Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 11
Eu Quero É Ver Sangue!


Notas iniciais do capítulo

MEDO DO NOME DO CAPS CARA!
sauaushauhsuahs fiz esse caps inspirado na violência da Natália" (cruzes)
e ah, personagem novo p vcs, (A naty) riariiarair, morram com o caps! (de rir claro)
caralho! quero reviews please!
E ah! Demorei p postar pq ta td mt corrido p mim! eu n tinha terminado esse caps semana passada, e eu sempre deixo uns 3 ou 4 caps prontos pra postar 1 por semana! mas a natalia me obrigou a postar o 10 adiantado né!
mas agora eu já tenho até o 13 pronto!
só queria agradecer o amor de vcs pela fic caras! nunca achei que alguém ia ler isso aqui gente!
E ah! Aviso:HENTAI (sexo) se vc não gosta......É CLARO QUE VOCÊ GOSTA! mentira eu coloquei um aviso qnd começa e termina então!
é isso
e o hentai vai ser com..... (leiam e descubram)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/11

 “I think that you should to run away from me, cause I'll kill you little honey, yeah I'll kill you honey. Oh don't worry...No one will miss you. Don't cry, cause will be so fast than when you born. You should to die, die, yeah you should to die, die yeah.............................But don't worry I'll kill ya...yeah I'll kill ya!”

(“Eu acho que você deveria fugir de mim, porque, eu vou te matar queridinha, sim eu vou te matar querida. Oh não se preocupe, ninguém vai sentir sua falta. Não chore porque vai ser tão rápido do que quando você nasceu. Você deveria morrer, morrer, sim você deveria morrer, morrer, sim............Mas não se preocupe, eu vou te matar, sim eu vou lhe matar.”)

(Texto idiota criado por: EU (Gabs) que não tenho mais o que fazer a não ser ligar o lado pervertido da minha mente e escrever coisinhas “assassinas” em inglês”...2BjsProRecalque2012...só que não!)

Jimmy pov's

A nightmare full of sorrow....A nightmare full of pain”

–Você vem mesmo né Natália? – perguntei do outro lado da linha o telefone

–É claro que eu vou Jimmy... Vai ser mais que um prazer ajudar vocês como sempre – riu ela do outro lado

–Tá bom, olha daqui uma hora não esquece gatinha? –

–Ok, até daqui a pouco – respondeu desligando

Ai com era bom ser livre, sem a Leana pra pegar no meu pé, agora eu podia fazer o que quisesse da vida...Inclusive pegar a Natália, mas isso era uma coisa que eu ainda estava prestes a fazer. Cara que menina gostosa...17 anos, mora sozinha, morena com a pela bem branquinha, um corpo de Deusa...meu Deus...

–Quem era James? – Brian desceu as escadas de sua casa

–A Natália – sentei no sofá

–Ela topou? – sentou ao meu lado

–Digamos que....SIM! – ri

–Senhor Deus, não quero nem ver no que isso vai dar, a Natália é igual a Dani cara.. – riu nervoso

–Para de ser gay Brian, até parece,até eu tenho mais coragem que você...Vai ficar com medo logo agora? – Danielle entrou na sala, saindo de não sei qual dimensão paralela deste mundo

–Não to com medo não vassoura...mas se eu me descontrolar e mato aquela coisa... e aí embaçado – respondeu

–Quem vai bater nela sou eu, a Fernanda e a Naty, você só vai atraí-la – riu Dani

–Hum, mas se eu der uns tapas nela antes da hora? – perguntou

–Primeiro que você nem vai bater nela, segundo, você só precisa seduzi-la pra fora do bar e PRONTO! – Dani riu

–Agora só não pode se descontrolar igual da última vez e levar ela pra cama né Gates? – insultei-o

–Como é? Não fode vara! Por favor – falou irritado

–Deixa queto – Dani riu

A campainha tocou e eu fui ver quem era.

–Naty! – abracei-a. Natália era minha amiga desde sempre, vou contar umas coisa pra vocês, sempre tive vontade de pegar ela, mas a Leana me prendia...Agora que tô solteiro posso até tentar né?

