Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho que não posto =
Desculpem amores, comecei uma fic com a Restart e a chata da Victoria não me deixou continuar essa, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/23

No Capitulo Anterior....

— A sua sorte é que eu te amo.

— Aaaanw que meiga, assumindo seu amor incontrolavel pelo Tomminho aqui! -Louis disse fazendo voizinha de criancinha.

— Paixão incontrolavel? -ri- Já pensou em ir em um psiquiatra 'Tomminho'?

— Não sou louco

— Eu sei. -falei e rimos.

—___________________________________________

POV's Giovanna Sant'Ana

     Louis ficou bravo de eu falar que ele era louco, e começou a fazer birrinha, criança. Não falei com ele o resto do dia, e voltei pra minha casa.

   - Você podia ter pedido desculpas pra ele! -Harry dizia.

   - Só dirige Harry! -falei brava- Louis é uma criança, ele não entendeu que eu tava só brincando porra?! -completei e Harry me olhou bravo, ai eu percebi que tinha falado 'porra' ele não gosta de palavrões - Desculpa.

    - Tudo bem. Só não fala mais isso. -ele disse- O problema, é que a gente te ama muito e o Louis acha que eu posso roubar você dele.

    - Você? Me roubar do Louis? -gargalhei- È a mesma coisa que falar que eu e Niall nos odiamos!

    - Eu sei, é mais facil ele roubar você de mim! -Harry disse voltando á dirigir ao perceber que o sinal já tinha dado verde.

     - Te amo. -falei, e sorrimos.

 Liguei o radio porque tava um silencio HORRENDO e tava tocando The Wanted >< Comecei a cantar, porque os garotos são talentos, amo eles, e são uns gostosos Harry me olhou indignado e desligou o radio.

    - Pow!Que isso hazza?! -perguntei brava.

    - Você tá me traindo. -ele disse

    - Não to não! -falei- The Wanted é a minha banda favorita depois de Maroon 5!

    - Ah é?! E sabia que a sua bandinha favorita depois de Maroon 5 odeia o seu namorado e seus quatro melhores amigos? Sabia disso? Não! -harry disse bravo e eu olhei pra ele com uma cara de 'nunca mais fala comigo seu idiota'

   Harry deu de ombros, e continuou dirigindo seu carro até minha casa em silencio, ele que ouse querer entrar na minha casa quando chegarmos.

 Algumas horas depois....

   - Te amo! -falamos juntos recuperando o ar e rimos.

   - Dry, você vai numa festa comigo! -Harry disse e eu me sentei na cama desesperada.

   - Oque?! Como assim?! Eu, numa festa, com você?! Harry, depois que terminamos não nos viram mais, isso pode causar um maiso tumulto! -falei- Não, não, não!

   - Ah, porfavor Gi! -ele começou- Você nunca teve medo de ir pras festas comigo, vamo porfavorzinho! A gente assume um talvez romance, e eles calam a boca.

    - Tá, tudo bem! -me dei por vencida- Quando é essa festa? 

    - Bom, ela começou a dois minutos! -Harry disse após olhar em um relogio imaginario dele, e eu me levantei rapidamente- Lindo seu corpo, já disse isso?

    - Vai te fude? -sugeri- VAI SE ARRUMAR HAZZA!

    - Minhas roupas estão aqui, eu trouxe, vou pegar no carro! -ele disse se vestindo e indo até a porta, quando voltou e me beijou- Não foje! -disse- Te amo! -terminou e saiu correndo que nem uma libelula saltitante HSUAHSUA

 Quando entrei no banheiro pra tomar um banho rapido, encontrei um presente de Harry... que lindo! Ele comprou um vestido pra mim, só pra mim usar agora na festacom ele, Harry realmente pensa em tudo quando quer. Tomei meu banho, e vesti o vestid, entrei no meu quarto e peguei um salto preto que ficaria lindo com aquele sapato e encontrei um Hazza prontinho na sala. 

  - Uall, que lindo! -falei ao ver ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.