Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 10
But Now I'm Going Away


Notas iniciais do capítulo

eai putossss
demorei?
NÃÃÃÃÕ ariairairairariari
ok gente seus gays mt obrigada pelos reviews seu gostosos
o q vcs acham q vai rolar?
será q a hayley volta p brasil?
e o Brian o qq vai fazer?
só vendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/10

Hayley pov's

Já se passavam as 3 semanas, faltava somente mais um dia pra eu voltar pra casa, nessas semanas eu não atendia nenhum telefonema de Brian, não respondia as mensagens e o queria o mais distante possível. Não poderia ter uma recaída, mas seria covardia voltar pra casa sem me despedir dele, então resolvi escrever uma carta , e resolvi entregá-la eu mesma. Eu realmente sentia falta dele, do seu cheiro, do seu abraço, e do seu jeito carinhoso que acolhia-me. Mas estava tudo acabado.

Tinha conversado com Zacky sobre voltar pro Brasil e ele levou numa boa, Fernanda e Danielle iriam ficar pra resolver “coisas” que eu não fazia ideia do que eram.

Estava caminhando até a casa de Brian pela orla da praia, coloquei a carta no meu bolso e respirei fundo antes de tocar a campainha, tomei coragem e toquei a mesma. A porta se abriu devagar e dei de cara com um Brian preguiçoso e sonolento.

–Mas porque diabos alguém.... HAYLEY??!! – espantou-se

–É..hum...Eu não queria te incomodar é que... eu vim me despedir – sorri amarelo

–Você não desistiu mesmo dessa ideia né? – bufou ele dando espaço pra eu entrar

–Não vamos discutir sobre isso de novo né? – respirei fundo

–Tá... – respondeu sem ânimo

–Cara, você tá bem? – perguntei olhando pra cara de cansado dele e para os fios de cabelo desalinhados que tinham crescido um pouco, mas mesmo assim o deixava com uma cara ainda mais sexy, sem contar que ele estava sem camisa...MAS QUE SE PASSAS COMIGO? O QUE ESTOU A FAZER? ELE É MEU EX!

–Quer saber a verdade? Eu não to nada bem longe de você, tá um inferno a minha vida, e a Katherine não para de infernizar...É eu não tô bem! – respondeu ele cansado

–Brian eu... – cheguei mais perto dele

–Xiiu, não fala nada... – chegou mais perto de mim e selou nossos lábios, rapidamente pedindo passagem pra língua, e eu cedi.

–Isso, não é certo... – respondi encerrando o beijo mas ainda perto de sua boca

–Por favor Hayley, eu te amo, você disse que veio se despedir – terminou ele e beijou-me novamente, isso realmente era verdade, eu vim me despedir, e já que vim, vou fazer isso direito. Eu ainda o amo, e não posso ir embora sem tê-lo outra vez.

Puxou uma perna minha em direção ao seu quadril e logo em seguida puxou a outra pegando-me no colo e subindo as escadas devagar e sem desmanchar o beijo.

Desci do seu colo enquanto ele abria a porta do quarto, empurrei-o pra dentro e fechei a porta voltando-me pra ele que deitou-me na cama tirando minha camiseta e minha calça. Logo fiz o mesmo colocando-o por baixo de mim e tirando suas calças […]

Chegamos ao ápice juntos e nos separamos, deitei em seu peito e senti as batidas de seu coração aceleradas.

–Eu te amo – apoiou a cabeça na minha

–Syn eu... – olhei pra cima

–Xiiu...durma minha pequena... –acariciou meus cabelos e eu apenas assenti, sem demorar muito e adormeci

Já estava de madrugada levantei-me sem o acordar, vesti minhas roupas íntimas e voltei pra cama ao seu lado...Realmente eu não devia deixá-lo, eu ainda o amo, nunca amei ninguém como amo ele....Mas eu teria que fazer isso, pra ele nunca mais brincar com meu coração, eu prometi pra mim mesma que não iria mais sofrer por amor.

