JB


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o meu primeiro capítulo. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260383/chapter/1

-ACOOOOOOOOOORDAAAA!- gritou Anna Júlia.
-O que? Quem? Onde? Quando?- falei, desorientada

-Temos que ir para o aeroporto, ô coisa! Fazer check-in
-Já estou descendo.
Anna fechou fechou a porta, me deixando sozinha. Eu ia viajar sozinha pela primeira vez da minha vida!! Sim, seria com minha melhor amiga, mas sem a supervisão de NENHUM adulto!
Eu e Anna planejamos essa viajem desde o jardim de infância. Vai ser a viajem das nossas vidas! Eu mal posso esperar!
Levantei e me olhei no espelho. Meus grandes olhos castanhos tinham olheiras profundas, meus grandes cílios estavam cheios de remela, meus grandes cabelos cor de mel e lisos estavam bagunçados e meu corpo de 1,75 cm estava dolorido por causa dos tombos que eu dei com minhas amigas, mas fora isso, eu estava linda.
Vesti um jeans preto, uma blusa dos Beatles, um arco preto, brincos de caveiras dourados e calcei minhas botas.
Quando desci, meu pai estava no hall, tomando café da manhã com a Jess, sua namorada, e meu irmão, Rodrigo.
Anna estava se despedindo de Rodrigo quando gritou: 
-To no carro, ô coisa!
Legal. Despedidas. Que legal!
Falei com Rodrigo primeiro, foi tranquilo, já que ele é um cara de14 anos, então não é muito sentimental.
Logo após, foi a vez de Jess. Eu sei que parece estranho, mas ela é uma pessoa muito importante para mim. Eu não culpo ela pela separação dos meus pais, com Rodrigo culpa. Ela é como a mãe que eu nunca tive!
Choramos e quando chegou a vez do meu pai, choramos mais ainda. 
-Juízo, hein?
-Não, cara! Vou beber muito e virar prostituta!- falei, sarcasticamente.
-Eu te amo, Manuzinha.
-Também te amo, cara.
Béeeeeeeeeeebéeeeeeeeee
Anna estava businando. Estressada...
Sai de casa e fui para o carro, ainda em prantos. Anna abriu a porta do Vectra
-AHHHHHH! EMANUELAAA! Para de arreganhar essa bocona e se anima! É a maior empreitada das nossas vidas! Vamos arrasar!

-O avião pousará daqui a 15 minutos- informou a aeromoça.
-AHHHHHH! Será que vai ser diferente do Rio???- perguntei, histérica, já que o cansaço tinha passado
-Ah, menina, com certeza!
-Mas, eu amo o Rio...
-Aposto que os gatos daqui são muito mais gatos que os do Rio- zoou Anna

O avião pousou! 
-Londres, se prepare, Anna e Emanu estão vindo!- gritei.
Pegamos nossas malas, fomos para o ponto de taxi e demos as coordenadas para o motorista. 
Chegamos em casa e abrimos a porta. A casa tinha um jardim bonito, era feita de tijolos e tinha uma chaminé. Muito fofa. O lugar era de um amigo da minha mãe, que ia nos emprestar a casa pelos 6 meses de nossa estadia.Dentro, era aconchegante e bonita. Tinha um ar elegante, mas cheiro de casa. 
Desfizemos as malas enquanto ouviamos Glee e, finalmente, caímos no sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.