–Eaê meu duck? De boas? – riu entrando

–Sempre... – sentei no sofá junto com ela e os outros

–O que eu vou ter que fazer? – perguntou

–Vai ser assim... – Fernanda explicou e fomos pra tal boate.

Chegando lá ficamos escondidos numa salinha vip tipo camarim, enquanto isso, Brian espera Kate chegar. Ele tava com cara de nervoso, mas depois abaixou a crista.

Brian pov's

Fiquei sentado numa das poltronas da boate esperando Kate, quando avisto aquela figura morena de saltos mega altos vindo em minha direção sentando-se na poltrona de frente pra mim.

–Então sobre o que você queria conversar? – perguntou com a maior cara de puta

–Sobre nós...sabe...Nosso passado... – fingi uma cara de malícia e ela se ajeitou na poltrona fazendo cara de interessada

–Resolveu assumir que me quer de volta? – sentiu-se vitoriosa

–Digamos que sim... – sorri pra ela

–Até que enfim percebeu que uma garotinha de 15 anos não sabe te satisfazer não é mesmo? Aliás você precisa de uma mulher de verdade e … – estava pra voar em seu pescoço quando ela disse isso, mas foquei no que era necessário, logo ela iria pagar por falar da Hayley assim, e ia se arrepender...ah como ia...

–Não vamos falar sobre isso agora né... Vamos aproveitar lá fora. – levantei-me puxando sua mão e levando-a pra fora da boate, deixei-a ir na frente, olhei pra trás e avisei o pessoal pra nos seguirem pro tal lugar. Danielle, Natália e Fernanda, já estavam no lugar que eu levaria Kate, os meninos nos seguiam pra se assegurar de que ela não fugiria.

–Pra onde a gente tá indo? – perguntou ela

–Surpresa meu amor – sorri entrando no carro com ela

–Amo surpresas! – respondeu-me

–Tenho certeza que você vai amar essa surpresa – sorri cínico

Chegamos perto de um beco um pouco escuro onde tinha uma única porta nele, descemos do carro e peguei uma chave, a chave daquela porta do beco.

Abri a porta do lugar, era uma “mini boate” com pouca iluminação, passamos por um corredor cheio de portas que tinha antes da pista de dança, abri uma das portas e entrei com ela ali, era um quarto não muito grande, mas bem arrumado, uma cama de casal, um banheiro, uma cômoda, ao lado da cama um criado, as luzes do quarto estavam apagadas e nele não haviam janelas, era típico de quartos “pra uma noite só”, na boa aquele lugar era meio que um puteiro...

–Gostou da surpresa? – perguntei

–Claro que sim, e a noite toda pra nós – fez cara maliciosa

–Esqueci de uma coisa... – fingi uma cara de preocupação

–Do que amor? – perguntou

–Da bebida, mas fica aí que eu já volto, vou pegar lá no bar da boate ok? – saí do quarto.

É hoje que essa piranha vai ter oque merece.

Naty pov's

Estávamos dentro do banheiro daquele quarto, eu, Dani e Fernanda, só esperando os dois chegarem e o Syn sair do quarto. Até que eles chegaram e ele saiu dando uma desculpa qualquer.

–Anda logo vamos pra cima dessa vaca – Dani cochichava impaciente

–Calma a gente tem que assustá-la primeiro, vamos fazer barulho, daí na hora que ela vier procurar o que é, buh! A gente ataca e aí a coisa fica boa – Fernanda respondeu cochichando

–Ok então – Dani sentou-se no chão e começou a dar batidinhas de leve na parede com o pé. Ela não estava ouvindo, comecei a fazer barulhos estranhos com a boca, assobiando, Fernanda batia no box de vidro do banheiro de leve.

–Mas o que diabos são esses barulhos? – Kate começou a resmungar do outro lado, claro que se ela viesse abrir a porta do banheiro estaria trancada, e se ela tentasse fugir do quarto, estaria trancado também, se é que a bicha louca do Brian lembrou que era pra trancar a porta quando ele saísse.

