Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 5
Cadê a privada?


Notas iniciais do capítulo

Oooi genteee!! O novo capitulo ta ai, prontinhooo! espero que gostem meus amores :)xxx
ps.: deixem reviews pleeeeeeaseee.
amamos voces liamdos e liamdas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/5

-Nandos!- Niall respondeu animado.

-Oba!- falei na mesma animação que ele.

-Vocês dois tem lombriga?- Louis brincou.

-Tá mais pra grávidos de um bebê dinossauro- Ana falou e nós rimos- mas antes de ir pro Nandos nós vamos onde?

-Vocês já foram na London Eye?- Liam perguntou.

-Ainda não- respondemos.

-Vamos lá então?- Zayn disse.

-Vamos!- respondemos animadas.

Fomos conversando animadamente até lá, pensei que fosse impossível, mas eles são mais divertidos pessoalmente do que nos Video Diaries.

Chegamos lá e depois de termos comprado nossos ingressos, entramos na fila.

-Alguém ai quer sorvete?- Niall respondeu lambendo os lábios.

-Eu!- respondi e depois fiquei com vergonha ao ver que eu tinha sido a única que respondeu.

-Vamos lá então- ele falou com aquele jeitinho meigo dele.

-Não demorem, senão chega a nossa vez de entrar e vocês não estão aqui.

-Tá, tá- respondemos.

-Acho que eles não vão se importar de ter que ir sozinhos- escutei Hazza falar depois que nós tínhamos nos afastado um pouco e fiquei roxa igual chuchu.

[N/Zayn: mas chuchu não é roxo!]

[N/Cams: e abacate não é vegetal!] voltando:

-Não entendo como eles conseguem ficar tanto tempo sem comer!- Niall falou quebrando o silêncio constrangedor que tinha se formado entre nós.

-Também não, eles são muito esquipáticos- falei ~le eu pagando de culta~

-Muito o que?- ele perguntou fazendo uma carinha tão fofa que deu vontade de agarrá-lo naquela hora mesmo.

-Esquipático quer dizer esquisito- falei rindo.

-E porque você não falou esquisitos de uma vez?- ele perguntou sorrindo.

-Queria te impressionar- falei muito baixo torcendo pra ele não escutar.

-Então quer dizer que a senhorita quer me impressionar?- ele falou. Porra, ele tem ouvido biônico agora? Fiquei com tanta vergonha que queria enfiar minha cara na privada e dar descarga.

-Qual sabor você quer?- ele perguntou quando chegamos na sorveteria.

-Quero uma bola de kinder ovo, uma bola de nutella e uma de ferrero rocher- falei olhando os sabores, e Niall olhou pra mim pra ver se eu estava brincando.

-É serio- falei rindo. Ele ficou uns 10 segundos calado e depois falou:

-Amo meninas que não fazem regime!- cadê a privada?

-Eu vou querer o mesmo que ela- ele disse pro sorveteiro.

Pegamos nossas casquinhas de 3 bolas e voltamos pra fila.

-Cadê o pessoal?- perguntei.

-Ih, há devem ter entrado- Niall disse.

Olhei pra cima e vi que eles estavam na cabine que tinha acabado de sair. Ana me viu e acenou fazendo uma cara de tipo (caralho, eu to em uma cabine da London Eye com 4 dos meus idoloos, pooorraaaa!!) e eu comecei a rir.

-Vamos na próxima então?- perguntei.

-Vamos!

Esperamos uns 5 minutos e entramos na cabine, que tinha só nós dois. Ainda bem que não é época de turista, amém.

Mesmo ainda não estando alto, comecei a observar a vista enquanto tomava o meu sorvete, e Niall me encarava.

Virei para ele, e ele passou a mão em cima da minha boca falando:

-Você tava com bigode de sorvete.- CADÊ A PORRA DA PRIVADA?!

[N/Ana: Cams ficou vermelhinha, la la la la la la]

[N/Cams: já achou a privada?]

E ai eu comecei a rir de nervosismo, e o Niall começou a rir comigo, só que a risada dele é contagiante, então eu comecei a rir mais ainda e minha risada, como diz Ana, parece que eu to tendo um ataque de asma, e ele começou a rir mais, e ficamos rindo igual dois retardados por um bom tempo.

-Olha lá o Big Ben!- falei apontando quando nossa crise de riso tinha passado.

-É mesmo, a gente tem que ir lá um dia- Niall falou sorrindo pra mim.

Oh My Josh, é serio isso? Niall gato gostoso saco-sem-fundo James Horan me chamou pra sair?

-Claro, por que não?- falei tentando parecer calma, mas acho que não deu certo, porque ele começou a rir da minha cara. Que ótimo.