As horas passaram-se e não conseguia dormir, passei a mão pelos cabelos dele deslizando-as até seu rosto e acariciando o mesmo...Ainda bem que Brian tem o sono pesado, agradecia mentalmente por isso, lágrimas começaram a cair dos meus olhos sem querer, tentei espantá-las mas não deu certo, enfiei meu rosto na curva de seu pescoço ainda chorando baixo, mas sem acordá-lo.

Será que eu realmente teria coragem pra fazer isso? Deixá-lo aqui? Aquele que me fez feliz por tanto tempo.......Eu iria voltar pra casa, sem meu melhor amigo, sem meu namorado, sem a pessoa que eu mais confiava no mundo.

Eu nunca deveria ter me aproximado tanto assim, nós deveríamos ter continuado sendo somente amigos de confiança. Só isso!

–Eu também te amo – sussurrei bem baixinho – Mas sou muito orgulhosa pra admitir –

Olhei para o relógio e já se passavam das 4 da manhã. Lembrei que a maldita viagem seria às 10, e eu e Gabbe deveríamos estar lá 1 hora antes.

Levantei de novo, vesti minha calça jeans preta, calcei meu par de All Star, vesti minha camiseta branca e peguei a carta que estava no meu bolso, li e reli umas 988745246820 vezes resolvi acrescentar uma última coisa da qual eu não me arrependeria: “Eu te amo, mas tenho que fazer isso para o nosso bem, não me magoar mais, e também não quero que você se magoe, acredite isto também está sendo difícil pra mim....Me desculpe...Da sua pequena e somente sua.....Hayley Nichole Williams”

Algumas lágrimas ainda insistiam em cair dos meus olhos, e molhavam o papel que estava na minha mão, deixei-o dobrado encima da cômoda.

Sentei ao lado de Brian na cama sem o acordar e beijei seu rosto, deslizando meu nariz pelo mesmo.

–Eu sou uma idiota em te deixar... – sussurrei enquanto levantava e seguia até a porta abrindo-a e saindo do quarto deixando-o lá....Talvez um dia eu poderia deixar de ser tão orgulhosa....Talvez.

Gabbe pov's

Na noite passada disse pra Hayley que ela deveria pelo menos se despedir do Syn né.....Pois é acho que ela foi e esqueceu de voltar.....O que será eles estavam aprontando?

Estava na sala já eram 5 da manhã, acordei cedo pra verificar se não tinha esquecido de colocar nada na mala. Terminei de arrumar as coisas e o relógio da parede informava que eram 6:30, desci e fiquei sentada no sofá, assistindo qualquer desenho idiota que passava na TV. Até que ouvi um barulho na porta, e era Hayley.

–Nossa por que você demorou tanto? – perguntei levantando-me

–Ai, ai, longa história – deu um sorriso muxo

–Hum, e essa cara aí? Vai fala o que houve? – puxei-a pro sofá

–Eu ainda gosto dele – riu e falou

–Agora me conta uma novidade! – debochei

–Ah deixa de ser idiota, – sorriu novamente

–Só faltava você assumir né! Vai querer desistir de voltar? – perguntei

–O QUE? Não, nunca......Eu não posso ficar, vai ser pior – respondeu ela com uma cara de espanto

–Ok se você acha isso, quem sou pra te contrariar? – respondi rindo.. –Agora, eu tô com fome, e tô afim de comer panqueca e você?

–Opa! Bora lá – riu e levantou indo pra cozinha comigo

Fizemos as panquecas, passavam das 7 horas.