Ouvi um barulho na porta do banheiro, ela estava tentando abrir.

–Por que essa droga tá trancada? – resmungou

Danielle abriu e bateu com força a porta do armário do banheiro fazendo um estrondo.

–AHHH! – Kate gritou

Dei um chute forte na porta do banheiro e ela começou a gritar de novo, ouvi barulhos da porta do quarto, ela tentava abrir, mas Brian foi espeto e trancou-a. Se fudeu vadia......Agora o seu pesadelo ganha vida honey!

–Socorro! Ai meu Deus, socorro! – começou a gritar

–Destranquei a porta e abri só uma frestinha, dei outro chute até ela abrir-se por inteira e Kate ficou pálida quando nos viu

–Ai meu Deus, não me matem AHH AHH AHH! – gritou

–PARA DE GRITAR VADIA, SE NÃO AS COISAS VÃO SER PIORES PRO SEU LADO! – Danielle chegou perto dela fazendo a sentar na cama

–O que vocês querem comigo? – pergunto ela

–Dar o troco queridinha – Fernanda respondeu

–Ma...Mas, o que eu fiz pra vocês? – se encolheu na cama

–Pra gente? Nada, mas para o nosso querido casal favorito você fez sim! – Gritou Danielle quase batendo na menina

–DE QUEM VOCÊS ESTÃO FALANDO? – perguntou fingindo inocência

–Deixa de ser ingênua, você sabe muito bem, da noite que você aproveitou o Syn bêbado e levou ele pra cama, pra separá-lo da Hayley... – falei pegando uma corda branca do armário e um pano branco comprido

–Eu não acredito... – bufou ela indignada

–E olha, se você não quiser que seja pior, vai ter que fazer tudo que a gente mandar entendeu? Senão o bicho pega mais ainda pro teu lado, groupie barata! Agora senta aí direito e coloca as mãos pra trás..vai anda! – ordenei e ela o fez, emburrada, mas o fez

–Vamos lá, toma Dani amarra os pés dela – joguei uma das cordas pra Dani

–OK – pegou a corda e passou pelos pés da garota juntos imobilizando-a – Devia é deixar você numa coleira cadela! – Danielle ralhou

–Agora você também vai ficar quietinha, não quero ouvir choro nem pedido de socorro, por isso vou calar essa sua boquinha com esse pano aqui, e ai de você se tentar me morder cadela, entendido? – amarrei o pano na boca dela –Responde vadia! É melhor adquirir o hábito de responder todas as nossa perguntas! – gritei

–Ahan! – tentou falar e assentiu com a cabeça

–Já tá aprendendo, acho bom! – Danielle riu sardônica

–Agora conta aí, por que você quis se aproveitar da idiotice do Syn pra pegar ele? – Fernanda perguntou, mas Kate não respondeu

Narrador pov's

–Você é surda? – Danielle virou um tapa na cara da garota amordaçada, e ela gemeu tentando tirar o pano da boca.

–É melhor tirar isso da boca dela – Fernanda puxou com força o pano que a impedia de falar

–Vai cadela..responde! – Natália deu outro tapa na garota

–ARGH! Porque eu queria ele de volta pra mim! Ou vocês são tão burras que não perceberam isso ainda? – Katherine respondeu vitoriosa

–SUA VAGABUNDA! Agora você vai ver! – Danielle desamarrou as mãos e os pés da garota e começou a espancá-la de tapas

–Vai aprender e ser gente agora ou nunca mais! – Natália voou pra cima da menina distribuindo socos e tapas em sua face, enquanto ela tentava se levantar, mas Fernanda segurou-a de pé pelas costas. Nessas alturas o vestido da garota já estava todo rasgado e seu rosto cheio de hematomas e sangrando, seus lábios estava machucados e o batom vermelho que passara aquela noite, já tinha estava pela sua face borrado. Natália e Danielle se acalmaram um pouco enquanto Fernanda segurava Katherine, mas logo a raiva contida em Danielle explodiu e ela chegou bem perto da garota puxando seus cabelos negros com força.

–Tá gostando disso? – puxou com mais força – RESPONDE!

