Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 9
Capítulo 9 Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/9

Em fim chegou o tão esperado dia, o meu aniversário. O dia que eu esperava super ansiosa, já o meu Jacob vai vim me visitar.

Já faz tanto tempo que não nos vimo, tem uns 3meses.  Eu tava tão feliz que pedi para a tia Alice me ajudase a eu me arrumar. Quando eu desci toda arrumada ele já estava lá. E me olhava com um sorriso enorme no rosto. Então ouvi o meu pai rosnar para o Jacob que já devia ter pensado em bestera, mesmo com o meu pai com siume e rosnando para o meu namorado eu estava feliz porque pelo menos eu sabia que ele se importava comigo.

Eu e Jake nos abraçamos e ele disse:

-Nossa!!! Nessi você está muito linda! - Meu pai nessa hora vi o meu pai fuzila-lo com os olhos.

E o Jake disse:

-Oi sogrinho! -rindo da cara que o meu pai fez

-Oi pulguento -Meu pai repondeu

Aí minha mãe chegou e disse:

-Cauma, amor ele mal chegou e você já tá nervoso.

-Eu to bem caumo.

-Não tá não - disse minha mãe enquanto dava um beijo nele, um beijo que fez ele ficar bem mais caumo.

 Então o tio Emmet entrou na sala já dissendo:

-Edward você já ta querendo me dar mais subrinhos?

-Talvez. - Papai respondeu

-Ainda não Edward, cauma tá você já tem 4 filhos. Você tá tentando ultrapasar o Carlisle. - Disse mamãe sorrindo para ele.

-Haaaaaaaa

-Cauma espera os trigêmeos crescerem e aí agente pode pensar. - Disse mamãe dando mais um beijo nele.

 

Quando olhei para o Jeke ele tava conversando com o tio Emmet. Então o Jake chegou mais perto de mim ele estava chupando uma bala.

5 Minutos depois

O Jacob começou a ficar azul aí eu disse:

-Jake você tá azul!

-O que azul não to não.

-Tá sim o que você comeu.

Quando disse isso o tio Emmet apareceu atrá dele com uma frigideira dissendo:

-Monstro azuuuuuuuul!!!!!!!! -ele disse isso tacando a frigideira na cabeça dele, ele desmaiou

-Tio Emmet você matou o Jake!

-É isso aí maninho. Nunca tinha pensado nisso, boa ideia. - meu pai tava agradecendo ao tinho Emmet por ter matado o Jake

-Pai!

-Desculpe, Nessi! Nunca gostei dos Blacks.

-Por que você me odeia?

-Porque o odio é hereditário, eu odiei seu bisavô, seu avô, seu pai e odeio você ainda mais porque você namora a minha filha.

-Paizinho, Jake pode passar 1semana comigo na ilha.

-O que?!!

-É o qeu você ouviu, deixa?

-Tudo bem Nessi. - Mamãe disse dando um beijo na minha bochexa e ma boca do papai que estava com uma cara de surpresa.

-Já ta na hora de abrir os presentes.

-Primeiro o meu. - disse a tia Alice.

O presente dela era uma bolsa com vestido, brinco, pulseira e sapato, tudo combinando.

-Obrigada, tia Alice.

-Agora o meu. - disse tio Emmet me puchando para fora para eu ver uma linda ferrari vermelha com um laso rosa em cima.

-Obrigada tio Emmet.

-Agora o nosso. - disse mamãe e papai

Era um Iphone novo modelo.

-Que legal mãe.

-Agora o meu , do Carlisle e da Esme. - Disse tia rose

Era uma pista de corrida de carros do outro lado da ilha.

-Obrigada, podemos ir até la?

-Podemos? - disse o tio Emmet

-É quaro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Irmãozinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.