Im Yours escrita por Black Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do meu coração,vou postar hoje,mais não sei quando vou poder postar outro.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260191/chapter/5

Hoje acordei super animada,não sei por que,acho que iria acontecer algo bom,Julie ja estava terminando de se arrumar.

-Acordo cedo hoje?

-Pelo visto sim,néh?

-Vou ir tomar meu banho

Com dito,tomei meu banho relaxante de todas as manhã e me troquei.

-Vai sair agora? não vai pra aula não?

-Lógico que vou,so vou mais arrumada,e um pouquinho provocante

-Percebi,com essa saia..

-HAHAHA,ta muito curta?

-Um pouquiiiinho assim-ela disse fazendo o ''pouquinho''

-Exagerada

Comi uma fruta e tomei agua de coco,fomos pegar nossos materiais,a onde passavamos,eu via os meninos virando a cabeça,safado!

-Ta atraindo atenção em-sussurou Ju

-Não era minha intenção,mais ta bom assim

-Safada

-Eu?? 

-Não,minha vó

-Ainda bem

-Besta-e ele me deu um tapa

Agora teriamos portugues,até que eu gostava,não era tão chata essa matéria,quando passei pela porta todos,T-O-D-O-S viraram em minha direção,olhei assutada e procurei os meninos,que estavam lá no fundo.

-Oi pessoal

-Que delicia....-disse Harry,vi Zayn dando um tapa na sua cabeça

-Hey

-PERVERTIDO

-Eu não.....

-Vai te cata Harry,vai...

-Hoje vamos ter educação fisica né?-perguntou Liam

-Sim,a ultima aula

Logo o sinal tocou,me sentei perto dos meninos,lá no fundão,percebi que Harry,que estava ao meu lado,olhava direto para minha coxa.

-Poderia ser mais discreto,não?-sussurei

-Oque?

-Poderia ser mais discreto ao olhar

-Me desculpe.....

Continuamos com nossas aulas,até que chegou a aula que eu mais temia,Educação fisica,eu era pessima nisso,pessima!

Fui para o vestiario,me troquei (não liguem para as listrinhas do lado),sim tinhamos uniforme para isso e sai,o nosso shorts era beeem justo,então marcava o bumbum,e vamos dizer que eu era privilegiada em bumbum,minha mãe era brasileira,ou seja,eu tinha uma bunda enorme,hoje teriamos ,hora de eu levar bolada.

Começou o jogo,até agora não levei nenhuma bolada,mais estava durando muito,fui tentar ''bater'' na bola e....

Puft (que palavra horrivel!!!!)

A bola pegou na minha cabeça,C-A-B-E-Ç-A !!!!

Ja sabem a dor que senti né,não sabia o que doia mais,a cabeça ou o corpo por eu cair.

-Mari,você ta bem?

-Zayn,você acha que eu to bem cassete?

-Eer.....não?

-Não né!!!!!!

-Melhor você ir pra enfermaria,Sr. Malik,acompanhe ela,por favor-disse a professora

-Sim Sra. Rose

Ele me pegou no colo,até parecia que eu não sabia andar!

E me levou até a enfermaria,lá ela fez uns negocios e disse que estava tudo bem comigo,para eu ir para o quarto descansar um pouco,Zayn me acompanhou até lá,fui obrigada a deixar ele entrar,ele se sentou na cama e ficou assitindo a TV,fui tomar um banho e me troquei dentro do banheiro,sai e Zayn  ainda assitia TV,me sentei ao seu lado.

-Ta bonita

-Obrigada,melhor ir tomar um banho não?

-Vou sim,vamos comigo?

-Esta bem

Fomos até o quarto dele,que era o 235,o meu era o 225,não ficava tão longe,quando cheguei.

-HARRY!

-O que?

-Vai colocar uma cueca-ele estava de toalha

-Relaxa,ja estou com uma-e ele tirou a toalha,tinha um ''voluminho'' lá,arregalei os olhos e pisquei várias vezes e outra coisa...

PUTA QUE PARIU,QUE ABDOMEN ERA AQUELE???

-Mari....-alguem me chamou e sai do transe

-Tudo bem?

-Sim,Zayn,vai tomar um banho...to com fome

-Esta bem,ja to indo

Fiquei sentada na cama do Zayn,enquanto ele tomava banho,para minha felicidade ele saiu apenas de calça,sem camisa,eu estava no paraiso,só pode.

Logo ele colocou a camisa,que peninha,e fomos chamar o resto para almoçar,comemos no refeitoria mesmo,depois fomos fazer lição,ficamos até umas 16:00,tinha menos lição hoje,depois fomos para o jardim,sentamos em um banco e ficamos conversando,até Ashley chegar.

-Olá Harry,tudo bem?

-Tudo sim

-Harry,vamos jantar juntos hoje?

-Não quero não

-Mais eu quero

-Mais eu não Ashley

-Por favor vai

-Não,vou jantar com a Ravena

-Aff,que chato,você merecia alguem bem melhor

-Você ja disse isso-disse Ravena

-Cala a boca menina

-Hey não fala assim com ela-disse Zayn se impondo

-Você tambem,fica quietinho,fica

-Presta atenção como você fala com ele-disse ja ficando com raiva

-Mariana,para-disse Niall

-Não,ela não tem direito de falar assim com o Zayn,nem com ninguem

-Ta protegendo o namoradinho?

-Ele não é meu namorado

-Lógico que não,ele tem bom gosto

-Agora você vai ver-não deu outra,segurei ela pelos braços e virei ela no laguinho que tinha lá perto.

-Mariana,sua louca-gritou Shirley

-Desculpa Ashley-ele balançou a cabeça e saiu do lago,sai correndo,mais ela foi mais rapida e me alcançou,fomos puxando o cabelo uma da outra,ate chegarmos perto do laguinho,de novo,e caimos,as duas,ela saiu primeiro bufando e falou.

-Até mais,vadiazinha

-Acho que errou de pessoa,a vadiazinha aqui é você-gritei de um jeito que ela pudesse escutar

Sai de lá.

-Vou ir tomar um banho,depois me encontro com vocês no refeitorio

-Esta bem,reze para a diretora não saber disso-disse Louis

-Néh,nunca me meti em confunsão

Fui para o quarto,fiquei acho que demorei uma hora ate estar pronta,estava com frio,fui para o refeitorio,todos estavam lá.

-Vamos jantar?

-Vamos,estou com fome-disse Niall

Fomos jantar e depois fomos um pouco para a biblioteca,ficamos até umas 21:05,depois nos despedimos,Zayn foi rapido e me deu um selinho e saiu correndo,eu não consegui alcançar ele,fui para o quarto e demorei a dormir,pensando no selinho que Zayn me deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse cap ficou tamanho razoavel.....mais até que ficou legal...
Bjss,até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.