Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 22
Feel so close to you


Notas iniciais do capítulo

Sorryyy a demora, estava meio ocupada com o negocio do video pra promoção... mas o capitulo tá ai! Tá um pouquinho tenso e tals, mas foram vcs q pediram!
Aproveitem a leitura!!!
xxxxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/22

-Eu...eu...- gaguejei. Ele me olhava apreensivo- é claro que sim!

Falei e pulei no colo do meu Niall.

-Sério?- ele falou beijando meu pescoço e eu murmurei assentindo- eu te amo!

-Também te amo, NAMORADO- falei enfatizando a palavra namorado e ouvi um risinho baixo dele, abafado pelos meus cabelos.

Ficamos nesse climinha pós pedido de namoro e depois resolvemos subir.

-Eu vou tomar banho tá?- falei já entrando no banheiro.

-Vou também- ele disse naturalmente como se estivesse falando que ia beber água.

-Não vai não. Se você quiser, vai depois de mim- falei rindo e ele fez bico.

-Chata.

-Não estou te ouvindo, o seu pedido de namoro ainda ta ecoando na minha cabeça!- falei rindo e entrei no banho.

Peguei meu celular (sim, tomar banho com o celular é um habito que eu tenho desde pequena) e mandei uma mensagem pra Ana: “Não vou dormir em casa hoje xx Pessoa que você mais ama nesse mundo”.

E logo chegou a resposta: “Hmm, safada! Ok, e use camisinha!”.

Terminei de tomar meu banho depois de cantar algumas musicas aleatórias (lê-se Spicy Girls e Backstreet Boys) e desliguei o chuveiro.

-Nialler, trás uma toalha pra mim?- pedi e coloquei a mão pra fora do banheiro.

-Você fica melhor sem ela, mas fazer o que né?- ele falou e eu ri alto. SAFADO!

Ele colocou uma toalha verde na minha mão, eu me enrolei nela e saí do banheiro. Niall estava deitado na cama mexendo no celular mas logo levantou o olhar e começou a me encarar, me deixando totalmente peixada.

-Me empresta uma roupa?- perguntei tentando desviar o olhar dele e Niall fez beicinho- é sério.

Ele se levantou e foi até o armário. Pegou uma blusa escrito “I Love Niall” e uma boxer branca e me entregou.

-AH! EU VOU ROUBAR ESSA BLUSA!- falei mais alto do que eu gostaria e ele riu.

-Pode roubar á vontade!- ele falou ainda rindo.

Fui no banheiro e vesti a blusa e a boxer. Boxer é confortável demaaais! Sem noção de tão confortável, sério.

-Acho que eu vou comprar umas boxers pra mim- falei sorrindo quando saí do banheiro.

-Por que?- ele perguntou.

-É MUITO confortável!- falei e ele riu.

-Nunca pensei que uma boxer minha pudesse ficar tão bem em alguém!- ele falou e eu ri.

-Tava no twitter?- perguntei apontando pro celular dele.

-Tava, por que?- ele falou e eu me sentei na cama com o celular pra ver o que ele tinha twittado.

Sou o cara mais feliz do mundo”.

Meus olhos encheram d’água e eu twittei: “Sou a mulher mais feliz do mundo!”.

Olhei pra ele que estava com o sorriso um pouco envergonhado e o beijei delicadamente. Logo a língua dele pediu passagem, transformando o beijo, em talvez, um dos mais intensos que nós já demos. Sem partir o beijo, ele se deitou, me deitando por cima enquanto passava a mão sobre meus cabelos, bagunçando-os completamente.

-Boa noite, namorado- balbuciei [N/Cams: babuíno!] [N/Ana: chimpanzé!] quando nossos pulmões pediram por ar e ele sorriu ao escutar a palavra namorado.

-Boa noite, namorada- ele falou e me deu um selinho demorado.

Ele apagou a luz e eu me acomodei em seu peitoral, caindo no sono rapidamente.

Ana’s POV:

Deixei o casal melação e fui pro quarto me arrumar. O Zayn iria chegar dali a 1 hora pra me levar pra casa da Lou e eu não podia me atrasar.

Tomei uma ducha rápida, pus um vestidinho leve e fiz uma malinha com umas roupas e leite condensado pra levar pra casa do Louis.

Meu celular tocou enquanto eu cantarolava Live While We’re Young.

-Oi Zayn!- falei ao atender.

-Ei Aninha! Já cheguei tá?

-Estou indo, beijos.

-Beijos.

Peguei a bolsa e a chave do quarto e saí.

-Vamos?- perguntei pra ele quando cheguei no carro.

-Claro.

Fomos cantarolando algumas músicas e conversando.

-Chegamos! Nos vemos no show que vocês forem!- ele disse animado.

-Vou sentir saudades! Bom tour, vocês vão ser perfeitos e muito obrigada pela carona!

-Às ordens! Tchau baixinha- ele disse e foi embora.

Entrei na casa e a Dona Benta estava me esperando.

-Oi Aninha, a Lux está aqui- ela disse colocando a bebê no meu colo.

-Obrigada! Até amanhã- falei e ela saiu para pegar o ônibus.

