Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 10
Capítulo 10 A corrida


Notas iniciais do capítulo

Ae galerinha esse é o ultimo capitulo.
Mas vou postar outras fics na serie como continuação
Há mais uma coisa o cap. é contado pela Bella.

Espero que gostem
Bjos

Sophia e Lola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/10

Quando chegamos na pista, a Renesmee, o Jacob, o Emmet, o Jasper, Alice e a Rosali estavam em 6 das 15 garagens que tinham na pista. Edward e eu estavamos com os trigêmeos na arquibancada. O Jacob ainda estava azul e parecia que ia ficar assim por um bom tempo. Enquanto eles estava correndo com os carros que o Jasper deu para a Nessi eu e o Edward começamos a namorar.

 

Ele começou a beijar o meu pescoso e ai eu disse:

 

-Edward, quando você era humano quantos filhos você imaginava ter?

 

-Não sei, eu queria muitos. No minimo 40!!!!

 

-Edward eu tô falando sério.

 

-Eu imaginava ter 5. E você quer ter quantos?

 

-Mais ou menos 5 também. Mas por favor só famos ter mais depois que os trigemeos tiverem no minimo 1ano. Tá?

 

-Tá otimo!!!!

 

-Olha a Nessi tá ganhando. - disse

 

-Logo depois o pulguento.

 

-Amor ela vai se machucar, manda ela parar.

 

-Porque você acha isso, amor?

 

-Não sei uma voizinha dentro de mim tá me dizendo que ela vai se machucar. - Quando disse isso ouvi uma freiada horrivel sei que em meio segundo o Edward já tinha pulado na pista tirado ela do carro.

 

-Meu Deus! Nessi você tá bem!!! - disse quando Edward estava vindo com ela no colo.

 

Ela estva desmaiada pelo susto então peguei o telefone e liguei para Carlisle para ele vir correndo para a pista de carde dar uma olhada na "pobre" Reneesme.Ela estava com um olho roxo.

 

Eu já estava tendo um colapso, quando Alice me acalmou.

Fomos todos para casa e Nessi estava bem, e tinha ido brincar com os irmãos que por serem vampiros já falavam, andavam e até corrião. Mas com o tamanho de bebês de 3 mesês. No fim eu estava feliz em ver que a minha filha que estava com siumes dos irmãos estava se dando tão bem com eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem