One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 7
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu coração !
Hoje é aniversário do Meu Maridoo ! Paraabens pra você Liam !
Esse capitulo ficou pequenininho, mas espero que vocês gostem, fiz com mt carinho *-*
Malikisses pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/7

Bia POV

Meu nome é Beatriz, mas prefiro que me chamem de Bia. Vim do Brasil com meus pais para estudar em uma escola melhor. Tenho 16 anos, tenho cabelo preto na altura dos ombros, uma pele clara e os olhos castanhos. Uma garota normal. Senti que iria gostar muito desse novo lugar, novas amizades e quem sabe um novo amor.

Entrei naquela sala de aula logo atrás de uma menina muito bonita, descobri que seu nome era Maria Clara. O Professor nos apresentou a turma e pediu que fizéssemos dupla para um projeto. Ela se juntou a um menino muito bonito que chamava Mike e eu fiz com outro garoto chamado Pedro. Ele era muito legal, engraçado e fizemos amizade super rápido.

Pedro POV

Bia e eu conversamos muito, ela era uma garota legal e diferente de outras garotas, descobri que ela também gostava de 1D e o nosso assunto principal foi esse, as musicas, os integrantes e a vontade de ambos irem ao show deles.

- Pedro, qual você prefere dos cinco? Ela perguntou interessada.

- Olha Bia, eu gosto de todos sabe, mas eu prefiro o Liam. Eu disse com medo do que ela ia pensar de mim.

- Eu gosto do Harry! Ela falou animada.

- Ah, ele é legal mesmo! Eu disse para ela.

- Pedro, o que você vai fazer amanha? Vamos aproveitar! É sábado! Ela falou rindo.

- Sim!    Vamos! Toma meu numero, você me liga pra gente combinar alguma coisa viu?

- Ok! Até amanha então! Nos despedimos e fui para o carro.

-------------------------------------------//-----------//------------------------------------------------------------

- Oi! Disse para o motorista.

- Oi Pedro! Como foram suas aulas hoje?

- As aulas foram boas, mas até que em fim é sexta-feira!

Cheguei em casa, subi para meu quarto, troquei de roupa e desci para almoçar. Meus tios estavam na varanda então podemos comer juntos pela primeira vez desde que eu mudei para cá.

- A comida está ótima Marisa! Ela agradeceu com um sorriso.

Enquanto almoçava sinto no meu bolso, o celular vibrar era uma mensagem.

Oi Anjo!

Vou passar para te pegar ai as 14h00min

Quero passar o dia com você. E nem adianta dizer não!

XoXo

Liam

 Fico feliz com aquela mensagem, respondo e subo para meu quarto. Já são 13h10min e nem me arrumei ainda. Visto minha roupa, penteio meu cabelo e escovo meus dentes antes de descer. Já era 14h10min e ele nem tinha chegado ainda. Será que ele esqueceu?

A campainha toca e eu vou atender, era ele. Ele estava lindo, com uma blusa branca e um short xadrez, alias ele ficava lindo de qualquer jeito, mas aquela roupa o deixava mais bonito.

- Vamos? Ele disse com um sorriso no rosto.

- Vamos!

- Marisa! Estou indo! Dei um grito para que ela escutasse e ele riu da minha cara.

Entramos no seu carro e começamos a conversar sobre diversos assuntos.

- Aonde nós vamos? Perguntei curioso.

- Uma surpresa!

- Ok.

- Chegamos. Ele disse saindo do carro.

Estávamos em um parque, um parque lindo, o mesmo do nosso primeiro beijo, então aquele lugar era especial para mim. Começamos a andar e paramos em uma ponte que passava por um laguinho com alguns peixes e patos. Aquele lugar era calmo, não tinha os paparazzis o perseguindo como sempre acontecia e eu gostava daquela paz.

- Pedro, sei que nos beijamos ontem, não sei se pra você teve a mesma importância que teve para mim, eu tenho certeza que é você que eu quero, eu te amo. Ele dizia tirando dois anéis do bolso.

- Eu quero que você seja meu namorado, não posso mais esperar mais.

- Sim, eu quero ser seu namorado e te amo. Ele colocava aquele anel no meu dedo, que representava o nosso compromisso e eu fiz a mesma coisa, peguei a mão dele, coloquei o anel e nos beijamos.

Passamos o resto do dia juntos, sentados em baixo de uma arvore, conversando, aquele era o melhor momento da minha vida, estava muito feliz. Eu o amava e tinha certeza disso, iríamos ser felizes juntos.

A tarde passou muito rápido e quando percebemos já passava das 18h00min.

Entramos no carro e logo estava em casa.

- Quero te ver amanha, quero te levar pra conhecer os meninos.

- Amor, eu quero ir, mas posso levar uma amiga? Eu gosto muito dela e ela gosta muito de vocês. Com certeza ela vai ficar muito feliz.

- Claro amor. Avise para ela, eu vou passar aqui lá pras 17h00min e que nós vamos ver alguns filmes.

Despedimos-nos com um ultimo beijo e entrei para dentro de casa. Subi para o meu quarto e liguei para a Bia o mais rápido possível.

- Alô. Quem tá falando?

- Sou eu Bia! O Pedro!

- Ah, o que aconteceu para você estar tão feliz assim?

- Amanha! Amanha você vai conhecer a 1D! Ou melhor, você vai conhecer o Harry! Harry Styles.

Ela parecia que estava tendo um ataque do coração.

- Mas como eu vou ver eles, como vou ver Harry Styles?

Contei a historia para ela, contei que eu era gay e que tinha beijado Liam Payne e que ele tinha terminado com a Danielle só pra ficar comigo, que ele queria que eu conhecesse os meninos e eu perguntei se você podia ir e ele deixou!

- Ele vai passar aqui em casa 17h00min, então esteja aqui nesse horário.

- Ok! Entendi! Até amanha então!

Ela estava muito feliz, iria conhecer Harry Styles, será que podia acontecer o mesmo que aconteceu comigo? Será que ele poderia se apaixonar por ela ou ele só brincaria com ela.

Essas perguntas tiravam meu sono e me deixaram acordado. Até que finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus leitores lindos?
Oque acharam? Se gostaram deixem uma review lá pra mim e faça uma pessoa a mais no mundo feliz !
Não vou demorar a postar o proximo
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.