One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 6
Um novo sentimento ?


Notas iniciais do capítulo

Pessoinha lindas do meu coração !
Vocês pediram mais romance, então está ai !
Espero que gostem !
Boa Leitura !
Malikisses
Escutem a musica enquanto voces leem !! Vai ficar mais bonitinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/6

http://letras.mus.br/one-direction/1989387/


Liam POV

Chegamos no parque de diversões e logo Danielle segurou meu braço, querendo que eu fosse com ela em todos os brinquedos. Olhei para trás enquanto ela me arrastava e nós trocamos o ultimo olhar.

Me sinto mal, eu o chamei para sair com a gente, não estava sendo educado com ele, Danielle não me deixava ser, ela me queria só para ela. Não estava aguentando ela mais, nossa relação estava cada vez mais complicada e eu não sabia o que fazer.


– Liam! Vamos no carrossel! Disse ela com uma voz animada.

– Não Danielle, não quero. Me desculpe.

– Você vai sim! Ela disse querendo mandar em mim.

– Não Danielle, eu não vou! Eu estou cansado de você! - Não dá mais! Eu não te suporto Danielle, você só tem brincado comigo, não tenho mais uma vida! Não aguento mais, quero alguém que me ame de verdade, não alguém que só esta comigo pelo meu dinheiro, quero alguém que esteja comigo pelo que eu sou!

– Te odeio Liam! Ela disse com raiva.

A vi sair correndo e a deixei ir, precisava de um tempo comigo mesmo.

Vi Pedro com Niall precisava falar com ele. Queria tirar aquilo da minha cabeça, aquela sensação que tirava meu sono.

Pedro, podemos conversar?

Ele não recusou, ainda bem, não aguentava mais aquela duvida dentro de mim. Iria saber de tudo hoje.

Pedro POV

Quando Liam disse que queria conversar comigo, senti um arrepio percorrendo todo meu corpo, fiquei com medo, será que era algo serio? Alguma coisa que teria acontecido? Precisava saber e então saímos juntos, deixando Niall para traz.

– Vamos até o meu carro. Ele disse me ajudando a caminhar, estava com uma voz séria, mas ela me deixava louco.

Entramos no seu carro e ele me levou em um parque que tinha perto da sua casa, a vista era maravilhosa, depois de tudo que aconteceu, já era umas 18h00min e tinha um por do sol lindo, um lago com pedalinhos que me fez ficar encantado, pensaria que aquilo seria um ‘’encontro’’ se não estivesse tão preocupado com o que ele queria me falar.

– Pedro, podemos conversar mesmo? Ele pergunta com receio.

– Claro Liam. Digo com um pouco de medo.

Lembra daquele dia que eu te atropelei? Ele começou a falar. Eu me senti muito mal por ter feito aquilo, não podia ter acontecido, estava atrasado e precisava chegar em uma entrevista, quando percebi o carro já estava em cima de você. Todos os dias eu ia no hospital te ver, ia enquanto você dormia, não queria que você me visse, me senti bem ao te ver dormir, o seu sorriso enquanto você dormia, e não parei de pensar em você nesses dias, sei que não te dei atenção, tive medo do que eu sentia.

– Escutando essas palavras, me senti gelado. Será que era o que eu estava pensando? Liam estava se declarando? O seu rosto estava sendo iluminado pela luz do sol, então ele ficava mais bonito, estávamos sentados embaixo de uma arvore, eu esperei por esse momento minha vida toda, mas não podia criar expectativas demais.

Enquanto ele falava, ele percebeu que meus olhos não saiam dos casais apaixonados andando de pedalinho no rio. Ele me surpreendeu com uma pergunta.

– Você quer ir?

– Quero sim. Disse com receio.

Ele pagou ao moço e entramos em um pedalinho, éramos só nos dois naquele momento, parecia tudo perfeito, até que ele começa a falar de novo.

Você, Pedro, foi o motivo pelo qual eu terminei com a Danielle, porque desde o dia que eu te vi desmaiando nos meus braços, sentia uma coisa estranha dentro de mim, uma coisa que eu nunca havia sentido antes, nem mesmo pela Danielle, perdi muitas noites de sono pensando em você, você pode me odiar agora, mas EU TE AMO.

Aquelas palavras foram como se tivessem enfiado uma faca em mim, não sentia mais nada, queria poder abraça-lo naquele exato instante.

O sol estava se pondo, um cenário perfeito para o primeiro beijo de um amor verdadeiro, a luz do sol batia na água e refletia nos seus olhos, ele era tão lindo, queria que aquele momento fosse para sempre.

Cheguei perto do seu rosto e ele também se aproximou, sentia sua respiração ofegante e o halito de menta que exalava da sua boca, eu a desejava mais que tudo, ele pos suas mãos no meu pescoço e nossos lábios se encostaram, senti um arrepio e percebi que era aquilo que eu sempre quis. Sua língua tocou meus lábios pedindo passagem, e eu dei, nossas línguas se encostaram e eu pus a mão nas suas costas, era um momento único para mim, eu estava beijando o cara que eu amava e não podia me sentir mais feliz. Nosso beijo foi eterno, foi perfeito, sem pressa, sem medo. Nesse momento o pedalinho não era mais controlado por nenhum de nós dois. Paramos de nos beijar e ficamos olhando um para o outro por alguns segundos até que ele falou aquelas palavras novamente:

– EU TE AMO! Ele disse passando a mão no meu cabelo.

– EU TAMBEM TE AMO! SEMPRE TE AMEI! Falei deitando minha cabeça no seu ombro.

Ficamos ali por um bom tempo, até que fomos chamados pelo dono da barraca de pedalinhos, ele nos disse que a barraca já iria fechar e que teríamos que sair da água.

– Tudo bem! Respondemos juntos.


Saímos do pedalinho e começamos a caminhar ate o carro dele, me sentia bem, era ele quem eu queria para toda vida, não por causa da fama, nem pelo dinheiro, o queria pelo que ele era, o queria porque mesmo sem nos conhecermos ele me ensinou a ama-lo.

Entramos no carro e começamos a conversar, foram tantos os assuntos, e quando cheguei em casa, não queria realmente entrar, queria ficar ali com ele. Queria que o tempo parasse e que ele não tivesse que ir.

– Eu te amo. Eu disse antes de sair do carro.

– Eu também te amo. Ele disse com um sorriso.

Nos beijamos mais uma vez e sai do carro.

Entro em casa, cumprimento todo mundo e subo para meu quarto. Faço meus deveres e tomo meu banho. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, um garoto comum, Liam Payne apaixonado por um garoto comum.

Saio do banho e antes de deitar, ligo meu computador e entro no twitter. Quando vejo aquilo, quase caio da cadeira.

@Real_Liam_Payne Hoje o dia se tornou mais especial com você do meu lado.

Deitei na minha cama e antes de dormir pego meu celular e recebo uma mensagem dele.

Boa Noite Anjo!

Te Amo

Liam

Respondo para ele o mais rápido possível.

Boa noite Liamdo! rsrs

Também te amo!

Pedro

Adormeci rápido e quando percebo já é de manha.

Tomo meu banho, visto meu uniforme e vou para a escola.

Hoje é sexta-feira! Ainda bem! Comento com o motorista que ri junto comigo.

– Nem faz muita diferença! Amanha eu trabalho do mesmo jeito! A gente ria como dois amigos riem de uma piadinha boba. Ele era legal, e se tornava cada dia mais um novo amigo.


Chego na escola e vejo Mike me esperando, como sempre, me ajuda a caminhar pela escola e vamos até a sala.


Mike POV

Todos os dias esperava Pedro na porta da escola, ele ainda estava com a perna quebrada e usava muleta, eu o ajudava a andar pela escola, era o mínimo que eu podia fazer por ele depois do que aconteceu.

Flashback on

Era o meu primeiro dia de aula naquele lugar, estava andando até que escuto o primeiro sinal, como não sabia que os alunos só entravam no segundo sinal, comecei a correr procurando minha sala, sem prestar muita atenção esbarrei nele, Pedro Correia, um novo amigo.

Confesso que a situação foi meio constrangedora, cai em cima dele, e juro, não desejo isso pra ninguém, as pessoas nos olhavam com uma cara de espanto. Desde esse dia, somos amigos e não nos separamos mais.

Flashback off

– Pedro! Quanto tempo amigo! Eu disse animado.

– Amigo! Quanto tempo! Ele retribuiu mais animado do que eu.

Como sempre o ajudei a caminhar e ficamos conversando até as aulas começarem, tínhamos aula de química e teríamos que finalizar o projeto. Sentei ao lado dele e vi uma garota entrar na sala, acho que era novata. Nunca havia visto ela ali, ela era morena, dos olhos castanhos, tinha um cabelo liso e uma beleza que era notada assim que ela passava, confesso que fiquei impressionado com ela, e atrás dessa garota vinha outra menina, bonita também, tinha cabelos negros e pele clara, olhos escuros e parecia estar animada para as aulas.

– Pode fazer com ela Mike! Pedro disse rindo. Eu acho que ele percebeu que eu não consegui tirar os olhos da garota.

– Eu faço com a outra. Ele disse brincando comigo

Eu apenas concordei, eu e Pedro nos separamos e o professor anunciou a chegada das alunas novas. A primeira, aquela que eu fiquei apaixonado, se chamava Maria Clara, e a outra, a dupla do Pedro se chamava Bia.

O professor mandou a Maria Clara sentar comigo e a Bia sentar com o Pedro.

Viramos amigos de uma hora para a outra, parecia que nos conhecíamos a anos.


Maria Clara POV

Assim que eu entrei naquela sala, nossos olhares se cruzaram, ele era loiro e tinha olhos claros, um garoto lindo, não parava de olhar para ele e percebi que ele também sempre olhava para mim. Tinha outro garoto ao seu lado, também muito bonito, pareciam gêmeos, mas aquele garoto do olhar marcante tinha algo diferente do outro.

Assim que o professor anunciou que seria em dupla o trabalho, cheguei a implorar nos meus pensamentos, para que o garoto que estava sentado ao lado dele saísse para eu sentar ao lado de Mike, sim, descobri que seu nome era Mike, um nome lindo por sinal, e o nome do outro era Pedro.

Como se Pedro tivesse entendido minha suplica, saiu do lado do seu amigo, dando seu lugar para que eu fizesse com Mike. Pedro fez seu trabalho com a Bia.


Sentei ao seu lado e ele falou.

– Oi Maria Clara! Prazer!

– Oi Mike, prazer é meu!

Continuamos a conversar até o resto do dia, e nos tornávamos mais amigos a cada dia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoinhas ?
Oque acharam ? Se gostaram não esqueçam de me deixar reviews e recomendações, eles me deixam muito feliz e me inspira a escrever, me sinto bem ao saber que tem algumas pessoas lendo minha fic !
Amo vocês !
Até o proximo capitulo
Malikisses !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.