–Senti cheiro de panqueca cara humm – Zacky desceu abraçado com Dani e arrumado, já que eles nos levariam pro aeroporto

–Seu gordo...Do que você não sente cheiro né? – respondi rindo

–U_U Quero comer dá licença? – falou com deboche

–Leeeeeeey, você tá com essa cara de espanto por que? – Dani perguntou manhosa pra Hayley

–Ah desgruda mel....credo...Eu não tô com cara de espanto ok? – Hayley riu

–Ai credo, não quer mais nem me abraçar....não se esqueça que daqui 2 hora você vai embora sua feia! – Dani fez cara de manha

–Awn desculpa amendoboba dá um abraço aqui – as duas se abraçaram

–ECA! – Zacky e eu rimos

–Invejosos u_u – Dani olhou-nos com desprezo

–Inveja da minha irmã? Como? Essa feia aí vish...... – Zacky riu com deboche

–“Essa feia aí” Hú, a feia que você vai sentir falta né porpeta? – Hayley olhou-o com desprezo

–É....sua desgraçada, sua puta, sua..sua...argh eu te amo! – Zacky abraçou Hayley, enquanto eu e Dani ríamos da cena “irmãos se dando bem”

–Também vou sentir sua falta gordo....mas eu te ligo tá? – os dois se soltaram

Comemos, o tempo passou, pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, lá estava Fernanda todos os meninos da banda, inclusive Brian. Mas o tempo todo, Hayley não olhou pra cara dele, às vezes os olhares se encontravam mas nenhum olhava diretamente no outro. Dois idiotas mesmo...deviam ficar junto e pronto...Mas adoram complicar as coisas.

–É, tá na hora – levantei-me ouvindo as chamadas para o nosso voo

–Tchau Jimmy – Hayley abraçou o grandão forte como sempre

–Tchau viada...vê se não se esquece de mim viu – disse ele fazendo bico

–E eu não vou esquecer.......Tchau gnominho –abraçou Johnny apertando suas bochechas

–Hey, olha você é menor que eu! – reclamou

–Tchau armário! – deu um beijo em Matt que a abraçou

–Feh minha putinha! Vou sentir sua falta – abraçou-a

–Eu também quenga...Te amo viu? – Fernanda deu um tapinha de leve nela

–Hum...Syn eu...

Syn pov's

–Hum...Syn eu... – ela não terminou de falar e eu a abracei

–Eu também te amo, você tem razão, não dá pra continuar assim.....até mais Ley – sussurrei perto de sua orelha

–Ainda bem que você entende – ela respondeu ainda abraçada comigo

–Não...eu não entendo, mas eu vou deixar você ir...porque eu te amo – terminei e ela se soltou devagar, olhei profundamente em seus olhos já que talvez nunca mais poderia olhá-los daquela maneira.

–Hey e eu? – Zacky riu...maldição tinha que ser o gordo pra tirar nossa atenção

–Eu te amo maninho! – ela o abraçou rindo e chorando

Foi todo aquele clima tenso de despedidas, Danielle começou a chorar e blá, blá,blá....até que Hayley e Gabbe foram para o portão de embarque.

Eu não podia fazer mais nada...Eu tentei, eu disse que a amava, mas um dia ela vai perceber isso...E eu continuar aqui esperando até ela voltar.

Hayley pov's

Entramos no avião e não demorou muito para o mesmo começar a decolar e as lágrimas começarem a cair...Estava deixando aquele lugar tão lindo, onde eu tinha somente lembranças boas...e ruins também...mas as ruins sempre tinham um lado bom.

Flashback onn

Narrador pov's

Abril de 2004.

Hayley acabara de sair da escola estava voltando pra casa quando passou por um garoto que a chamou.

Hey menina! Você aí! – o garoto gritou

Oque quer comigo? – a garota aproximou-se com medo

Só isso... – o garoto puxou-a para um beco na mesma calçada e a agarrou beijando-a

Me larga!!! – a garota gritou tentando se desvencilhar

Se gritar vai ser pior gatinha – sussurrou o garoto

ME SOLTA SEU IDIOTA, TÁ ME MACHUCANDO! – a garota reclamou enquanto o garoto tentava abrir o zíper de sua calça, e apertava sua cintura

Cala a boca – o garoto beijou-a novamente tentado calá-la, mas ela mordeu sua boca, logo em seguida sentindo um tapa em sua face

SOCORRO!! – gritou ela com a mão no rosto onde ele havia acertado o tapa

Brian passeava tranquilamente pela calçada, quando ouviu gritos de uma voz conhecida, e olhou instintivamente para o beco que havia naquela calçada deparando-se com uma cena horrível.

