A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

deixem rewies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/3

    Acordei no dia seguinte ansiosa: iria para Hogwarts, porém, eu não deixo

transparecer minhas emoções, pois sou muito reservada a mim mesma, enquanto isso Scorp dava pulinhos de alegria(literalmente), tomamos o café, e depois fui trocar de roupa botei uma calça negra e uma blusa branca com detalhes dourados, calcei uma bota de cano curto negra de couro, me olhei no espelho e uma voz disse:

- Está linda Lizzie. _ olhei para o lado e vi Scorp sorrindo para mim, sorri para ele e disse:

- Você também Scorp. _ e definitivamente ele estava lindo: estava com uma calça negra e uma blusa pólo azul que de certo realçava a linda cor de seus olhos, calçava sapatos sociais e nas mãos já estava com o malão com as iniciais S. M. enquanto o meu continha as iniciais E. R. Scorp disse:

- Vamos? Já são 9 horas. _ assenti com a cabeça e descemos para o hall da mansão, chegando lá embaixo Draco e Astoria já estavam nos aguardando, fiquei conversando com Astoria, enquanto Draco e Scorpius pegavam os nossos pertences, logo depois já estávamos na estação de King’s Cross via as plataformas em que passávamos: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 até que paramos na pilastra que separava a plataforma 9 e 10, passamos pela plataforma 9 e meia e enquanto eu conversava com Scorp e Astoria, Draco acenou com a cabeça para um homem, porém não era um homem qualquer, eu reconheceria esse cara mesmo que ele estivesse sobre o efeito da poção polissuco o homem era Harry Potter, a pessoa que destruiu meu pai, minha vontade era ir lá, porém eu mantive essa raiva para mim mesma e perguntei para Draco:

- Draco porque você acenou com a cabeça para aquele mestiço imundo do Harry Potter, sendo que foi ele que destruiu meu pai?_ disse fria, Draco quando ouviu isso ficou mais pálido do que já era, porém respondeu:

- Potter me salvou na guerra duas vezes da morte. Agora vão faltam 10 minutos para o Expresso de Hogwarts._ disse consultando o relógio, assentimos e nos despedimos dele e eu e Scorp ocupamos uma cabine vazia.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos até que uma batida na porta nos chamou atenção e a porta se abre e uma garota ruiva com expressão arrogante e diz:

- Posso ficar com vocês? Ah a propósito sou Rose Jane Weasley. _ disse a garota e assim que ouvimos isso eu e Scorp demos um risinho de deboche e Scorp disse:

- Weasley? Saia daqui sua mestiça imunda. _ disse frio e eu ri a menina ruiva saiu correndo chorando e nós rimos mais ainda, depois disso o carrinho de doces chegou e compramos muitas guloseimas e depois um monitor da Corvinal nos disse que já podíamos botar o uniforme, colocamos e 20 minutos depois chegamos na estação e descemos e avistamos o meio-gigante Hagrid chamando os alunos do primeiro ano que íamos de barco depois o prof. Longbottom nos explicou sobre às casas e quando ele falou sobre à Sonserina eu e Scorp sorrimos, pois iríamos para essa casa com certeza depois falaram que já podíamos entrar quando entramos avistamos ás quatro mesas, os alunos nos olhavam curiosos exceto os da Sonserina que nos olhavam com desdém sorri, eu simplesmente amava essa casa o prof. Longbottom começou a chamar os alunos até que um me chamou verdadeiramente atenção:

- Alvo Severo Potter. _ o salão ficou quieto o segundo filho de Harry Potter.

- Grifinória!! _ e a mesa dos Grifinórios aplaudiu e eu e Scorp bufamos depois Longbottom chamou:

- Scorpius Malfoy.

- Sonserina!! 

Até que chamaram:

- Elizabeth Ri-riddle _ silêncio, a filha de Tom Riddle(Lord Voldemort) estava em Hogwarts. O chapéu disse para mim:

- Ora, ora, ora uma Riddle, bom você é como seu pai, astuta, inteligente, tem sede de poder, fria, e veja ofidioglota, só lhe peço: Não faça as mesmas escolhas de seu pai srta. Riddle. _ e então disse para o salão:

- Sonserina!!! _ e a menina abriu um sorriso, e se encaminhou para a sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.