-Tira uma foto comigo?- falei sem pensar.

-Tiro, você ta com o seu celular aqui?

Peguei o meu celular na bolsa e dei pra ele, que colocou na câmera da frente e falou:

-Sorria!

Dei um sorriso tão grande que a minha bochecha doeu, e o Niall deu o sorriso perfeito dele de sempre e tirou a foto.

-Calma, vamos tirar outra- ele falou.

Oh My Josh, o Niall quer tirar outra foto comigo! Então ele deu um beijo na minha boc.... bochecha e tirou a foto.

Senti a minha bochecha formigar onde o Niall tinha beijado e tenho certeza que fiquei mais vermelha do que nunca, ainda bem que Ana não estava lá, senão, adeus paz.

Comecei a cantarolar baixinho (dessa vez foi baixinho de verdade) More Than This e quando percebi, Niall começou a cantar comigo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Já posso surtar agora?

Ele colocou a mão na minha cintura e eu no pescoço dele e começamos a dançar enquanto ainda cantávamos. Juro que eu não sei como não morri naquele momento.

Anas POV :

-Com certeza vai dar merda!- falei depois que Cams e Niall saíram SOZINHOS pra comprar sorvete, e todos começaram a rir.

-Merda em que sentido?- Zayn perguntou.

-Tenho certeza que a Cams vai deixar cair sorvete na roupa dele ou alguma coisa do tipo- falei sorrindo.

-Ah tá, achei que era merda em outro sentido- Hazza falou.

Comecei a rir, tinha que ter sido ele.

-Gente, tá na nossa hora de entrar- falou Liam.

-Mas a Cams e o Niall vão sozinhos?- Zayn perguntou.

-Tenho certeza que eles vão preferir ir sem a gente- Louis falou e todos rimos.

Entramos na cabine e Zayn me abraçou.

[N/Vick (nossa amiga do Brasil): sai de perto do MEU Zayn!!].

[N/Ana: relaxa, meu marido tá aqui também].

Logo depois, Harry me puxou e me abraçou de lado.

-Ei, a Ana é minha!- Harry falou pro Zayn.

-Não, ela é minha!- Zayn falou.

-Calma gente, tem Ana pra todo mundo- falei olhando especificamente pro Louis, mas ele estava olhando pro Harry com um sorriso malicioso e todos começaram a rir.

-Mas eu não quero dividir!- Harry falou fazendo biquinho.

-Owwnn, que bebê!!- falei e o abracei, existe coisa mais fofa nesse mundo?

-Mas eu também quero abraço- Liam falou.

Então peguei uma foto deles que eu tinha na bolsa e a abracei.

-Pronto, sintam-se todos abraçados!- falei rindo, e todos tiveram crise de riso.

-O que será que ta acontecendo na cabine da Cams e do Niall?- Liam perguntou.

-Seu eu conheço ela bem, com certeza é putaria- falei e acho que os meninos se assustaram um pouco, menos o Harry.

Chegamos no topo, e a vista lá de cima é maravilhosa! Dava pra ver o Big Ben, aqueles ônibus bonitinhos, o castelo...

-Olha lá a Cams e o Niall dançando coladinhos!- Louis gritou, pra variar, apontando para a esquerda.

Olhei na direção do dedo dele e lá estava a cabine deles quase do lado da nossa, mas um pouco mais abaixo.

-Falei que ia rolar putaria!- falei.

-Mas ela tá de roupa- Liam falou, tão inocente tadinho.

-Isso não quer dizer nada!- falei sorrindo maliciosamente e nos começamos a rir.

Estava toda vermelha igual um tomate rindo, quando senti um flash na minha cara.

-Quem foi?- perguntei tentando parecer brava, mas não consegui e comecei a rir mais ainda e todos apontaram pro Harry, ainda rindo.

-Vadio, apaga!!- falei imaginando a minha cara de paçoca mal-comida que devia estar na foto do celular do Harry Styles!

-Não, você ta linda!- ele falou.

-Claro, uma miss.- falei irônica.

-É serio, eu vou guardar de lembrança!

-Harry, amor, você sabe que eu não vou morrer né? Serio, apaga isso!- falei meio gritando.

-Não, ta fofinha! Olha Lou- Harry disse mostrando a demônia pro meu marido! Harry, se declare morto e Camila, você já achou a privada?

-Que fofa Aninha! Você fica com carinha de bebê com dor de barriga- Louis falou- to brincando, de bebê com crise de riso.

-Brigada gente, mas eu sei que eu to muito feia. Me deixa ver a foto, por favor?

-Tá, mas não apaga- Harry disse me entregando o celular.