Um garoto tentando agarrá-la a força enquanto Hayley tentava fugir.

MAS O OQUE VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO COM ELA SEU IDIOTA? – Brian deu um soco no garoto que parou de agarrar Hayley, caindo pra trás

Syn... Me ajuda! – a garota deslizou pela parede até o chão, com a boca sangrando, e vários hematomas e arranhados nos braços, onde o outro havia agarrado-a

Meu Deus...Hayley você...você tá bem? Mas que pergunta a minha, é claro que não está venha eu te ajudo – Brian estendeu a mão para a garota que segurou em seus braços em levantou-se co dificuldade

Droga! Ele fugiu – Brian reclamou abraçando-a e acariciando seus cabelos

Deixa... É melhor assim... Obrigada Syn...se não fosse você aqui, não sei o que poderia acontecer – Hayley apertou-se mais ao abraço, e chorou. Ela realmente sabia quais eram as intenções daquele cara que minutos atrás tinha agarrado-a, mas preferiu espantar os pensamentos continuar abraçada com seu melhor amigo, que acabara de salvá-la de um maníaco qualquer

Não foi nada pequena, calma vai passar, eu tô aqui pra te ajudar...... Vem eu vou com você pra casa, estava indo pra lá mesmo conversar com seu irmão

Tá bom... Só me promete uma coisa? – perguntou a garota ainda abraçada com Brian, mas dessa vez já estavam andando em direção à sua casa

Claro, pode falar... –

Não conta isso pro Zacky tá, senão ele vai ligar pra mamãe e aí, sei lá ela pode querer me levar de volta pra morar com ela... –

Tá bom...eu não conto... –

O caminhos de volta pra casa, foi silencioso, mas bom, ela não se sentia mais insegura, não com Brian ao seu lado.

A partir desse dia, a garota começou não sentir apenas que a amizade dos dois tinha aumentado, mas que seu amor por ele tinha mudado...era tão mais profundo...

Flashbak Off

Hayley pov's

Espantei as drogas dos pensamentos, que insistiam em me atormentar voltando naquela época maldita em que comecei a gostar de Brian, e dormi ao lado de Gabbe.

Now I Think I understand how this world can undercove a man”

Algumas horas depois...

–Chegamos, ou voltamos... algo assim – Gabbe disse descendo do avião

–Cara, 9 horas me moeram dentro dessa droga...poderiam inventar algum meio de transporte que demorasse menos – reclamei

–Concordo. Agora vamos pegar as malas – seguimos até a esteira rolante onde pegamos as malas e fomos para o estacionamento.

Já tinha contado pra mamãe que voltaria hoje, disse que tinha enjoado da Califórnia e menti sobre meu término com Brian, dizendo que tinha terminado porque ficaria difícil namora à distancia.

Mamãe era atriz e não estaria em casa por pelo menos um mês, como sempre estava ocupada com as gravações.

Pegamos um táxi em direção à casa do papai, eu tinha avisado a ele que uma amiga minha ficaria com a gente por um tempo.

–Gabbe, desculpa eu perguntar, mas o que seus pais fazem? Tipo no que eles trabalham? – perguntei enquanto enquanto entrávamos no Hall do prédio

–Ah, meus são donos de uma concessionária de carros importados, aqui em São Paulo...Lá perto do aeroporto mesmo, mas como eu sou maior de idade moro sozinha em San Franciso, me mudei de Manhattan pra lá, faz quase 2 meses – completou a garota

–Ah sim...Que legal, amo carros importados, vai me levar lá qualquer dia né? – fiz cara de gato de botas

–Quando você quiser – respondeu ela enquanto entrávamos no elevador.

