A Vida Loka Das Semideusas Retardadas escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 1
Uma Noite Muito Vida Loka-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Beleza?
Então , isso realmente aconteceu comigo e com a Cla , ela realmente comprou um
dvd que...Esperem só para ver .
Espero que gostem , nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260329/chapter/1

POV.Bianca.

Bom , tudo começou quando eu e Clara saímos do acampamento para visitar sua família.E ela me levou, bem, ela me levou porque A VIDA LOKA ME SEGUE! Bom, filhos de Athena, não são muito fãs de filhos de Poseidon, mas nosso caso é diferente.

Um filho de Hermes havia me vendido um dvd dos Jogos Vorazes (Katniss é FODA) ele havia garantido que a imagem era boa e que era em inglês.

Nós chegamos no apê da Clara e vimos seu pai comendo um bolinho. E eu claro, tive que ir lá dizer oi.

-Bolinho! Que saudades!- gritei abraçando o bolinho e o mordendo.

-Oi para você também, Bianca- disse o tio Jorge.

-Falaê titio!- falo com a boca cheia e ele revira os olhos.

-Bi, vamos para o quarto ver o filme?- pergunta Cla segurando o dvd.

-Tá-digo soltando o bolinho no chão-tchau bolinho , sentirei sua falta!-em seguida passo por cima do bolinho e nós subimos pro quarto.

-Não liga pra bagunça-diz Clara-meus irmãos brincam aqui quando estou fora -eu assinto e ela abre a porta. O quarto estava muito arrumado em comparação ao chalé 3.

-Espero que isso seja uma blusa-digo chutando uma coisa preta, de renda para um canto.

-É obvio que é Bianca!- exclama Cla- minha bunda não é tão grande assim né?-  é por isso que nós somos amigas, ela é tão louca quanto eu, suas bênçãos interferem em seu comportamento de filha de Athena.

-Tá vamos logo ver essa droga de dvd!- digo chutando as roupas e abrindo um caminho até a cama. Eu me jogo na cama e ela se senta em uma cadeira e liga o computador.Ela bota o cd do dvd no compartimento para cd’s de dvd’s do pc e a empregada trás um prato de brigadeiro caseiro com granulados brancos- me gusta-digo olhando para o prato e dando uma grande colherada , deixando cair um pouco de brigadeiro no lençol e em um estranho hibrido de hambúrguer de plástico e cronometro.

-Valeu, sua bitch! Era a única colcha!-exclama batendo na minha cabeça.

-Dá pra ver que sou amada-digo e praguejo em grego.

-Bora logo ver essa joça-diz e vira o notebook de um jeito que eu pudesse ver também.

O menu apareceu , e nele havia apenas um opção : The Hunger Games-Russian.

-Essa é a imagem perfeita que ele me prometeu? E que tipo de arquivo se chama Russian?-pergunto. A imagem era tremida e de vez em quando saia do foco.

-Hum, acho que talvez a imagem vá melhorando e Russian pode ser , sei lá , um nome de família-diz Cla , otimista como sempre.Dou de ombros e me viro para a tela.

-Pera , que língua é essa?- pergunto, pois começou um monólogo em uma língua totalmente desconhecida para mim.

-Eu acho que é russo...-  disse Clara devagarinho.

-ESSA PORRA TÁ EM RUSSO?-digo me levantando-EU VOU TER UM ADP- para os desculturados, ADP é um Ataque de Pelanca.

POV.Clara.

Hum , eu vou narrar um pouquinho , porque a Bia tá doidona aqui.

-COMO EU FUI ENGANADA?-ela pergunta, e foi dar um tapa na mesa e acabou suja de brigadeiro do meu hambúrguer- cronometro.- MEU SANTO POSEIDON! MEU PAI DOS MARES! –hum, ela começou a ficar de joelhos tipo Luke Skywalker- NÃO! ISSO É IMPOSSIVEL!

-Ok, Luke, acaba com essa choradeira aí, e tenta falar com o Mateus(o filho de Hermes vagabundo que vendeu o cd pra ela)

POV.Bianca.

Ok , já estou mais recuperada.

Peguei o notebook e entrei na minha conta de Facebook , e fui no bate-papo , Mateus estava off-line , mas ele ia ver depois.Digitei:

MATEUS MATTOS!

SEU INFELIZ DUMA PREUBA(palavrão inventado pelo próprio , não repasse sem autorização,quando ele souber que esse palavrão vazou , eu vou estar ferrada)!

EU VOU TE MATAR!

PORRA!

TU ME VENDEU UMA PREUBA DUM DVD EM RUSSO

EU NAO ME ESQUECI DA AREIA NO MEU CABELO

QUERO REEMBOLSO

E VOCE AINDA VAI FICAR SEM AS BOLAS

E VAI SER MORTO DOLOROSAMENTE PELAS MELHORES LUTADORAS DO AMS!

VOCÊ IRÁ SOFRER!

            Desliguei o bate-papo, deu para perceber que estou tão doce como um limão azedo né? Bom, para melhorar meu fantástico humor, eu bato naquele hambúrguer- cronometro de novo e me sujo de brigadeiro.

            -QUE MERDA!- eu disse enquanto vou até o banheiro lavar meu braço. De novo.

-Anh , Bia , um cara tá te chamando pra um bate-papo-diz Clara , eu ando até ela e vejo que meu amigo , Elias (conhecido como Covinhas),um filho de Apolo estava tentando falar comigo:

Elias :(:

Oi

Bia:

Oi , só um instante , vou teminar de fazer ameaças para o Mateus

Elias:

Mas ele não tá conectado , na minha lista

Bia:

Ele realmente não tá

Elias :

No

Bia:

Quando ele entrar ele vai ver

Elias:

Mas o pintinho do lado do nome dele tá apagado

Bia:

Eu sei que ele não tá conectado

Elias:

quer dizer que ele no ta conequitado

nao

eu to ti falando

Bia:

É , ele não tá

Elias:

É , ele nããããão está conectado

Bia:

Ok, covinhas , ele não está conectado

Elias:

Ufa!

Bia : Ok , tô indo , beijinho , beijinho Gossip Girl.

Elias :

Eu hein , beijos , xauu

E ai eu desliguei o computador. Mal eu sabia o que mais ia acontecer naquela noite. Sim, era mais retardado do que comprar um dvd em russo.

Mas isso fica para a parte dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , se recebermos pelo menos 3 reviews a gente vai continuar.
Obrigada por lerem
Bianca M. Studart.