A Vida Loka Das Semideusas Retardadas escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 2
Uma noite muito vida loka - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Demoramos mais chegamos!
Ficamos muito felizes com os reviews no cap anterior, recebemos 16 reviews.
Lembrando que isso REALMENTE aconteceu.
Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260329/chapter/2

POV.  Bianca

Depois de mais alguns xingamentos direcionados ao Mateus, nó s decidimos examinar o DVD e ver o que mais ele era vagabundo. E sim, ele também era vagabundo em outros aspectos. A merda da sinopse era de Desesperate House Wifes, e não de Jogos Vorazes.

Você sabe o que é Desesperate House Wifes? Não. Você não deve saber, Desesperate House Wifes fala sobre Donas De Casa que tem aventuras, segundo a sinopse. Não preciso dizer que fiquei doida da vida, né?

POV.Clara.

                Bianca deu a louca e saiu correndo do quarto e gritando : “Donas de casa é o caralho!”, revirei os olhos e a segui, ela estava no meio da sala gritando com o meu pai:

-Me dê esse bolinho! – gritava ela.

-Não – dizia meu pai se abraçando ao bolinho.

-Sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Não!

-Sim – gritou meu pai, logo percebendo que caiu na armação.

-HAHA, me dê o bolinho – meu pai fechou a cara e deu o bolinho pra ela, que sorriu  e sentou no sofá, feito um Derp.

-Vou comprar outro bolinho – diz meu pai e sai pela porta.

-Tanto faz – digo e me sento no sofá ao lado de Bianca – Izaura! Trás um pedaço de bolo pra mim! – grito para a empregada, que segundos depois trás um pedaço de bolo de chocolate – valeu – como o bolo calmamente e depois deixo o prato em cima da mesinha de centro.

                 Bianca abre a boca para falar algo, mas nessa hora todas as luzes se apagam e gritos são ouvidos, na verdade eram os meus gritos, mas okay.

                POV.Bianca.

                Teve um apagão, e em seguida um cheiro de fumaça, eu e Cla nos olhamos e vamos até a varanda, onde dava ara ver claramente a fumaça saindo de um prédio, eu e Clara ficamos tentando enxergar melhor e em uma dessas tentativas a gente quase caí da varanda.

~Le 2 horas depois~

Era impossível fazer qualquer coisa, considerando que estava SEM LUZ NENHUMA! Clara estava com medo, agarrada a um coisa qualquer, enquanto eu tentava dormir. Minutos depois a luz volta.

-Obrigada, meus duses! – grita Clara e eu levanto do sofá.Logo a empregada vem até a sala e pega os pratos, mas Clara a impede.

-Não pegue o meu prato – ela pede.

-Porque ele é importante pra mim, foi nele que eu e agarrei durante o apagão, não leve embora o Larry! – Clara diz.

-Tá certo, eu hein – ela pega meu prato e se manda pra cozinha, me sento no sofá de novo, tentando ignorar o fato de que Clara estava agarrada a um prato, até que sinto uma grande necessidade.

-Izaura! – grito – Izaura! – a empregada vem até a sala.

-Que foi, Bianca? – pergunta ela, também tentando ignorar Clara passando o rosto no prato e murmurando coisas como : “Meu precioso”.

-Tem um grande problema – digo preocupada, ela fica com a expressão preocupada – abre a janela? – pergunto apontando para a janela que estava a 1 metro e meio do sofá.Ela faz cara de ofendida e volta para a cozinha.

-O nível da Izaura tem decaído bastante.- eu digo balançando a cabeça.

-Ah, VSF, dona Bianca!- grita Izaura lá da cozinha.

-Pelo menos te chamou de dona Bianca- diz Cla- Educação é tudo.

-NO – digo e o telefone toca, atendo – Piririm, piririrm, algo ligo pra mim, quem é?!

-Oi Bianca – diz o tio Jorge.

-Oi titis, o que contas?

-Nada, a fila pra comprar bolinho está grande, eu esqueci a chave e a Izaura irá dormir cedo, fiquem acordadas pra abrir a porta pra mim.

-Tá belê.

-Ok, tchau – diz e desliga na minha cara.

-Tá - digo – Cla, já passamos por muitas doideras, hora de ir dormir.

-Tá  - diz e sai saltitante agarrada com Larry, o prato. Eu subo as escadas até o meu quarto, bom, na verdade era um quarto de hóspedes, mas eu chamava de meu. Boto meu moleton do Bob Esponja e uma calça jeans folgada e caio na camada, dormindo sem sonhos.

~De manhã~

 Eu e Clara acordamos e decidimos dar uma volta, pegamos nossos óculos escuros, o dia estava cinzento, mas somos chiques.

Ao sair da casa dela, assim que abrimos a porta vemos o tio Jorge todo molhado, agarrado a um bolinho dizendo : “Eu mato a Bianca, eu mato”.Então em lembro.

-Ei Cla, a gente tem que abrir a porta pro teu pai – ela me olha tipo : Está brincando comigo? E sai andando.

Eu aceno pro tio Jorge.

-De boa na lagoa, tio? – ele me olha demoníaco e grita:

“Bianca!”

Então eu saio correndo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado.
Mandem muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitooooos reviews.
Beijos e queijos nerds.
Nós.