Deixei minhas coisas no quarto e resolvi sair com a Lux. Fui empurrando o carrinho até um parque e me sentei em um banquinho enquanto ela foi brincar na areia com outras crianças.

Peguei meu iPod e coloquei That’s The Truth, do Mcfly pra tocar.

Fiquei conversando com algumas meninas mais ou menos da minha idade que também estavam de babá.

-Aninha, eu quelo sovete- Lux falou pra mim com areia até na testa.

-Vamos lá comprar então- a coloquei no carrinho, me despedi das meninas e fui até a sorveteria mais próxima.

-Aninha?- alguém me chamou.

Me virei pra trás e vi uma Pamonha acompanhada por uma cara qualquer LOTADA de sacolas.

-Vickyyy! Oiê!- falei a abraçando- quem é esse?- perguntei apontando o cara com a cabeça.

-Ele? Sei lá, é um garoto que eu encontrei na D&G e que se voluntariou pra me ajudar a carregar as sacolas- ela falou e eu ri.

-Ah tá.

-É a Baby Lux? Que fofa!! Vamos sequestrar ela?

-Claro Victoria, por que não?

-Eu ia ser uma ótimo pai- ela falou e nós rimos.

Comprei o sorvete da Lulu, fiquei conversando com a Vick e o cara (que depois descobri que se chamava Matt) e quando deu 18:00 fui embora.

Voltei pra casa da Lux e o Tom já estava lá, assistindo algum jogo que estava passando na TV.

-Oi Aninha!

-Oi Tom!

-Quer carona pra voltar pra casa?

-Não, brigada. Vou pegar um taxi- falei sorrindo.

Coloquei a Lux, que agora dormia, no colo dele, peguei minhas coisas e saí.

Peguei um taxi e fui pra casa do Louis. Toc, toc kkkk parei.

-Oi pequena- ele falou sorrindo assim que abriu a porta.

-Oi Lou- falei e lhe dei um selinho.

Ele me puxou pra dentro da casa e eu coloquei a bolsa encima do sofá.

-O que nós vamos fazer?- perguntei.

-Eu pedi uma pizza, daqui a pouco chega.

-Eba! Então, depois da pizza, eu vou fazer a sobremesa- falei sorrindo e os olhinhos dele brilharam- comprou os morangos que eu pedi?

-Comprei- ele disse e me deu um selinho- vamos fazer o doce agora? Por favor!

-Ta bom- falei e fui pegar o leite condensado na bolsa.

-O que é isso?

-Um dos ingredientes- falei rindo.

Fomos pra cozinha e eu comecei a procurar o resto dos ingredientes pro brigadeiro enquanto Louis lavava os morangos.

A campainha tocou e ele disse:

-Vou pegar a pizza, já volto- e me beijou.

Coloquei o leite condensado e os outros ingredientes na panela e comecei a mexer.

Eu me remexo muito, tu se remexe muito, ele remexe muito. Mexendo, MUITO! Só que não.

-Que cheiro bom é esse? É o seu perfume? Como eu não percebi antes?- Louis perguntou voltando com a pizza na mão e pondo encima da bancada.

-É o doce, Lou- falei rindo.

-Nu! Sério? Já está pronto?

-Você ta muito hiperativo hoje, o que aconteceu?- perguntei.

-Não sei, acho que foi o RedBull que eu tomei. RedBull é muito bom, né?

-Quantos você tomou?- perguntei rindo enquanto ainda mexia o brigadeiro.

-uns 5... eu acho- ele falou e riu.

-Como assim? Se queria acordar era só ter me chamado!- falei e o olhei maliciosa.

-Nossa, eu to com um sono... me acorda agora?- ele falou e eu ri alto.

-Guarda essa malicia toda pra mais tarde!- falei mais maliciosa ainda.

-Malvada- ele falou rindo- e agora, já ta pronto?

-Já!- falei e desliguei o fogão- mas primeiro a pizza, enquanto o brigadeiro esfria.

-Tá bom.

Comemos a pizza quase toda e subimos pro quarto dele com o brigadeiro e os morangos.

Sentamos na cama e eu disse:

-Experimenta- mergulhei um morango no brigadeiro e coloquei na boca dele.

-Hmm... que delicia- ele disse quando engoliu- vou te levar pro tour comigo pra você fazer bregadeirôu pra mim.

-Interesseiro- falei fazendo bico tentando não rir da pronuncia dele e ele me beijou- hmm... beijo de brigadeiro e morango!

-É sexy!- ele falou rindo.

Enchi uma colher de brigadeiro e passei no rosto dele.

-ANINHA!- ele gritou e eu ri- agora a vingança vai ser dupla!- ele completou, malicioso.

-Own, você é malvado?- falei apertando a bochecha dele.

-Muito- Lou falou e começou um beijo intenso. Ele deitou encima de mim e já estava empolgado.

-Lou... Louis!- falei e ele olhou pra mim- você deitou encima do brigadeiro!

-Quê?

-Sua blusa tá toda manchada!- falei rindo- que merda, sujou a minha também.

-E daí? Nós não vamos precisar delas mais tarde- ele falou rindo da minha cara afetada.