Apertei o botão do 25º andar, enquanto esperávamos chegar até lá fiquei imaginado como seriam os pais da Gabs, e no quanto ela era mais velha que eu...Ela era só 4 anos mais velha, tinha 19, mas parecia que tinha a minha idade, tinha cara de nova e era bem extrovertida e agitada. Chegamos ao 25º andar e a porta do elevador se abriu.

–Bom... É aqui – abri a porta –Papai ainda não chegou, vamos lá, vou arrumar meu quarto pra você comigo nele – concluí

–Espero não te atrapalhar Hay – disse ela discretamente enquanto entrava no meu quarto

–Você nunca atrapalha Gabs, vem pode deixar suas coisas naquela cama de casal ali – respondi apontando para uma das duas camas de casal que havia no meu quarto gigante, do outro lado da cama havia a minha cama igual a que Gabbe dormiria por esses dias, mas estavam afastadas, logo na frente da cama dela, havia uma porta, a do closet, e na frente da minha cama, um banheiro enorme com hidromassagem.

–Obrigada Ley – colocou suas coisas encima da cama e descemos.

Tomei um banho rápido, mas relaxante e logo depois Gabbe entrou e saiu rápido.

Comemos uma lasanha de micro-ondas que achei no congelador, subimos de volta para o quarto e fomos dormir. Naquela noite demorei pra dormir então ouvi o barulho da porta de entrada, papai chegando em casa, ignorei e voltei à dormir, já que de acordo com meu pai no telefone, ele já havia feito minha matrícula naquele colégio idiota que eu costumava estudar antes... Colégio Objetivo, como eu odiava aquele lugar, só tinha metida e mesquinha (não que eu não tivesse motivos pra ser metida igual a eles, e olha que eu tinha muito mais motivos que eles), aquelas garotas se acham só porque estudam em colégio particular...idiotas, completas idiotas. Milagrosamente peguei no sono e fui dormir.

“Algumas semanas depois...”

Dani pov's

–O que você tá tramando vareta? – Brian perguntou enquanto sentava no sofá

–Hum, digamos que eu queira me vingar daquela sua “ex-puta Katherine”, por ela estar fazendo você e a Hayley-Cabeça-Dura-Orgulhosa, sofrerem – respondi sentando-me ao seu lado

–E como a gente vai fazer isso sem “violência”? – perguntou fazendo aspas

–E quem disse que eu não quero violência? – respondi cínica

–Estou falando de mim...Eu não posso bater naquela vadia – virou os olhos – por mais que eu queira...

–Mas eu posso! E eu quero é ver sangue! – respondi rindo e tomando um gole da garrafa de cerveja de suas mãos

–Estou com medo de você Barbie Bambú... E hey larga isso você não pode beber... – riu

–1º Barbie Bambú é a putaquepariu, 2º se fosse a Hayley você ia deixar né? – fiz cara de ciúmes

–Eu tô brincando calma – levantou as mãos em ato de inocência

–Eu sei.., você me ama seu gay – rimos

–O que você pretende fazer com a Kate? – perguntou ele fazendo cara de nojo ao pronunciar o nome da garota

–Esfregar a cara dela no asfalto? Seria uma boa ideia! – respondi entusiasmada

–É sério! – riu pelo nariz

–Estou falando sério – respondeu rindo

–Heeey CHEGATES!!! – Kenna entrou na sala da casa de Brian

–Tinha esquecido que você dormiu aqui na minha casa ontem... – Brian respondeu sem ânimo

–Nossa que cara de merda Brian...aff – riu Kenna

–Continuando... Você vai ligar pra ela hoje à noite e chamá-la pra ir no bar do Johnny, eu vou estar lá, de olho em vocês. Então quando você chamar ela pra voltar pra casa, leva ela para aquela rua do lado, aí eu entro em ação! – respondi com cara maligna

–Seja o que vocês dois estiverem tramando pra acabar com a raça da Kate, eu ajudo se for preciso – Kenna disse bebendo o conteúdo laranja do seu copo

–Nem pensar McKenna! Não vou meter você em encrenca minha...Nem pensar fia! – Brian respondeu sério