–Aii, não! – Kate tentava se soltar

–Ótimo, então vou continuar – deu um tapa ardido em sua face e a garota gritou

–Olha, pode ter certeza que tá doendo mais na Hayley do que em você, aliás hematomas por fora passa...imagina só se você pegasse seu namorado na cama com outra? E essa outra fosse uma vadia barata? – Natália aproximou-se da garota segurando seu rosto com as mãos

–Por favor, me deixem ir! – Katherine reclamou

–Mas se você for, vai sair contando pra todo mundo, a gente infelizmente vai ter que te dar um chá de sumiço querida? – Fernanda falou em seu ouvido rindo

–O-o que? Vocês vão me matar? – pronunciou a última palavra com medo

–É né! – Danielle riu e a garota ficou pálida quase desmaiando

–Deixa de ser idiota! A gente ia enfiar teu corpo aonde? Muita gente te viu saindo daquela boate com o Brian, iam desconfiar dele e da gente, você acha mesmo que nós íamos sujar as mãos com você, há há há – Fernanda riu maligna

–Vai ser o seguinte, se você quiser sair daqui sem se machucar mais, não vai contar pra ninguém oque aconteceu aqui tá entendida? Se alguém perguntar, você foi assaltada ou coisa assim, caso queira abrir a porra da boca, a gente faz pior estamos entendidas? Não aconteceu nada entre nós ok? Quero ouvir da sua boca vai! – Danielle soltou os cabelos da garota

–OK, não aconteceu nada aqui, eu fui assaltada quando estava indo me encontrar com Brian na boate, o ladrão me levou pra um beco e me bateu, eu nunca mais vi vocês depois do dia do hotel, e não vou mais voltar correr atrás do Syn! – respondeu já chorando

–Muito bem! Gostei da última parte, espero que essa seja verdadeira! Agora vai lá pro banheiro limpar esses machucados e vasa daqui, rápido – a garota o fez e saiu correndo depois, ainda estava atormentada, depois daquela noite, prometeu a si mesma que nunca mais iria se envolver com homens comprometidos e foi correndo pra casa com medo.

Dani pov's

Acabamos com aquela vadia, ufa! Ela parecia bem arrependida do que fez, vai saber né? Só sei que to moída e precisando de um banho bem quente e relaxante.

–Jesus, não sabia que eu era tão cruel assim! – Naty sentou na cama rindo

–Nem eu! – respondi

–To morrendo aqui gente! – Fernanda passou as mão pelo cabelo

–Cadê a bicha do Brian que não aparece pra gente ir pra casa? – reclamei

–Deve tá lá no bar – Natália levantou-se e foi pra porta

–Vamos lá eu to cansada! Vou chamar esse viado logo! – fomos até a boate e ele estava lá sentado com os meninos.

–Achei que não iam acabar hoje viu? – Zacky me puxou pro seu colo

–É, eu também! – Fernanda riu

Ficamos um pouco lá bebendo até que voltamos pra casa graças a Deus esse dia tinha chegado ao fim! Kate devia saber o preço do mal não é? E pagou.

Chegamos em casa e fui tomar banho, deitei na cama ao lado do Zee e acabei dormindo bem rápido.

Jimmy pov's

Depois que nos encontramos na boate as meninas estavam todas com cara de cansadas, só a Naty que estava mais disposta pra farra, mesmo assim voltamos todos cedo pra casa. Insisti pra que a Natália ficasse na minha casa, afinal, eu tava planejando há muito tempo pegar ela.

–Sinta-se em casa dona Natália! – disse me jogando no sofá

–Tudo bem, você é quem manda – se jogou encima de mim

–Ah então é assim?Vem aqui! – comecei a fazer cócegas nela sem parar, e a mesma ria muito, parei pra deixá-la respirar um pouco. Foi quando ela sentou de frente pra mim ainda no meu colo com as duas pernas envolta da minha cintura, ficamos nos olhando profundamente até que começamos a rir do nada (?).