-Putz, gente assim vocês me quebram!- disse rindo.

-Tá fofa Aninha, deixa de ser chata- Zayn disse.

-Nossa, eu vou deixar essa foto no seu celular e acredite, isso é uma grande prova de amor- falei rindo- é serio, só a Cams e algumas poucas amigas tem fotos piores. E essa foto não é pra sair do seu celular de jeito nenhum!

-Tá bom então- todos disseram gargalhando.

-Vamos tirar uma foto melhor lá embaixo, tipo com todo mundo?- dei a brilhante ideia, por favor, sou muito esperta.

-Claro, na hora pedimos pra alguém tirar- Liam disse.

-Isso se nós conseguirmos nos mover lá, né?- Louis disse olhando pra baixo.

-Nu, lá deve ter a população do Brasil inteira só de fãs. Boa sorte galera, mas eu vou ficar por aqui- falei.

-Nananinanão, você vai descer com a gente, assim como a Cams vai descer com o Niall. Nós não vamos demorar com elas- Louis disse, como resistir?

-Tá bom, mas e seu eu receber um monte de haters?

-Pode botar a culpa em mim- Harry disse.

-Em nós- Zayn falou.

-Owwn, brigada meninos, vocês são os melhores- disse e os abracei. Mas eu ainda estava um pouco apreensiva. Em alguns minutos nos chegaríamos lá embaixo e vai que elas tacam as cenouras que trouxeram pro Lou em mim? Machuca. A Cams pelo ou menos tem a bunda dela pra amortecer, eu nem isso tenho.

Chegamos no chão e a porta da cabine se abriu, agora sei como as pessoas que estavam prestes a serem enforcadas na inquisição sofreram, coitadas. Saímos e em questão de segundos centenas de fãs voaram em cima da gente.

[N/Cams: Im gonna live forever, Im gonna learn how to flight, HIGH!]

[N/Ana: Cala a boca, kiwi não fala!]

Harry segurou a minha mão e começou a me puxar no meio das meninas. Quando chegamos na metade do caminho, ele sussurrou no meu ouvido:

-Não fica com medo, eu estou aqui pra te proteger.

Juro que eu quase pari um mini Tomlinson ali mesmo. Enquanto passávamos no meio das fãs, escutei comentários do tipo:

-Você e o Harry estão namorando?

-Espero que uma manada de elefantes passe encima de você!- Hello-ou, não existem elefantes na Inglaterra sua topeira.

-Sai de perto do meu marido!- oi? Ele esta usando aliança? Não? Pois é.

Mas quer saber? Eu nem me importei! Meu ídolo está segurando a minha mão e essas recalcadas acham que eu estou me importando com elas? Acho que não, colegas.

Mas ainda bem que nos saímos primeiro e estávamos chamando mais atenção. Não que eu quisesse atenção, mas é porque a auto-estima da Cams é mais baixa que a minha e se ela ouvisse do que essa gringas estão chamando a gente agora, acho que ela iria deprimir.

Passamos a nuvem de fãs e entramos correndo na van.

-Meu Deus, quantas fãs!- Zayn falou.

-Fico com dó de não poder falar com elas- Liam disse.

-E porque vocês não podem?- perguntei.

-O Paul não deixa quando são muitas, ele fala que pode ser perigoso- foi a vez de Harry falar.

-Ainda bem que aquele dia nas olimpíadas tinha só nós duas então!

-Ainda bem mesmo- Liam falou me matando com tanta fofura- adorei ter conhecido vocês duas!- CABUM! Adeus coração da Ana.

Cams POV:

-Cams, já tá quase na hora da gente descer, e tem muitas fãs lá embaixo.

-Desde que elas não me batam, tá tudo bem Nini- oi? É serio que eu chamei ele de Nini?

-Nini? Gostei!- ele falou e deu aquele sorriso, que me faz sorris automaticamente.

Descemos e Niall me segurou pela cintura, me puxando no meio das fãs doidas. Ainda bem que os outros meninos foram primeiro.

[N/Ana: oouu, eu também tava tá?]

[N/Cams: você não é importante. Beijo, te amo].

Escutei alguns comentários de algumas obnubiladas bobocas, mas não foi nada muito diferente do que eu recebi no twitter.

Corremos até a van e entramos, fechando a porta rápido.

-Oi gente- falamos e TODOS estavam nos olhando com um sorriso malicioso.

-Quê?- Niall perguntou, é muito lerdo mesmo.

-O que aconteceu lá na cabine gente?- Harry perguntou pra gente arqueando a sobrancelha.

-Nada demais- falei sorrindo.

-A gente viu tá? Não precisa fingir que não rolou nada- falou Louis.

-O que vocês viram?- Nini perguntou.