–Isso é verdade Ken, a Fernanda já tá no meio disso com a gente, o Matt, o Zacky, e o Jimmy também, é gente demais... – respondi

–Ah, tão vendo...Eu sou a única que fica de fora sempre... – abaixou a cabeça fazendo bico

–Você é muito nova Ken... – Brian bagunçou os cabelos dela

–Essa é sempre a desculpa – ela respondeu

–Ok, você vai ajudar a gente... Mas vai ser assim... […] – falei

Depois de termos armado o plano, fomos dar uma volta na praia todos nós juntos (Zacky, Fernanda, Matt, Jimmy, Johnny, Brian e Kenna), era sábado...Ficamos a tarde toda na rua.

Hayley pov's

–Pai! Eu sei que a mamãe vai voltar hoje, mas eu não quero ir pra lá, ah que saco – reclamei me jogando de volta no sofá com a Gabs

–Ela é sua mãe, e você vai vê-la pelo menos hoje, você não precisa dormir lá, é só vê-la e pronto – papai respondeu

–Tá ok pai, já vi que vou ter que aguentar aquela cara de fuinha do Mike outra vez – bufei

–Tchau meninas, até mais tarde, estejam prontas na hora que eu voltar. – papai saiu

–Fuck, fuck, fuck! – enfiei uma almofada na cara

–Calma Ley, não é o fim do mundo! – Gabbe riu

–Ah minha cara Gabrielle, É SIM O FIM DO MUNDO! – respondi com cara de enterro

–Se você diz. Agora, vamos fazer alguma coisa...tô cansada de ficar cansada... – riu ela

–Se é possível alguém ficar cansado de estar cansado né... Vou ligar pra Ethiene – ri pegando o celular

“Ding Dong”

–Deve ser ela – levantei pra abrir a porta

–Oi doente!!! – Ethiene entrou

–Nossa que apelido muito louco esse hein... – ri

–Oi Gabs – cumprimento a morena

–O que porra a gente vai fazer até de noite? – perguntei

–Bora lá no LiLy& LoLa comprar uns negócios? – Ethiene perguntou

–O que diabos é LiLy & LoLa? – Gabbe perguntou

–A galeria rock enorme, quase um shopping, que a gente costumava ir sempre quando eu morava aqui...EU TOPO – levantei do sofá

–Se for assim, eu também – Gabbe levantou

–Vão se arrumar então... – Ethiene falou

–Tá! – respondemos em uníssono

Subimos as três para o quarto, peguei uma calça jeans de lavagem cinza clara desgastada e rasgada nos joelhos, uma camiseta branca justa de decote V, e uma jaqueta de couro preta, com meus All Star preto. Prendi meus longos cabelos loiros quase brancos e coloridos num coque descabelado deixando vários fios caindo, e a franja solta no rosto.

Gabbe colocou uma calça de sarja preta (sarja é a mesma coisa que jeans só com com a lavagem bem escura mesmo), com um Vans vermelho, uma camiseta branca do Ramones e uma jaqueta de couro azul bem escura. Deixou seu cabelo preto solto com a franja que era meio reta e meio de lado solta junto, o cabelo dela que era médio, então combinava bastante com seus óculos de grau de armação New Wave preta.

Ethiene estava com calças jeans normais azuis, Nike cinza e rosa, camiseta preta e jaqueta de moletom verde escura. Seus cabelos lisos e encaracolados castanhos escuros estavam soltos coma franja de lado.

–Pronto! – disse terminando de passar o delineador e fomos para o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

74852795415797562742147546212+95 TRETAS MANOLO KKKKKKK GENTEEEE VOU FAZER UM HENTAI P COLOCAR ÇAPORRA AKI QUERIA SABER QUAL CASAL VCS QUEREM ENTÃO RESPONDAM:
ZACKY E DANI
BRIAN E HAYLEY
MATT E FERNANDA
JIMMY E (SEGREDO QUE VAI ENTRAR NO PROXIMO CAPS)
ANÃO E LACEY
RESPONDAMM BJSS