Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 6
Vocês estão usando camisinha?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI gente liamda!!! Eu e a Kiwi estamos muuuito felizes por voces estarem gostando, de verdade!! Obrigada pelo apoio!
Tá ai o 6 capitulo, espero que gostem :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/6

–Vocês não animam de entrar não?- perguntei inocentemente e Harry e Louis se entreolharam maliciosamente.

Esse bando de mente poluída!

–Claro, porque não?!- eles responderam, e eu e Ana demos um sorriso tão grande que ficamos parecendo aquelas velhinhas que compram dentaduras grandes demais pra elas.

Descemos da van e esperamos Louis estacionar.

–Vamos?- ele perguntou quando chegou e todos assentimos com a cabeça.

Passamos pelos corredores do dormitório e senti todas as meninas olhando pra mim e pra Nanoca com cara feia. Me senti um pouco incomodada mas, OS MEUS MENINOS ESTAVAM INDO PARA O MEU QUARTO! ANAA, VAMOS POR O NOSSO PLANO EM AÇÃO! A gente esconde eles no armário e não devolve nunca mais, ok? Kkk ta, parei... ou não.

Puxei a Ana pro meu lado e sussurrei:

–E se tiver calcinha no chão?

–Eu entro primeiro e jogo a bagunça toda dentro do closet enquanto você espera com eles do lado de fora- ela sussurrou no meu ouvido.

–Quem cochicha o rabo espichaaa!- Lou falou, ou melhor, gritou, como sempre, abraçando nós duas de lado. Ana morta em 3,2,1...

Meu Deus, que perfume é esse! Cheiro dos deuses pra combinar com o deus né?!

–Quem se importa o rabo entortaaa!- Ana gritou e todos começaram a rir, menos Louis que fez um biquinho tão fofinho que eu achei que a Paçoca ia morder ele lá mesmo.

Uma paçoca mordendo um urso não ia dar muito certo, né? [N/A: paçoca- boo bear. Entenderam? Kkkk mãe, cadê o meu remédio?]

Chegamos na porta do nosso quarto (tá, nos paramos algumas vezes para eles darem autógrafos, mas essa parte é melhor ignorar).

–Gente, eu vou entrar rapidinho, esperem ai com a Cams- Ana/Nanoca/Paçoca falou e entrou, fechando a porta na nossa cara.

–O que aconteceu?- Harry perguntou.

–Sei lá, deve tá de caganeira- falei brincando e nós rimos.

–Caganeira o caralho- Ana gritou lá de dentro e as risadas se intensificaram.

–Nossa, que ouvido biônico!- Liam falou.

–É melhor a gente não falar nada de vocês perto dela- Zayn brincou.

–E o que vocês teriam pra falar da gente?- perguntei.

–Só coisas boas- Harry disse.

–Owwwn! –exclamei e o abracei.

–Ei, assim o Niall vai ficar com ciúmes!- Zayn falou.

–Cala a boca Zayn!- Nialler disse.

Fui lá e o abracei. Era realmente o melhor abraço do mundo! Como os meninos falaram: ele parece um ursinho de pelúcia.

–É Cams, as coisas tão bem mais rápidas do que eu pensei!- Ana falou abrindo a porta e eu sai do abraço. Fiquei suuuper roxa e falei:

–Quê? Não posso mais abraçar o menino, não?

[N/Ana: sou uma corta-clima profissional, pode falar!]

–Eu REALMENTE não tenho nada contra isso- ela falou rindo e eu mostrei a língua.

–Vamos entrar gente?- perguntei mudando de assunto.

–Claro- os meninos responderam.

–Nu, acho que eu nunca vi tanta beleza em um só lugar!- falou Zayn apontando pros posters dele.

–E eu acho que nunca vi tantos posters nossos!- Hazza falou.

–Peraí, aquele ali é um pôster da minha bunda?- Louis perguntou e nós rimos muito.

–Aquilo ali é biscoito?- Niall perguntou apontando pra cozinha.

–É sim Niall, pode pegar- falei rindo- mas me dá um!

–É sim Louis, e é em tamanho real!- Ana falou animada e morrendo de rir- me doa um pouco!- eu ri tanto que achei que fosse morrer engasgada com a minha própria risada.

–Tá bom né, Cams?- Ana falou. Delicada que só ela- Gente, vocês me dão licença rapidinho?

–Onde você vai?- Liam perguntou, curioso.

–Ligar pros meus pais. Nós chegamos á uma semana e eu ainda não falei com eles.

