You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 2
Are you fucking kidding me?


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente bonitaa!! espero que gostem do capitulo!! deixem reviews, ok?? ;)
beijoca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/2

Sou acordada pela aeromoça dizendo que iniciamos nosso processo de pouso. Me levanto, escovo os dentes e lavo o rosto. Volto a me sentar e Anne já acordou, está penteando o cabelo.

                - Se quiser eu te empresto a escova de cabelo...você está precisando. – ela disse rindo, eu ri também – Aqui! – ela me deu a escova e eu deixei meu cabelo o mais perfeito possível

                - Obrigada!

                - Não foi nada. Por quanto tempo você vai ficar em Londres?

                - No mínimo três meses, mas se eu quiser fazer curso ou algo do tipo, posso ficar mais tempo.

                - Legal. Quem sabe um dia a gente marca de sair juntas?

                - Claro.

                O avião pousou e nós nos despedimos. Peguei as malas e sai da sala de desembarque. Assim que ultrapassei a porta, vi meu pai, sorridente, ao lado de uma mulher um tanto conhecida. Achei estranho, mas corri a seu encontro. Nos abraçamos.

                - Filha! Que saudade! Jay, essa é minha filha Fernanda, Fê, cumprimente a Jay! – a abracei e comecei a encara-la – O que foi filha?

                - Desculpe, mas já nos vimos? Tenho a impressão de já ter te visto em algum lugar. – digo e ela sorri

                - Creio que nunca nos encontramos, nunca fui ao Brasil. – ela diz e eu resolvo deixar para lá

                - Cadê o resto da família? A propósito, seu sobrenome é... – digo olhando para Jay

                - Tomlinson, Johannah Tomlinson!

                - hahahaha – começo a rir para não fazer desfeita – Mas é sério, preciso saber o sobrenome dos meus novos irmãos. – ela me olha como se fosse louca

                - Fê, ela não está brincando. – meu pai fala e eu permaneço estática. Conheço esse sobrenome, é de um dos garotos da One Direction. Mas devem existir mais de mil pessoas com o mesmo nome deles, então desencano.

                - Me desculpe então, acho que me confundi.

                - Tudo bem, mas acho melhor almoçarmos, está ficando tarde e as crianças devem estar com fome.

                - Almoçar? Que horas são?

                -Uma e meia, você ainda está no fuso horário, não é? – concordei – Mas nós estamos famintos, então vamos. Jay, onde o Louis disse que iria?

                - LOUIS? – quase gritei

                - Meu filho, Louis. – calma Fernanda, Louis é um nome muito comum – Ele disse que estava com sede e foi comprar um suco. – fomos até um café e eu me joguei na poltrona de costas para o balcão, Jay foi tentar encontrar o tal garoto na fila do caixa. Deitei minha cabeça no braço da cadeira e fechei os olhos. Ouvi alguém se aproximar, esfreguei os olhos e me sentei novamente. Jay estava vindo para cá e um garoto de blusa listrada a seguia. – Fernanda, esse é o Louis. Lou essa é a Fernanda. – ela disse e o garoto saiu de trás dela.

                - Prazer Fernanda, você é mais bonita do que eu imaginei. – Louis disse se inclinando para me abraçar, mas eu era uma estátua.

                - Louis? Louis Tomlinson? Você? Meu novo irmão mais velho? – estava incrédula

                - Acho que sim. – ele disse rindo

                - Sério, que tipo de pegadinha mais sem graça é essa? – digo e todos sorriem – Estão vendo? Eu devo estar na TV nesse momento! E pensar que eu te achava legal! Isso não se faz Louis, isso não se faz! – digo de forma dramática e ele começa a gargalhar

                - Não é uma pegadinha. Estou falando sério, sou filho dela – ele apontou para Jay – e seu irmão de agora em diante.

                - Fernanda Sikler, da um abraço no garoto, ele é seu irmão! – meu pai disse me encorajando, eu estava de queixo caído até agora

                - Prazer Louis. – digo abraçando ele, quando recuamos, ele bagunça meu cabelo

                - Achei que você seria mais nova. Tem quantos anos?

                - Dezoito. – digo e ele faz careta – Que foi garoto?

                - O Harry vai dar em cima de você. – ele baixa a cabeça – Mas ele é meu, ouviu bem? – eu gargalhei e concordei – Estou brincando.

                Tomamos suco e fomos para a minha nova casa. E que casa... Parecia uma mansão. Seis quartos, todos suítes, piscina, sala de cinema e outras coisas legais. Devia estar boquiaberta.

                - Eu mostro o quarto da Fê! – Louis disse abrindo a porta que dava em uma sala de TV enorme – É por aqui.

                Entramos em um corredor de acesso aos quartos, ele me mostrou o dele, o do meu pai e por ultimo, para fazer suspense, o meu.

                - Está pronta? – ele pergunta animado, concordo com a cabeça e ele abre a porta. UAU! Definitivamente esse era o quarto dos meus sonhos. Minha cama e os armários espelhados em branco, as paredes eram brancas, mas apenas uma era decorada – Seu pai disse que você gosta de uma bandinha aí...qual é o nome mesmo? On Diretion? One Direction! É isso. – ele sorriu triunfante e eu o abracei

                - Eu amei! Isso é uma sonho? Porque se for, eu não quero acordar! – nós rimos e eu adentrei e comecei a explorar aquela maravilha.

                A parede decorada era preenchida com alguns quadros em preto e branco e algum ponto turístico londrino em vermelho, muito liamdo. Havia uma estante branca de metal onde eu poderia colar fotos e pôsteres. Abri meu armário e era cheio de divisórias para eu colocar brincos e colares, meu sonho. Abri a janela, sai em uma varanda com vista para a piscina, amei. Voltei para o quarto e Louis ainda estava lá, sentado na cama me observando.

                - Não fica me olhando por muito tempo, a minha beleza vai cansar! – ele sorri

                - Quer conhecer os outros da banda? – eu fico com os olhos esbugalhados

                - Eu acho melhor não... Não quero que um deles quebre as costelas por minha causa. Digamos que eu gosto de abraçar...

                - Eu convidei o Harry e o Niall para virem aqui hoje a tarde. – ele olha para o relógio em seu pulso – Olha, eles devem estar chegando.

                - Como é? – fico desesperada – Louis, me da licença só um minutinho? Preciso tomar banho, arrumar o cabelo, colocar uma roupa legal e, quem sabe, desmaiar. – digo literalmente o expulsando do meu quarto.

                Fecho a porta e entro no chuveiro em disparada. Lavo o cabelo, seco com meu novo secador e procuro algo descente na minha mala. Acabo escolhendo uma saia verde e uma regata branca. Coloco uma sandália verde também e meu colar de trevo de quatro folhas. Olho no relógio, me arrumei em vinte e cinco minutos, meu recorde. Tento parecer relaxada, mas está difícil. Respiro fundo e abro a porta. Silencio absoluto. Os garotos ainda não deve ter chego. Vou até a piscina e vejo Louis sem camisa tomando sol deitado em uma espreguiçadeira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?? gostaram??? comentem o que acharam do meu ''brother''!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.