–Ah meu Deus!! – ela ria junto comigo

–Por que a gente tá rindo do nada? – perguntei quase morrendo de tanto rir

–Eu não faço a mínima ideia – continuou rindo comigo, quando do nada chegamos os rostos mais perto um do outro e nos beijamos ferozmente. Quando eu a puxei mais pra perto fazendo a colar em meu corpo.

–É melhor a gente subir! Não quero fazer isso no sofá, é desconfortável – ela se desfez do beijo rindo

–Como você quiser – levantei-me do sofá com ela no meu colo ainda, subi as escadas e abri a porta do quarto deitado-a na cama.

(N.A; HENTAI COMEÇA AQUI, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!)

Naty pov's

Jimmy me colocou deitada na cama distribuindo vários beijos no meu corpo enquanto tirava minha regata preta e jogava pra qualquer canto desconhecido do quarto, fiz o mesmo com a camiseta preta dele e voltei a atacar sua boca com beijos quentes e doces. Ele abriu o zíper da minha calça, fazendo-me ficar mais excitada a cada contato dele com a minha pele, ajudei-o tirar minha calça e ele tirou a dele.

Deitou-se por cima de mim dando mordidas no meu pescoço, e distribuindo beijos pela extensão de meu corpo enquanto eu dava alguns gemidos baixos. Passou a mão pela minha coxa acariciando-a sem desmanchar nosso beijo, e levando a mão até a minha intimidade que estava coberta pela calcinha, acariciou o local e puxou a calcinha pra baixo retirando-a, penetrou um dedo de leve em minha intimidade e meus gemidos se intensificavam cada vez mais. Retirou o dedo do local e desmanchou o beijo, levando sua língua até o local, lambendo meu clitóris, e me deixando cada vez mais acesa. Subiu e me beijou novamente fazendo-me sentir meu próprio gosto.

–Minha vez de te dar prazer agora! – ri maliciosa e inverti as posições deixando-o por baixo de mim, fui em direção ao seu membro que ainda estava coberto pela box preta que usava, retirei a mesma e pude ver sua ereção, comecei a masturbá-lo enquanto ele gemia baixo, abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem por um tempo.

–Tá me deixando louco! – puxou-me pra cima dele e tirou meu sutiã jogando-o pra fora da cama

–Você que me enlouqueceu primeiro – ele riu e eu o beijei. Começou a me penetrar de leve, logo aumentando as estocadas, fazendo-me arfar e gemer a cada estocada, colocou de vez seu membro por inteiro dentro de mim fazendo-me gemer mais alto de dor e de prazer, mas o prazer era tão maior que quase não sentia mais dor. Estava sentindo meu ápice chegar, as paredes da minha intimidade já estavam se contraindo, e ele percebeu, com uma última e profunda estocada, chegamos ao ápice juntos.

–Ai. Meu. Deus! – arfei

–Natália! Você acabou comigo – riu

–Oque? Você que acabou comigo – ri

–Acabamos um com o outro! – puxou me pra deitar em seu peito e logo adormecemos ali, juntos.

(N.A: ACABOU O HENTAI)

Brian pov's

Putaquepariu! Não acredito que consegui me vingar daquela coisa, na verdade eu queria ter dado uns tapas na cara daquela puta, mas...

Cheguei em casa morrendo de sono. Peguei meu celular e ficando fuçando nas fotos da Hayleys comigo. Sentia tanto a falta dela, minha pequena, lembro como se fosse ontem do dia que aquele filho da puta tentou violentá-la em um beco. Não gosto nem de imaginar o que aconteceria se eu não tivesse chegado lá antes...

Como eu precisava dela comigo, minha melhor amiga, sempre pude contar tudo pra ela, mas agora eu não passava de um pedaço de nada pra ela. Abri minha gaveta e li de novo a carta que ela havia deixado pra mim antes de voltar. Ela dizia que ainda me amava, e que talvez algum dia o orgulho que a consumia, poderia me perdoar....talvez.

There's nothing here to take for granted with each breath that we take. The hands of time strip youth from our bodies. We fade. Memories remais, as time goes on.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caps pequeno né? dscp bloqueio mental é foda...