–Eu vou também Ana, calma aí- falei- sintam-se à vontade meninos.

–OK!- responderam em coro.

Ana’s POV:

Disquei o número do celular do meu pai. Esperei alguns segundos quando:

–Alô? Quem fala?

–PAAAAAAAI! Que saudaaade!- gritei.

–Filhota, que saudade! Como que tá ai? Curtindo sua ultima semana de folga?- ele disse rindo.

–Você não tem ideia, pai!- disse com lagrimas nos olhos, sentia muita falta dos meus pais, éramos muito ligados- pai, entra no skype! É melhor porque eu posso ver vocês e é mais barato- ri pelo nariz.

–Tudo bem, Aninha, ate daqui a pouco. Beijos, pimpolha.

–Beijos pai.

Desliguei o celular e fui correndo pegar o meu laptop.

Fui pra sala onde os meninos estavam (eu estava conversando com o meu pai no banheiro, mas isso são só detalhes) e liguei o laptop.

–Pra que essa pressa, Aninha?- Louis perguntou. ~le eu morta com a voz seduzente dele~.

–Eu vou conversar com os meus pais por skype!- disse meio alto, mas a culpa não foi minha, eu estava muito animada.

Quando o laptop finalmente ligou, fui direto abrir o meu usuário e digitei a senha: Tommoconda69 (ainda bem que eles não viram) e assim que apertei o enter, papai começou a me ligar.

–Paaaai!!- gritei quando atendi, ele tava tão fofinho!

–Tio Xandeee!- Cams gritou se sentando do meu lado.

–Ei meninas!- papai falou- como está ai em Londres?

–Tá tudo ótimo, perfeito- respondi- olha só quem está aqui!

Depois que falei isso, os meninos apareceram atrás de mim.

–Olha, são os meninos dos posters!- boa pai, me mata de vergonha mesmo!

–Oi, pai da Aninha!- os meninos falaram se esmagando para todos caberem em frente
à câmera.

–Lu! Corre aqui, a Aninha ta no skype!- papai gritou chamando minha mãe.

–O que é skype, Xande?- eu e Cams tivemos crise de riso, e os meninos ficaram sem entender, já que mamãe falou em português.

–Só vem, Luciana!- papai falou e mamãe apareceu.

–Ei, princesa!- mamãe falou- perai, esses ai são os meninos da ~Óni Derecxon~?

–São sim, tia Lu!- Cams respondeu.

–Harry, sai daqui antes que você queira pegar a minha mãe, ela é casada!- falei brincando e todos tivemos crise de riso.

–Qual que é o do pôster da bunda que você fica falando o dia inteiro?- papai falou em INGLÊS!

Cams, acho que eu estou precisando da privada mais que você agora!

Os meninos começaram a rir mais ainda e todos apontaram pro Louis, que ficou roxo igual xuxu (como diria a Kiwi).

–Mas vocês estão usando camisinha?- mamãe perguntou também em inglês. Minha mãe é sexóloga, por isso sempre conversava abertamente comigo sobre esses assuntos.

–Mãe!- gritei suuper envergonhada.

–Luu!- papai gritou.

–Não, mas eu tenho que saber!- ela falou.

–Ô mãe, cadê a Nanda?- perguntei pela minha irmã um ano mais nova para mudar de assunto.

–Ah, tá na casa de uma amiga aí que eu esqueci o nome.

–Então tá gente, boa noite, amo vocês, tchau.- falei e fechei o notebook.

Acho que nunca passei tanta vergonha na vida!

–É Aninha, você ta usado camisinha?- Harry perguntou.

–Ué, você que escolhe, se você quiser a gente usa- falei brincando.

–Fechou então!- Harry falou.

–Ô Ana, seu plano ainda tá de pé?- Kiwi perguntou.

–Tão de pé que tá quase pulando- falei- e o seu já ta quase realizando né?

–Quase, só falta um pouquinho do pó mágico da Tinker Bell.

Quando nós duas estávamos no 1º grau, nós combinamos o nosso futuro. O meu plano era ter relações com o Louis (sem camisinha), eu engravidaria e se ele não quisesse nada comigo (o que eu acho improvável) ele ia ter que pagar a pensão e nós nos encontraríamos sempre. Perfeito, eu sei.

O plano da Cams era casar com o Niall (ah vá), ter 3 filhos com ele e passar o dia inteiro comendo com ele (ou sendo comida, tanto faz).

–Que planos?- Zayn perguntou, e quando eu já ia inventar alguma coisa, alguém bateu na porta.

–Um segundo, gente- falei e quando abri a porta me deparei com John.

–Ah, John, que bom que você tá aqui, achei que você tava com raiva de mim depois daquele dia (ontem?), me desculpa, eu tava...

–Ei Aninha, calma- ele falou sorrindo- eu vim perguntar se você quer sair comigo. Que tal?

–John.. bem, é que- gaguejei, será que eu aceito?

–Quem são esses?- ele perguntou olhando para os meninos lá dentro.

–Não tá meio óbvio, não?- falei sorrindo.

–É, só um pouquinho- ele falou rindo.

–Olha John, eu posso te responder depois?

–Claro, linda, boa noite.

–Boa noite.

Fechei a porta meio confusa.

–Quem era aquele?- Harry perguntou desconfiado quando eu entrei no quarto.

–Era um dos nossos amigos que nos deixou sozinhas lá nas Olimpíadas- respondi.

Ficamos conversando por mais um tempo, não sei ao certo quanto, porque dei uma viajadas de vez em quando (nu, dei uma de Cams agora) pensando se eu iria ou não sair com John.

–Então meninas, nós estamos indo- Liam falou.

–Ah, fiquem mais um pouquinho!- Cams protestou.

–Bem que a gente queria, mas temos uma entrevista amanha bem cedo- Niall disse.

–Mas nós nos veremos de novo, em breve- Louis falou.

–Prometem?- dissemos juntas.

–Prometemos!- eles falaram em coro.

Nos despedimos de todos eles e esperamos 10 segundos depois que eles saíram e demos um berro tão alto, mais alto que o Michael Jordan (quê?).

–Eu não to acreditando- Cams falou.

–Que os meninos..

–Estavam aqui no nosso quarto..

–E a gente não trancou eles no banheiro!- completei, nós gritamos de novo e depois começamos a rir.

–Tá, agora me conta tudo- pedi à Cams, depois do nosso ataque.

Kiwi me contou tudo o que aconteceu (e o que deixou de acontecer) entre ela e o Niall na London Eye e quando terminou de contar, ela falou:

–Agora me conta, o que está rolando entre você e o Harry?

Essa pergunta me pegou de surpresa. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo entre nós dois.

Era obvio que tava rolando um clima, mas será que eu estava enganada e era um clima do tipo, vou pra sua casa amanhã pra gente brincar de esconde-esconde? (tá, viajei legal agora).

Eu não podia negar que sentia alguma coisa por ele, eu realmente sentia, mas isso não se comparava ao que eu sentia pelo Louis... Nú, pode falar que isso foi profundo!

[N/Cams: nossa! Você consegue quebrar o clima até das suas falas profundas! É muito burra mesmo]

[N/Ana: shhhh, Kiwi não fala, muito menos dá opinião]

–Eu não sei- respondi simplesmente.

–Mas tá na cara que ele sabe o que quer com você.

–Companhia para as tardes de domingo?- perguntei brincando.

–Claro que não, retardada, alguém pra brincar de My Little Poney com ele! Dãã!

–Ih, foi mal, entendi mal as intenções dele, então- continuei com a brincadeira.

Colocamos os nossos moletamas (moletons pijamas, de acordo com a Cams), tirei a minha maquiagem com um removedor, enquanto a preguiçosa só esfregou a mão na cara, e nos deitamos.

Estava quase dormindo quando...

–Ana, posso dormir com você? Eu to com medo- Cams falou.

–Medo de quê, exatamente?

–Sei lá, vai que aquela lagartixa dos Montros S.A vem aqui na minha cama e me sequestra?!- ela disse.

O que eu fiz pra merecer isso?

–Pode, vem logo- falei e suspirei enquanto arredava pro lado frio do colchão.

–Brigada Nanoca, boa noite.

–Boa noite Cams.

Acordei no dia seguinte e a Cams já não estava mais na cama. Me levantei e lembrei que hoje era o nosso ultimo dia de folga antes das aulas começarem.

Estava animada com a faculdade e tals, mas ao mesmo tempo morreeeendo de preguiça! Por que? Bem, porque ninguém merece acordar cedo né?

–Cams?- a chamei.

–Tô na cozinha!- percebi que ela tinha falado de boa cheia e comecei a rir eu comia muito, mas ela impressionantemente conseguia comer mais que eu.

–Bom dia Kiwi!- falei entrando na cozinha.

–Bom dia Paçoca!- ela falou e mordeu um pedaço do waffle dela- fiz um waffle pra você também, esposa.

–Brigada marida!- peguei o waffle e me sentei na mesinha do lado dela.

