Im Yours escrita por Black Girl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu não postei esse cap antes porque eu não pude entrar nem segunda nem terça,pois eu estudo,então sou proibida de mexer nesses dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260191/chapter/6

Hoje acordei suuuper feliz,não sei porque,mais tudo bem,Julie ainda dormia,acordei ela,enquanto ela comia algo,eu fui tomer meu banho e me trocar,depois foi  a Ju,enquanto ela tomeva banho eu comia,depois ela saiu e eu escovei meus dentes,depois fomos até nossos armarios pegar as coisas,agora seria historia,ou seja,eu iria dormir,cheguei na sala e cumprimentei a todos e me sentei a minha mesa,de repente minha felicidade matinal tinha sumido,tambem não sei,hoje eu estava bipolar,só pode!

Logo a aula começou,dormi na metade dela,so fui acordar com o sinal,quase me esqueço,tambem dei um tapa em Zayn,pelo selinho,acho que vai ficar um roxo no local.....

Depois fomos almoçar,fomos para o refeitorio mesmo,a comida de lá era boa

Hey gata,aceita ir jantar comigo hoje?-era uma mensagem do Zayn

Aceito sim gato,que horas?-respondi

As 20h passo no seu quarto

Esta bem XOXO

XOXO

Isso que estavamos na mesma mesa,e ele estava na minha frente,é verdade quando os pais reclamam que não temos motivos para gastar nosso créditos,depois fomos fazer nossas lições,que eram muitas por sinal,de repente meu celular começou a tocar,era minha mãe

Ligação On

-Oi mãe

-Oi filha,tudo bem?

-To bem sim,e você?

-To otima,e com muitas saudades

-Tambem estou mãe

-Oi Mari-escutei Richard gritando

-Manda um Oi para o Rick

-A Mari ta mandando Oi-escutei minha mãe falando a ele

-Mais e ai filha,quando vai ter visita de pais?

-Não sei,quando souber eu te aviso

-Esta bem meu amor

-Tchau mãe,te amo

-tambem te amo filha

Ligação off

Quando desligue o celular vi todo mundo me olhando,que meda!!

-Que foi,era só minha mãe

E do nada voltaram a fazer as suas lições,que medo desse povo...

Ficamos até as 18:00 fazendo lição de matematica e das outras matérias,ainda bem que amanhã ja era sexta,não aguentava mais ver a cara dos nossos professores,fui para meu quarto me arrumar para o jantar,tomei um banho e fui me trocar,Julie me ajudou com a roupa,que ficou linda,logo Zayn chegou e eu fui atender.

-Ta linda

-Obrigada-abaixei a cabeça e senti minhas bochechas esquentarem

-Vamos?

-Sim-mandei um beijo no ar para Julie,que ficou e acompanhei Zayn,fomos no restaurante mais caro de lá

-Zayn,esse restaurante não é muito caro?

-Não,relaxa

Entramos e fizemos nossos pedidos,ficamos conversando o jantar inteiro,descobri mais coisas de Zayn,e de sua familia,e ele descobriu mais coisas sobre mim,depois fomos para o jardim,só que ra um jardim mais reservado,quando chegamos não tinha ninguem lá,nos sentamos em um banco,que ficava debaixo de uma arvore muito alta.

-Mari-e ele levantou minha cabeça,segurando levemente meu queixo-você é muito linda

E fiquei fitando seus olhos castanhos,eles eram lindos,igual ao Zayn,senti ele selar nossos lábio,fechei meus olhos,ele pediu passagem e eu cedi,era um beijo romantico,muito bom,eu brincava com seus cabelos,ficamos nos beijando por um bom tempo.

-Já esta tarde,quer ir embora?

-Por favor

Ele me acompanhou até o quarto,se despidiu de mim com um selinho,e foi embora,entrei no meu quarto,Ju estava de pijama assitindo Titanic.

-Bu

-Olá Mari,e ai como foi??

-Ele me beijou

-Ooooooooooontt,que fofo,você ta apaixonada

-To nada-e joguei a almofada nela,que riu

Me troquei e fiquei assitindo Titanic com Ju,demorei um pouco a dormir,acho que era cerca de 22:00 quando eu peguei num sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que ficou fofinho esse cap e me desculpem o tamanho...
Pessoal,gostaria que vocês dessem uma passadinha na minha nova fic,se não atrapalhar,ela é original
https://fanfiction.com.br/historia/261213/Feita_Para_Matar
Bjs,até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.