-Vocês dançando coladinhos!- Paçoca falou me dando cotoveladas e piscando discretamente.

-Gente, vamos pro Nandos logo? Eu to com fome!- adivinha quem falou?

-Novidade- falamos em coro.

Me sentei do lado do Liam e ficamos conversando o caminho inteiro até o Nandos.

-Mas é serio Cams, rolou alguma coisa entre vocês dois?- ele perguntou baixo.

-Não... ainda!- respondi e percebi que falei alto demais quando todos começaram a rir. CADÊ A PORRA DA PRIVADA?

-Chegamos!- Niall gritou igual uma criança quando chegamos no Nandos.

-A gente quer ver se esse Nandos é tão bom quanto você fala, Niall- Ana falou, mas Niall já tinha entrado.

Escutei o bebê dinossauro que tem dentro de mim mugir.

[N/Ana: mas são vacas que mugem sua topeira!]

[N/Cams: claro que não, você não ta mugindo]

Acho que vou dar um nome pro bebê dino... já sei, Eleotério!

Eu tenho essa mania de dar nomes pras coisas. Eu sei que é esquipático (amo essa palavra) mas eu sou esquipática.

-O que vocês vão querer?- perguntou a garçonete, dando em cima do Zayn tão cabulosamente que me incomodou.

Ana, discreta como sempre, saiu do lugar onde estava sentada, foi até o lado do Zayn, o agarrou pelo braço e falou:

-Tô guardando você pra minha amiga.

[N/Vick: sua amiga agradece]

[N/Ana: pode me amar, eu deixo!]

Fizemos nossos pedidos: eu e o Nialler pedimos 3 porções de frango e um refrigerante grande cada, e o resto pediu duas porções de frango e refrigerante médio.

-O frango tá gostoso né?- falou Liam.

-Não mais gostoso que o Niall!- falei brincando e nos começamos a rir.

-Mas então gente, como é o Brasil? Dizem que as praias de lá são lindas!- falou Zayn.

-Ah, a gente gosta do Brasil, mas aqui é bem melhor- Ana disse.

-E as praias são lindas mesmo, mas a gente morava em uma cidade que não tinha mar- completei.

-Por isso que ela é branquela dessa jeito- Paçoca queimada falou.

-Porque você é mais morena que ela se vocês moravam na mesma cidade?- Louis perguntou.

-Então quer dizes que você andou reparando na minha pele morena gata e super sedutora?- Ana falou brincando.

-Claro, como não reparar?!- Louis respondeu e Ana cuspiu o refrigerante sem querer, acho que ela não esperava essa resposta dele.

-Babou, babou eu vi, babou, babou eu vi- cantei a musiquinha pra ela. Essa música foi uma brincadeira que a mãe da Ana inventou um dia, quando ela cuspiu sem querer quando a Nanda (sua irmã) fez uma brincadeira engraçada na mesa.

A gente teve crise de riso e Ana ficou roxa. Aposto que estava se perguntando cadê a privada.

Era uma sensação incrível comer com os meninos, mas ao mesmo tempo muito ruim: e se um pedaço de frango ficar preso no meu dente?

-Como você aguenta comer tanto?- perguntou Liam me tirando dos meus devaneios, enquanto os outros conversavam entre si.

-É porque eu tenho que alimentar o Eleotério também- falei colocando a mão na barriga.

-Como assim?- Liam perguntou assustado. Acho que ele achou que eu estava grávida.

-Relaxa, eu não to grávida- falei rindo- Eleotério é o nome do bebê dinossauro que mora dentro de mim.

-Ah, claro, porque não?!- ele falou rindo.

Acabamos de comer e voltamos pra van. Sentei do lado do Liam de novo e ficamos conversando de assuntos muito aleatórios como: chapéus, frutas, carros, hidradantes-labiais, etc. não me pergunte como a gente chegou nesses assuntos, nem eu sei.

Ana e Harry sentaram no banco na frente do meu e do Liam e percebi que tava rolando um clima muito grande entre os dois, tipo um calor de 40 graus! [N/Cams: clima, 40 graus. Entederam? Kkkkkkkkkk tá parei].

Será que o coração dela estava dividido entre ele e Louis agora? Depois a Sra. Paçoca Styles/Tomlinson vai ter que me contar tudo.

-Chegamos no dormitório de vocês meninas- Lou falou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eer.. gostaram? se sim por favor deixem reviews ou mandem a sua opinião pro meu twitter (@ana_oliiveira1D) ou pro da Cams (@NiniMeuPrincipe).
Muito obrigada pelo apoio gente, voces sao tudoooo!
Beeijos e até o proximo capitulo! :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.