–Pode falar que eu sou muito fofa!- ela disse.

–Nu, boa Cams, essa foi a primeira piada boa que você me contou!- falei rindo para provocá-la e ela mostrou a língua.

Cams POV:

–Paçoca, a gente tem que comprar nossos cadernos hoje- falei quando acabei de tomar o meu café- da- manhã.

–Temos mesmo, mas onde tem loja que vende material escolar?

–Sei lá, pergunta pro John você que tem mais intimidade com ele- falei pra irritá-la com um olhar malicioso.

–Sabia que você é uma puta vestida de amiga?- ela me ama.

–Como você descobriu?- perguntei com cara de indignada.

–Tenho meus momentos de inteligência- ela falou e nós rimos.

–Mas você não vai perguntar mesmo não?

–Tá, eu pergunto, deixa eu só colocar uma roupa e escovar os dentes- ela falou- e se arruma também que de lá a gente já vai sair pra comprar os cadernos.

–Tá bom, mamãe- falei.

–Mais respeito com a sua mãe, mocinha!- ela falou brincando, mas somos muito retardadas mesmo.

–Desculpa mamãe!- fiz beicinho.

Nos arrumamos fofinhas e bonitinhas (que coisa feia, tudo no diminutivo) pegamos as bolsas com o dinheiro e saímos.

–Eu bato e você fala- falei e bati na porta.

–Vey, quantos anos você tem?- ela falou.

–18- falei- Ah, agora que eu entendi.

–Meu Deus, você esta mais lerda que o normal hoje!

Danny abriu a porta.

–Oi Danny- falei animada.

–Oi meninas!- ele respondeu.

–Oi meninas- John falou aparecendo na porta- Ana, posso falar com você?

–Aham, eu também queria falar com você- ela disse e ele fez sinal para que eles fossem conversar no corredor. Os dois se distanciaram um pouco.

–Quer entrar?- Danny perguntou, sorrindo.

–Não, obrigada, pra falar a verdade nós viemos aqui pra perguntar onde vende material escolar.

–Ué, vocês não tinham ido comprar aquele dia?- opa, esqueci que a gente usou essa desculpa pra comprar as roupas pras Olimpiadas.

–Mas acabou que eu passei mal, ai a gente decidiu não ir.

–Ah, entendi... calma, vou pegar um papel pra anotar o endereço de uma espécie de galeria que tem uma papelaria, vem aqui.

–Ok- respondi, entrei e me sentei em um pufe enquanto ele escrevia o endereço. Eu, folgada? Imagina!

–Mas então, o John me contou que os meninos da One Direction estavam no quarto de vocês ontem, o que eles estavam fazendo lá? Não, espera, não quero nem saber!- ele falou enquanto escrevia.

Que mente poluída! O que ele acha que eu sou? Uma vadia que sai dando pra todo mundo?

Mas eu não posso negar que foi engraçado e tive crise de riso! Típico da minha pessoa.

–O que foi?- ele perguntou enquanto eu tinha o meu ataque de asma.

–A gente tava só conversando- falei ainda rindo- você achou que a gente tava fazendo o que, lá?

–Ah, sei lá- ele falou e ficou vermelhinho igual o cabelo dele, e me entregou o papelzinho que continha o endereço da tal galeria.

Ana’s POV:

–Olha, Aninha, me desculpa por ter te chamado pra sair ontem, eu não sabia que você estava ocupada, e saiba que se você não quiser-

–John, eu quero sair com você- falei o interrompendo e vi os olhos dele brilharem. Sorri instantaneamente.

–Sério?- ele perguntou- mas e os meninos de ontem?

–Eu não tenho nada com eles- AINDA, mas resolvi não falar em voz alta essa parte.

–Então pode ser amanha depois da aula?

–Claro- respondi sorrindo e ele sorriu de volta, e voltamos pro quarto.

–Vamos Cams?- perguntei pra folgada que tava toda esparramada no pufe deles.

–Vamos.

–Tchau meninos!- falamos juntas.

–Tchau meninas!- Danny falou.

–Nos vemos depois- John falou olhando diretamente pra mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Se sim deixem reviews ou deem sinal de vida no twitter (@ana_oliiveira1D ou @NiniMeuPrincipe). Se nao gostaram nos falem o que tem de errado, se encontrarem erros também :).
é isso, entao, até o proximo capitulo.
Malikisses e Horan Hugs :)xx
Kiwi e Paçoca (nova dupla sertaneja) kkkkkkkk brinks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.