A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse cap. espero que vcs gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/4

       “Estou em casa.”_ Pensei ainda caminhando para à mesa da minha casa, todos os alunos me olhavam mas eu não ligava pois sabia que era superior então me sentei ao lado de Scorp, quando sentei vi que até mesmo os alunos da Sonserina me olhavam, porém, estes não eram olhares de raiva que nem os alunos de outras casas, em seus olhares via-se ao mesmo tempo orgulho, medo e admiração, olhei para Scorp que até então estava se gabando que era como um irmão para mim, que moravamos juntos desde pequenos, para um garoto que eu e ele conhecíamos: Charles  Nott, Charles era puro-sangue e sua família era seguidora de meu pai ele era um garoto muito bonito: alto, cabelo muito preto e olhos verdes claros, e mesmo com só 11 anos já tinha um físico atlético, além de ser inteligente, e educado com bruxas e bruxos puro-sangue ele tinha aquele charme com seu ar misterioso, resumindo: as garotas da Sonserina já estavam interessadas nele mesmo ele só estando em Hogwarts por cerca de uma hora e meia. Até que me libertei de meus pensamentos e falei:

- Charles, você poderia me deixar falar com Scorpius por um minuto? _ e ele respondeu:

- Claro Liz. _ disse e eu agradeci com um aceno de cabeça e falei para Scorpius:

- Hey, você se esqueceu de mim? _ eu falei e ele respondeu:

- Claro que não Liz, como você pode pensar em algo assim? _ perguntou fingindo estar indignado e eu respondi:

- Pela maneira que você ficou se gabando, ficou até com o peito estufado, e também porque eu te conheço desde pequeno e sei o quanto você adora aumentar seu ego, que é do tamanho de todo o perímetro dos terrenos e do castelo. _ falei e observei que Scorp estava ficando cada vez mais vermelho, tomei coragem e disse rindo e fingindo espanto:

- Oh meu Deus!!! Eu fiz Scorpius Malfoy corar!! _ falei entre gargalhadas e logo depois ele me acompanhou nas risadas, porém, agora tínhamos que ir para a cama e acompanhando os monitores que nos iam dar as senhas de nosso salão comunal. Porém, uma voz disse:

- Srta. Riddle? Queira me acompanhar? _ me virei e vi Minerva Mcgonagall, olhei para ela fria e com desdém e disse:

- Claro diretora. _ eu falei seca, porém, me virei para Scorp que me aguardava e disse:

- Scorp, pode ir que já vou. _ falei dando um beijinho em sua bochecha o deixando corado ri com isso e acompanhei a idiota da diretora amante de trouxas e grifinórios Mcgonagall até sua sala chegando em frente à gárgula e ela disse:

- Sapos de chocolate. _ quando falou isso à gárgula deu um salto nos deixando entrar na sala da diretora, quando entrei e tive que admitir que era impressionante aquele lugar. Minerva disse para mim:

- Sente-se srta. Riddle, por favor. _  e eu respondi me sentando:

- Sim senhora. O que você quer comigo? Quer ser minha amiguinha?_ falei com voz de deboche e ela respondeu:

- Mais respeito srta. Riddle. _ disse e eu respondi:

- Ah faça-me o favor! Aposto que você quer botar na minha cabeça que Harry Potter é um santo, me poupe de suas conversas sobre Potter, vai dizer o que? Um bruxo que nem tem noção de Oclumência, não deve ser tratado com tanto respeito._ falei com desprezo me levantando e disse olhando para ela que me fitava atônita:

- Passar bem diretora! _ quando cheguei à passagem para o salão comunal da Sonserina disse a senha: Puro-sangue.

            Quando entrei fui falar com Scorp que conversava animadamente com Charles e uma menina que logo reconheci como Juliet Parkinson cheguei lá e disse para eles:

- Querem ouvir o que eu disse para Mcgonagall?_ falei com um sorriso e eles responderam:

- Claro Lizzie!!_ responderam e eu contei e logo todos da Sonserina estavam rindo da minha conversa “civilizada” que eu tive com Minerva Mcgonagall, fomos dormir quando o monitor nos lembrou que no dia segunte tínhamos aula. Subi com Juliet e adormeci com um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewiews please porque se não:
- Avada Kedavra!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.