Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/22

 No capitulo anterior....

   - Vas happenin Liam? -ele chegou falando a sua classica frase ¬¬

- Niall pede desculpas pro...

- badboy de bradford! -Louis me interrompeu

                                                                               

  POV's Liam Payne's

   Depois de muita, muita discução chegamos a minha casa, e eu os meninos e a Els com a Dani abrimos a porta com cuidado e pegamos dois sem vergonhas se comendo no meu quarto.

  - HAROLDO! QUE PORRA CÊ TÁ FAZENDO? TÁ ME TRAINDO MULEKE! -Louis gritou após Zayn conseguir tirar uma foto, e os dois se separaram correndo.

   - Da pra sair da minha cama? -pedi.

  - Sua cama? -Gi perguntou e Harry riu- Desculpa, agora da licença?

   - Se previniram? Vai ficar gravida Gigi! -Zayn disse e rimos.

   -  Vão se fuder?! -Harry pediu rindo.

   - Para de rir Hazza! -ela pediu rindo.

   - Se vistam! -falei e puxei Louis e Zayn pra fora do quarto.

POV's Giovanna Sant'Ana

    - A gente podia ter trancado a porta. -falei brava pro Hazza que ria.

    - Deixa os meninos Gi. -ele disse me abraçando... e quando eu fui beija-lo alguém gritou 'APENAS SE VISTAM' era Louis .-.

     - Vo matar o Lou -falei sorrindo.

     - Boba! -Harry disse e rimos

 Depois de nos vestirmos, saimos do quarto e Liam, Louis, Niall e Zayn tavam um em cima do outro, o retardado do hazza foi e pulou em cima... Dani, Els e agora eu riamos.

      - Deixem de ser idiotas? -pedi ajudando Harry a levantar.

        - Deixa de ser chata! -retrucou Louis que levou um tapa na cara- Aai!

        - Não me chama mais de chata! -falei me achando e Louis me abraçou.  

        - Chata, chata, chata, chata, chata! -ele cantarolou em meu ouvido, beijou meu rosto e me soltou.

        - A sua sorte é que eu te amo. 

        - Aaaanw que meiga, assumindo seu amor incontrolavel pelo Tomminho aqui! -Louis disse fazendo voizinha de criancinha.

         - Paixão incontrolavel? -ri- Já pensou em ir em um psiquiatra 'Tomminho'?

         - Não sou louco

         - Eu sei. -falei e rimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.