Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 4
Four - What happened to my best friend?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/4

  - Niall, a gente precisa conversar! -falei bravo, e Niall e eu saimos do quarto- Como você teve coragem de fazer isso? -gritei, e Niall me olhou e fechou a porta do quarto dela.

- ELA NÃO É SÓ SUA, NUNCA FOI. -ele gritou, sinceramente? Nunca vi Niall assim, parece que o sequestraram e colocaram outro em seu lugar.

- E quando ela foi sua? -falei, quase sem voz, saindo dali.

- Você sempre faz isso né? Quando a gente começa a brigar, você sai, porque? Tem medo? -riu- Talvez seja por isso que nunca vai conseguir te-la. -sorriu, e saiu do quarto.

 Me sentei em um sofazinho que tinha ali. Oque Niall tá se tornando? Um idiota, Giovanna nunca ia gostar de um garoto assim.

 - Harry?! -Louis chegou me chamando no quarto.- Oque aconteceu? Deu pra ouvir os gritos seus, e de Niall de lá de fora! 

 - Não aconteceu nada. -falei, forçando um sorriso, e Louis riu ironico.

 - Atá, e eu nunca gostei de cenoura! -falou, e riu... oque me fez rir também.- Duas coisas improvaveis de acontecerem agora, vai fala.

 - Agora, e sempre. Você, Louis William Tomlinson, casado com Eleanor Cader, odiar cenoura? -ri- Coisa de outro mundo, vamo lá com os nego!  

 - Nada disso mocinho! -ele disse, puxando minha orelha, e me sentando no sofá novamente.

 - Já disse que odeio quando você resolve ser o papai? -falei.

 - Já disse que eu me preocupo com o meu marido? -falou.

 - Aaai Larry Stylinson! -dessa vez, Giovanna entrou fazendo uma voz enjoada, e fazendo eu e Louis rirmos.- Ah, Harry. Niall tá te pedindo desculpas, e ele sabe que foi um idiota por causa doque fez.

 - Ele tá pedindo, ou você acha que a minha amizade com a dele acabou por causa de agora? -com certeza, a segunda alternativa, ela riu na hora que terminei a frase.

 - Desculpa ele? -pediu dessa vez, meiga.

 - Claro! -falei ironico- Ele simplesmente me chamou de fraco aqui, e eu vou desculpa-lo. -falei e sai dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.