-Pervertido! Só vou tomar um banho rápido.

Peguei um pijama curtinho e leve, uma toalha e entrei no banheiro.

Depois do banho, coloquei o shortinho e a regata e quando saí do banheiro, encontrei Louis deitado na cama, olhando pro teto com uma outra blusa (ainda bem, blusa melada de brigadeiro ninguém merece!).

-Tá com sono?- perguntei me deitando ao seu lado e ele sorriu.

-Não, só estava me preparando psicologicamente pra te ver com roupas tão curtas, sentir seu perfume...- ele falou.

Eu só sorri pra ele e comecei um beijo. A língua dele explorava cada canto da minha boca [N/Cams: baixou a Dora a Aventureira no Louis?]. Eu bagunçava o cabelo dele, que estava arrumado demais pro meu gosto, enquanto as mãos dele passavam por minhas costas e desciam até minhas coxas, me deixando arrepiada a cada toque.

Ele se deitou por cima de mim ainda me beijando e aprofundou ainda mais o beijo enquanto fazia força pra não colocar todo o seu peso por cima de mim.

-Hoje você me deixa terminar o que a gente começou no outro dia?

-Hoje eu sou sua- falei. Me deixa ser puta por um dia, tá?

Louis sorriu ao ouvir o que eu falei e recomeçou o beijo na mesma intensidade que o anterior, me fazendo arrepiar cada vez mais.

Nós giramos fazendo com que eu ficasse por cima agora.

Sem mais rodeios, Louis começou a levantar minha blusa e eu o ajudei a tirá-la, partindo o beijo por somente alguns segundos e quando percebi, ela já estava jogada em algum canto do quarto.

Continuei com o beijo enquanto minha mão se dirigiu ao botão da calça dele, desabotoando-o agilmente e com um pouco de contorcionismo conseguimos nos livrar dela sem parar o beijo.

Quando ficamos sem fôlego, Lou partiu o beijo e me olhou com o olhar e o sorriso mais maliciosos que eu já vi. Seu olhar se desviou do meu rosto para meu sutiã com a mesma expressão, e ele colocou os dedos nas minhas costas procurando pelo fecho.

Comecei a rir da sua expressão confusa quando não conseguiu encontrar e desabotoei o fecho que ficava na frente.

-Você é linda demais- ele sussurrou no meu ouvido com a voz engravidante dele me fazendo peixar, e começou a beijar meu pescoço.

Tirei a blusa dele rapidamente, que logo se juntou com as outras roupas no chão e voltamos a nos beijar com mais ferocidade do que nunca. Minhas mãos deslizavam (lê-se arranhavam) suavemente o abdômen e o peitoral dele enquanto as dele apalpavam meu seios e coxas.

Senti o volume de seu sexo aumentar por baixo e me arrepiei novamente. Parti o beijo mais uma vez e mordi o lóbulo de sua orelha, fazendo com que soltasse um gemido abafado. A pele quente dele contra a minha gelada, provocava uma queimação gostosa em nós dois, fazendo com que ficássemos ainda mais excitados.

Cansado dos obstáculos entre nós dois, Louis tirou meu short e minha calcinha ao mesmo tempo, me observou ali, completamente nua em sua frente e mordeu seu lábio inferior. Agora só restava a boxer branca meio transparente dele, que eu tirei rapidamente.

Comecei a distribuir selinhos no pescoço dele e fui descendo até chegar ao fim de seu abdômen.

Já todo suado (extremamente sexy, diga-se de passagem) e com seu membro totalmente ereto, Lou esticou o braço até o criadinho que ficava ao lado da cama e tirou uma camisinha lá de dentro e me entregou.

Rasguei o pacotinho e coloquei nele, tomando todos os cuidados necessários, porque eu não queria um mini Tomlinson (pelo ou menos não agora).

Giramos de novo, fazendo com que ele ficasse por cima agora e recomeçamos o beijo. Me pegando de surpresa, Louis penetrou em mim com toda a força, com movimentos lentos que se intensificavam à medida que ele ia mais fundo. Nós gemíamos alto, a vergonha eu já tinha perdido há tempo [N/Cams: Olaiá!] e o Louis... bem, vergonham ele nunca teve.

Continuamos com movimentos cada vez mais rápidos: eu arranhava suas costas sem me preocupar se estava doendo e Louis apertava a minha coxa com um pouco de força, provavelmente ia ficar com um roxo mais tarde.

Depois de algum tempo, nós chegamos ao ápice juntos e caímos relaxados na cama, totalmente suados e sem fôlego.

-Eu te amo- falei em seu ouvido quando recuperei um pouco de ar.

-Eu te amo mais- Lou falou, me deu um selinho e apagou a luz- boa noite pequena.

-Boa noite, principe- respondi me acomodando ao redor do seu corpo escultural, adormecendo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm?? Detalhes demais pro meu gosto, mas tá!
Sigam a gente no twitter (@ana_oliiveira1D e @NiniMeuPrincipe) e falem oq acharam ;)xxx
Malikisses e Horan Hugs
xxx Aninha Chimpanzé e Cams Babuina xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.