Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 5
Five - The start for both of us.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/5

 Um dia depois...

   Hoje é nosso ultimo dia aqui, Giovanna tá totalmente feliz andando de um lado pro outro com Niall, a gente mal conversou, hoje anoite o 'namoradinho' ou melhor, corninho, vem vê-la, e ela vai embora com ele amanhã de manhã :# Não trocamos uma palavras sozinhos, além daquelas, e foi apenas brigas :@

 - Amorzinho, para com essa cara! -Vick me disse dando um beijinho no meu rosto, e eu sorri.

  - Nada pra fazer amoora! -falei, dando outro beijo nela, so que na boca.

  - Parem de se pegar ai? -Giovanna pediu, eu e Vick olhamos pra cara dela, e ela estava com os olhos vermelhos... de raiva. Vick me olhou e saiu do quarto, só restou eu e ela. Quando Giovanna se levantou para sair, eu a puxei pelo braço.

   - Oque você quer? Sua namorada vai ficar brava. -ela disse, puxando o braço de mim.

   - A Vick não é minha namorada, ela é namorada de um menino brasileiro. -ri- Ela só ta passando as ferias aqui, e eu nunca namoraria com ela, Victoria é a minha melhor amiga, nada mais que isso.

    - Ah, e ficam se pegando porque? Porque isso é coisa de melhor amigos, certo? -ela disse brava, e eu ri.- PARA DE RIR IDIOTA!

    - A gente tá te fazendo ciumes, boba. -falei, e a abracei.

    - E quem disse que eu sinto ciumes de você? -ela disse orgulhosa, e eu ri- Harold, eu acho que já mandei você parar de rir, vou ter que fazer você parar de rir? -perguntou sorrindo.

    - Vai! -falei convencido, e ela veio e me beijou (= Não entendo essa menina, não mesmo.

 POV's Giovanna Sant'Ana

         Eu, Harry e a namoradinha grudenta dele estamos na sala de filme que essa casa de praia tem. Essa menina só me estressa :@ Ele tá todo fofo prestando atenção no filme, e a puta tem que ir lá e dar um beijo nele :@ SE ALGUÉM MORRER A CULPA NÃO É MINHA!

   - Parem de se pegar ai! -pedi brava, os dois me olharam, e a garota saiu dali, quando me levantei para sair dali também, Harry puxou meu braço, eu me virei, e puxei o braço de volta.

   - Oque você quer? Sua namorada vai ficar brava. -falei sorrindo.

  - A Vick não é minha namorada, ela é namorada de um menino brasileiro. -ele riu- Ela só ta passando as ferias aqui, e eu nunca namoraria com ela, Victoria é a minha melhor amiga, nada mais que isso.

 Melhor amiga? hmm... sei.

    - Ah, e ficam se pegando porque? Porque isso é coisa de melhor amigos, certo? -disse brava, e ele riu.- PARA DE RIR IDIOTA!

    - A gente tá te fazendo ciumes, boba. -Harry disse, e me abraçou... já disse? Ele é o dono do melhor abraço do mundo.

    - E quem disse que eu sinto ciumes de você? -Falei orgulhosa, e Harry, novamente, riu- Harold, eu acho que já mandei você parar de rir, vou ter que fazer você parar de rir? -perguntei sorrindo

    - Vai! -Harry falou achando que eu mandar ele tomar naquele lugar.

  Eu segurei o rosto dele, e dei um beijo na boca dele... eu vou terminar com Clark, e ficar com Harry, não consigo me ver sem ele. Em todos os meus sonhos, só aparecem ele, desde o dia que o conheci e ficamos dançando naquela boate... não tinha sentido eu sonhar com um garoto que tava pouco se fudendo pra mim, mais eu tava errada, tinha sim total sentido, Harold se importava comigo... ele queria me achar, só não tinha como :)

      - Prontinho! -falei sorrindo, e fazendo Harry sair do transe.

      - Oque aconteceu? -ele perguntou, passando seus dedos em sua boca. 

      - Você me mandou fazer você parar de rir, e assim em consegui. - sorri.

      - Eu sei disso, mais como? Você me beijou? E o Clark? -ele fez perguntas aleatorias, e dessa vez eu ri.

      - Eu terminei com Clark, e tudo que pode impedir a gente de ficar juntos agora é você! -falei- Porfavor, volta a ser amigo do Niall, ele já sabe que eu te amo, e que eu não quero ficar com ele. Ele já entendeu que você pode me fazer feliz, de um jeito que ele nunca vai poder, porfavor, desculpa ele? -pedi, brincando com seus cachinhos.

       - Ei, para de brincar com meus cabelos, okey? -Harry pediu, e eu ri. 

       - Mais o Louis pode! -falei fazendo bico, e ele riu.

       - O Louis é meu marido! Você é a minha princesa! -ele disse, e sorrimos.

       - Te amo! -falamos juntos, e nos beijamos, eu tava gostando disso, amando, mais eu ainda não terminei com Clark, eu estou traindo Clark, e se ele ver, vai culpar Harry... e eu não vou querer ver o resto.

       - Vai lá, desculpa o Niall, e depois ganha mais beijo! -falei, e Harry pulou contente... e saiu saltitando '-'

  Peguei meu celular no mesmo instante, e liguei pra Clark...

   tututu... tututu...tututu...

 Clark: Alô? -Clark atendeu, ELE ATENDEU!

Eu: Oi Clark! -falei.- Olha, não precisa vir aqui me buscar hoje tá? Nem amanhã, alias, não quero mais namorar com você! Mil desculpas por tudo, mais eu nunca fui feliz com você, como eu sou com ele. E eu te amava sim, mesmo você não acreditando, adeus, e seja feliz com essa menina ai tá? Beijos.

 Pronto, terminei com ele (= Agora, sem peso na conciencia, baby.

   - Amor? -Harry entrou na sala me chamando, e eu o olhei sorrindo... ele soltou um suspiro aliviado, e me beijou.- Pensei que fosse um sonho.

   - Mais nao foi meu amor. -falei, e o beijei.- Vamos dar a boa noticia pros meninos?

   - Vamos. -ele disse, nada animado, e se sentou em uma das varias cadeiras que haviam ali, eu fui até ele e me sentei em seu colo.

   - Você não conversou com Niall, né? -perguntei, e ele me olhou.

   - Me desculpa amor, mais não dá! O Niall nunca falou daquele jeito com ninguém, e tinha que falar assim logo comigo. -Harry disse, e eu me sentei na cadeira ao lado, levantei o braço da outra, e dei colo pro Harry

   - Me desculpa amor, eu só pensei no lado dele. -comecei- Você contou isso pra alguém?

   - Não, só o Louis me escuta nessa casa! -ele disse, e rimos.

   - Quer contar pra mim? -perguntei acariciando seus cachinhos, e Harry abriu um sorriso lindo olhando pra mim, que me fez ficar com vergonha.

    - Que linda! -ele disse- Sabia que você fica ainda mais perfeita com vergonha?

    - Sabia, que eu te amo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!