Minha Pequena escrita por Jooh Stokes


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores, desculpa a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260376/chapter/3

– Quinn, acho que temos um problema – disse Rachel saindo só de toalha do banheiro.

– O-o quê? - gaguejou Quinn.

– Quinn – disse Rachel em um tom mais sério, se aproximando da loira – Você está bêbada?

Quinn se forçou a rir e desviar o olhar das pernas dela.

– Acho que a única bêbada aqui é você, Rach.

– Eu não estou bêbada, Quinn. Olhe, eu até consigo fazer o 16 – e dobrou a perna direita sobre a esquerda, fazendo parecer o número 4.

– Berry, isso é o quatro!

– Quatro ao quadrado, querida – disse mostrando os dois dedos erguidos ao lado da cabeça – Viu? Dezesseis.

Quinn deu uma gargalhada. A diva sempre um passo a frente dela.

– E então, qual é o problema? – perguntou Quinn.

– Parece que não tem água no chuveiro.

– Como assim? Você não pagou a conta de água?

Rachel fechou a cara para ela.

– Claro que paguei. Acho que é um problema na rede, eu não sei.

– E o que pretende fazer? – perguntou Quinn.

E então Rachel se sentou na cômoda de madeira encostada na parede. Sim, apenas de toalha.

– Sentar e esperar. Eu deixei o chuveiro ligado, ou seja, quando a água voltar, vamos ouvir!

Quinn piscou umas duas vezes até cair a ficha.

– E você pretende esperar sentada aí, só de toalha?

Rachel olhou para ela como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– Algum problema?

– Err... – Problema Quinn? Imagina! Ela apenas de toalha, te seduzido loucamente com aqueles olhos, aqueles cabelos, aquele corpo, aquele sorriso – Pelo menos ponha sua roupa de volta.

Rachel deu um sorriso predatório.

– Me obrigue.

Quinn a olhou incrédula, mas depois abriu um sorriso.

– Você não disse isso, Berry!

E então foi em direção a ela, com seu vestido nas mãos. Rachel prontamente saltou da cômoda, rindo. Correu até a cama e Quinn foi atrás dela. Saltou em cima da cama e pulou para o outro lado enquanto Quinn se manteve do lado oposto.

– Você realmente não sabe do que sou capaz, Berry – Quinn disse com a voz baixa.

Rachel mordeu o lábio e levantou uma de suas sobrancelhas.

E então Quinn pulou sobre a cama e foi ao chão com Rachel em seus braços. Ficou por baixo para amortecer a queda. Quinn envolvia a cintura da morena com a mão esquerda, e Rachel apoiava-se com as duas mãos ao lado da cabeça da loira. Os cabelos castanhos dela roçavam nas bochechas delicadas da loira e ela tinha um leve sorriso nos tentadores lábios.

E então ela foi abaixando o rosto lentamente, os olhos castanhos fixos nos verdes surpresos.

– Ra-Rachel, o que está fazendo? – perguntou Quinn já sentindo a respiração da diva em seu pescoço.

Tendo a minha vingança.

E começou a depositar leves beijos no pescoço da loira. Quinn se contorceu sob ela. Rachel então lentamente deslizou a língua em seu pescoço e o mordeu levemente. Quinn não pôde evitar e deixou que um gemido baixo escapasse por seus lábios.

– É bom, não é? – perguntou Rachel, já na curva do rosto dela.

Quinn suspirou pesadamente.

– Você está brincando com fogo, Berry.

– Essa é a minha brincadeira preferida. – disse no ouvido da loira. E então, levantou o rosto, ficando cara a cara com Quinn, os lábios já se roçando.

De repente, ouviu-se um barulho vindo do banheiro. Era audível a água caindo do chuveiro.

Rachel abriu os olhos, que haviam se fechado naquele momento, lentamente.

– Parece que a água voltou – e saiu de cima da loira, indo em direção ao banheiro, a deixando totalmente atônita ali, deitada no chão, os lábios entreabertos, a pele arrepiada e os pensamentos a mil, pensando que rumo tomaria aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Deixem reviews? Até a próxima =*