Minha Pequena escrita por Jooh Stokes


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, minhas paçoquinhas =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260376/chapter/2

Depois de alguns minutos, chegaram na casa de Rachel. Quinn estacionou o carro e ajudou Rach a descer. Ela parecia estar melhor, mas ainda estava toda risonha e um pouco cambaleante.

– Seus pais estão em casa? – perguntou Quinn pegando a chave da mão da diva.

– Eu acho que não – E então olhou para o lado, pensativa – É, não estão. Lembro-me vagamente de eles me dizendo que iam ter plantão hoje à noite...

– Vagamente? – perguntou Quinn depois de abrir a porta e acender a luz da sala.

– É... – e então olhou confusa para a loira– Vagamente o quê?

Quinn sorriu.

– Nada. Vem, vamos lavar seu rosto.

Quinn a conduziu ao lavabo que havia perto da sala. Segurou seus lindos cabelos castanhos para cima, para que ela pudesse se abaixar na pia e lavar o rosto.

Involuntariamente, Quinn deixou-se envolver pelo perfume doce que ela emanava. Sentia seus cabelos tão cheirosos e macios sob seus dedos. Deus, como era tentador! Sua mão esquerda segurava os cabelos dela e a direita foi lentamente em direção a seu ventre, como pretexto de ajudá-la a manter o equilíbrio. Quinn fechou os olhos e se deleitou com esse momento.

Rápido demais, a amiga puxou a tolha para secar o rosto e Quinn obrigou-se a soltá-la.

– Melhor? – perguntou Quinn, saindo do feitiço.

– Acho que sim. Estou com sede.

Ambas foram à cozinha. Rachel se sentou no balcão comprido deixando as belíssimas pernas balançando.

– Os copos ficam ali – disse ela apontando para um armário.

– Certo – disse Quinn desconcertada.

Pegou um copo no armário, pôs água e levou até ela, que bebeu como se tivesse vindo do deserto.

– Pronto. Agora vamos subir, porque você precisa tomar banho.

– Ah não! Está tão bom aqui! – e fez um biquinho, cruzando as pernas sobre o balcão.

Quinn se forçou a olhar para o lado, pois sabia que se olhasse para a morena não iria se conter.

– Vamos Berry, não me obrigue de utilizar meios não lícitos para te levar.

A diva abriu um enorme sorriso.

– Essa eu pago para ver!

Opa!

Por um impulso de adrenalina pegou a menina e a jogou sobre seu ombro. Não era tão difícil assim, Rachel era muito mais leve que ela. Quinn segurou-a pelas pernas apoiando-a no ombro direito.

– Fabray, você é louca?! Me põe no chão agora!!!

Quinn então deu um tapa bem dado no bumbum dela.

– Lucy Quinn Fabray, você não fez isso! – exclamou ela com a voz abafada – Me põe no chão, o sangue já está indo para minha cabeça!

Elas agora já estavam na sala.

– Agora você vai subir, ou vai fazer com que eu te leve até lá em cima? Te aviso que não é seguro.

– Tá, você venceu. Vamos subir decentemente.

Quinn então pôs Rachel no chão. A diva arrumou o cabelo e fulminou a loira com seus olhos lindamente expressivos.

– Vai ter vingança.

Quinn mordeu o lábio inferior e sorriu para ela.

– Mal posso esperar!

Rachel sorriu também.

Ambas subiram para o quarto de Rachel. Quinn se sentou na cama dela enquanto Rachel ia para o banheiro.

A loira olhou para o teto e respirou fundo. Precisava se conter! Rachel era sua amiga, nada poderia acontecer. Além do mais, era errado, ela ainda estava bêbada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima =*