Romance escrita por Gaabii


Capítulo 4
Allie e Noah (Diário de uma Paixão)


Notas iniciais do capítulo

Para adoçar o dia de minhas leitoras (;
Obrigada pelas reviews,vocês são incríveis !
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260297/chapter/4

O barulho do motor de um carro fez com que Peeta erguesse a cabeça e espiasse por fora da janela observando a chegada do misterioso visitante. Livrou-se da massa de pão presa entre seus dedos limpando-os com um pano. Continuou a observar a figura enquanto a mesma abria a porta do carro e depois saía, fechando a porta com força em seguida. Engoliu em seco ao ver uma conhecida de corpo excepcional e cabelos castanhos como chocolate, presos em um bonito arranjo. Xingou-se mentalmente ao sentir os pulos inquietos de seu coração e tratou de dirigir-se a  porta para recebe-la.

- Vi sua foto na revista.- comentou Katniss Everdeen, mordendo o lábio inferior com receio da reação do loiro. 8 anos. Esse era o tempo que ficara sem vê-lo. Sem ter uma notícia se quer daquele homem. O homem que um dia jurou amar mais que a si mesma. E olha como as coisas haviam se desenrolado? Acabara por noivar com outro e ele a seguir adiante com seus objetivos de vida.- Você conseguiu mesmo.- murmurou, referindo-se a casa. 

Com os olhos cizentos marejados ela observou-o cautelosamente, demorando-se nos traços agora mais másculos do Mellark para logo depois perder-se em meio a tantos músculos. Quando o conhecera já era um rapaz bonito, mas agora tal beleza chegava a níveis alarmantes. 

- Eu falei que conseguiria.- respondeu Peeta, com a garganta seca pelo nervoso e frustração que sentia.

A Everdeen sorriu e atreveu-se a se aproximar ainda mais da linda casa e consequentemente de seu antigo amor.

- Precisava saber como você estava...

- Dirigiu desde Houston para saber como eu estava?- perguntou o loiro, não conseguindo mascarar parte da rudeza em seu tom de voz.

- Esquece...foi imbecilidade minha...- sibilou Katniss, com a boca levemente torcida em desgosto. Estava apta a conversar e quem sabe até reatar um vínculo com ele como amigos, mas se ele pensava que ela ficaria ali só a escutar sua frieza e indiferença estava muito enganado.

- Katniss, espera.- pediu o loiro.- Fique para o almoço.- disse, por fim, fazendo-a parar no gramado incrivelmente verde.

Escuta-lo pronunciar seu nome depois de anos foi como se um orgasmo a tivesse atingido, fazendo com que todo seu corpo tremesse de satisfação e sua pela formigasse por mais. Seus olhos cinzentos voltaram a observa-lo e vencendo o tom autoritário de seus pensamentos dignou-se a caminhar até a varanda da casa para logo depois seguir o Mellark para dentro da residência. 

- Estou terminando de preparar alguns pães, quer me ajudar?- perguntou, voltando a manusear a gorda massa com suas maos hábeis.

- Vamos almoçar pão?- zombou a morena, recordando-se de situações passadas em que um se aproveitava de falhas para irritar o outro. Era tão infantil e bobo mas por incrível que possa parecer sentia falta das falsas implicâncias que um dia compartilharam.

- Croassaints de presunto e queijo e de chocolate.- disse o loiro, arrancando pedaços moderados do grande volume de massa, formando pequenos pães e em seguida colocando na forma.- Já devem estar quase prontos.

- Ótimo.- murmurou a mulher, repetindo os gestos do Mellark.- Estou famita.

- Me recordo de seu apetite voraz.- alfinetou o loiro, com um meio sorriso brincando em seus lábios.- Pelo visto nem tudo mudou durante o tempo que ficamos separados.

- Ainda mantenho algumas manias...

- Ainda canta?- perguntou Peeta, deixando que sua mente vagasse até a sala de música, no andar superior da casa, que preparara para a morena de acordo com as especificações feitas pela mesma quando ainda eram felizes e apaixonados. Será que iria choca-la em demasia leva-la até a intocada sala? 

- As vezes...quando penso em meu pai...- murmurou a mulher, olhando-o com pesar.- Ele faleceu a 4 anos...

- Sinto muito.

- Eu sei que sente.

- Pronto.- falou o Mellark, por fim, rompendo o caminhar mórbido a que a conversa se dirigia. - Agora é só retirar os croassaints do forno e colocar essa bandeja em seguida.- informou, apoiando a bandeja em uma de suas mãos.- Será que você pode abrir a porta do forno para mim?- pediu, sendo prontamente atendido pela Everdeen, que além de abrir a porta, pegou um pano de prato para retirar a bandeja fumegante de croassaints de onde estava. 

- Voilà!- exclamou Katniss, sorrindo ao posicionar a bandeja na mesa da cozinha. Seu estômago rapidamente deu sinais de vida ao sentir o cheiro delicioso dos croassaints. Não contendo sua falta de modos, que a tempos estava enterrada dentro de si, levou uma das mãos até um dos pãezinhos, para logo depois retira-la com pressa após ter os dedos queimados.

- Afobada.- ralhou Peeta, pegando a mão delicada da mulher e a postando debaixo do fluxo de água fria que jorrava da pia.

Um inaudível suspiro escapara dos lábios da Everdeen quando sua mão machucada fora envolvida pela grande e máscula dele. O toque carinhoso, firme e familiar provocando mais uma pontada de saudade. 

- Chatinho.- rebateu Kat, de um jeito infantil, enquanto jogava parte da água que jorrava sobre o Mellark.

- Pare com isso Katniss.- pediu o loiro, sério, não se rendendo a brincadeira proposta pela morena.

Ela, mais uma vez, o ignorou, jogando uma quantidade de água ainda maior sobre ele, enquanto gargalhava ao ver perplexidade na reação do mesmo. 

- Acha engraçado é?- zombou o loiro, entrando na brincadeira e pegando a ducha de água utilizada para limpar as bandejas e formas e em seguida direcionando um jato certeiro no rosto da Everdeen.

- Ora seu...

Mais um jato a acertava na frente do impecável vestido e por longos minutos eles prosseguiram com o momento jovial e de descontração. 

- Olha só pra mim. Estou ensopada!- comentou a mulher, passando as mãos pelo vestido verde escuro que usava, e que agora estava colado a seu corpo. Sua pele arrepiou-se ao sentir os olhos azuis e misteriosos do loiro sobre si. Subiu lentamente o olhar até encontrar o dele e notou a dor e saudade refletida naquelas piscinas tão profundas.

- É melhor deixar o almoço para outro dia...- murmurou, tentando conter as batidas frenéticas de seu coração enquanto seus pés a guiavam para fora da cozinha em direção a porta de entrada.

- Katniss, espera!- exclamou o  Mellark, fazendo-a estagnar com a mão sobre a maçaneta.- Não precisa ir embora assim, vamos  con...

- Porque não me escreveu, Peeta?- perguntou Katniss, corajosamente, com a voz embargada pelo sofrimento crescente em seu peito e as lágrimas que teimavam em se formar em seus olhos. Agora ela tinha mais que certeza que o que se encontrava no passado não deveria ser revirado.- Eu esperei 7 longos e fodidos anos e você não se dignou a escrever um só e-mail! -gritou, com toda a força que conseguiu, tentando colocar para fora parte de sua instabilidade interna.

- Escrevi 365 e-mails.- murmurou ele, os olhos brilhando com intensidade diante de confissões a muito esquecidas. Ela ainda o amava. Estava na forma como suas bochechas estavam coradas, sua boca carnuda mostrava-se entre-aberta e seus olhos refletiam frustração. Katniss Everdeen ainda mantinha-o em seu coração.- Um para cada dia do ano.

O baque da infromação desnorteou-a, fazendo com que ela buscasse apoio na porta para se estabilizar. Um nó havia se formado em sua garganta e pegou-se pensando em como teria sido se tivesse recebido os e-mails. Se estaria com Gale, se teria feito faculdade, e até mesmo se estaria casada com Peeta. Mordeu fortemente o lábio inferior não podendo mais conter as lágrimas, que agora deslizavam livres pela pele macia de seu rosto.

- É tarde demais.- murmurou, em um fio de voz, ainda com o coração a bater descompassado em seu peito. 

- Ainda não.- respondeu ele, enlaçando-a pela cintura e a beijando com todo amor e paixão que sentia.

A lingua do loiro logo adentrou a boca quente e convidativa da Everdeen, encontrando-se com a lingua dela em carícias saudosas e demoradas. Ambos experimentando o oasis depois de anos de seca.  Pois era assim que se sentiam agora. Vivos. Apaixonados. Um amor tão forte e sublime que nem mesmo o tempo conseguiu apagar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da One-shot :D
Esse fim de semana tem mais.
Beijos,
Gaabii