Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 21
Pamonha


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo peoplee!!! Muito obrigada pelo apoio de vcs meus amores, vcs sao tao fofaaaaas!!!! Nhac, se sintam mordidas.
Aproveitem a leitura abacaxizinhos :)xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/21

-O quê? Como assim? Você tinha falado que não era mais virgem!- falei.

-Eu sei, mas é que aquele dia no jogo da garrafa tinha muita gente e eu fiquei com vergonha!

-AAAAAAAIII QUE MEIGA, EU TENHO UMA AMIGA VIRGEEEM!- gritei e pulei no pescoço dela.

-Que meiga nada o que eu faço?- ela falou ainda mais preocupada do que antes.

-Ah... você... só faz!- falei e nós começamos a rir- eu acho melhor você falar com o Niall. Ele com certeza vai te ajudar, e pegar mais leve, se é que você me entende.

-Mas eu tenho vergonha!- ela falou- meu Deus, eu nunca pensei que iria dizer isso!

-Também não!- falei rindo- mas o Niall tentou alguma coisa essa noite?

-Diretamente não, mas ele deu muitos sinais que queria.

-Relaxa, vai dar tudo certo- falei.

[...]

4 dias se passaram e já era quarta feira, ou seja: DIA DE BUSCAR A PAMONHA NO AEROPORTOO!

-Se ela desmaiar a culpa é de vocês!- falei pros meninos na van à caminho do aeroporto.

-E é melhor arranjarem protetores de ouvido!- Cams falou.

-E um taco- Harry disse- tacos são sexys.

Quê? Não vou nem comentar que é melhor.

-Por falar em tacos... eu to com fome!- Nialler falou. Camila, você não alimenta seu homem não?

-A gente passa no McDonalds na volta, a Vick também deve chegar com fome- Liam falou e todos concordamos.

-Gente, vamos fazer alguma pegadinha com ela?- Louis perguntou animado.

-Meu Deus Louis, você nem conhece a menina e já quer matar ela?- Zayn falou.

-ANIMO!- gritei.

-Coitada Aninha- Cams disse rindo.

-Já sei- Louis gritou (pra variar)- a gente pode fingir que estamos sequestrando ela e carregar ela pra dentro da van!

-Boa!- falei- mas se preparem porque a menina é escandalosa até falar chega!

-Mas do jeito que ela é lerda, não vai fazer nada além de gritar- Cams disse.

-Gente, chegamos- Louis avisou- coloquem os óculos e os capuzes.

Os meninos já tinham levado óculos escuros e capuzes para não atrair muitas fãs, e isso só ia ajudar no nosso “sequestro”.

-Qual delas é a Vick?- Zayn perguntou observando ainda de dentro da van, as meninas que estavam no pátio do aeroporto.

-Aquela!- falei apontando pro ser mais bochechudo e rosa do aeroporto inteiro.

-A de batom roxo brilhante?- Liam perguntou.

-Ela mesma!- eu e Cams falamos juntas e rimos.

-Vamos lá- Harry falou e os 5 saíram do carro com a cabeça baixa.

-AAHHHH!! PUTA MERDA! AQUI TAMBÉM? POR FAVOR MOÇO, NÃO ME ASSALTA NÃÃOO!! EU SAÍ DO BRASIL POR CAUSA DISSOOO!- eu e a Cams estávamos praticamente mijando nas calças de tanto rir.

Zayn e Liam a carregaram, Louis, Harry e Niall pegaram as 15 malas dela e trouxeram ela correndo até a van.

-SURPRESAA!- gritamos juntos. Faltou ela ter um derrame.

-VOCÊS SÃO LOUCAS? EU QUASE MORRI AQUI E...- ela paralisou.

-Vick? Bixu? Totinha?- a cutuquei e todos ficamos preocupados.

-São... s-sã-são... os meus maridos?- ela perguntou e nós assentimos- eu não acredito!- ela gritou e teve crise de riso.

-Qual é o seu problema?- Cams perguntou rindo.

-Se eu contar pra alguém que eu fui sequestrada pelos meus ídolos vão me internar e colocar na camisa de força- ela falou e nós rimos.

-Aiii, que saudaaade!- eu e Cams gritamos e pulamos encima dela e nós 3 começamos a gritar.

-Finalmente conheci vocês!- Vick gritou e pulou encima deles, em uma tentativa de abraçar os 5 de uma vez só. Foi realmente um boliche de pamonha.

-E nós dizemos o mesmo- eles falaram e ela fez cara uma cara confusa- as meninas falam bastante de você- Harry completou.

-AAII QUE MEIGAS!- Vick falou e nos abraçou.

-Santa Periquita do Peru Pelado, Vick, você está me enforcando!- Cams falou e nós rimos. Santa Periquita do Peru Pelado? Só podia ser a Cams!

-Desculpa- Vick falou rindo e soltou a gente.

E acreditem ou não, mas a risada dela é tão esquipática quanto a da Cams.

-Então vamos pro McDonalds?- Louis Gostoso Tomlinson falou indo pro volante e todos concordamos.

A viagem seguiu tranquilamente e os meninos e a Vick se deram muito bem. Obvio que deram, ela é igual á mim e á Cams, só que numa versão mais irritante e bochechuda. [N/Vick: seu recalque bate na minha bochecha e volta!].

[...]

Chegamos no McDonalds e nos sentamos todos em uma mesa enorme que tinha no andar do subsolo, que é o mais vazio.

-Cams, pega 5 BigMacs pra mim?- Niall perguntou fazendo bico.

-Calma, já to indo- ela disse com preguiça.

-Vai lá cuidar do seu namorado, potranca- Vick falou e a Cams e o Niall ficam roxos igual o Barney. Porque, afinal, eles não estavam namorando... ainda.

-Deixa de ser preguiçosa minha filha- falei- vem, eu te ajudo. Vick e Liam vem também.

-Eu acabei de chegar de viagem e vou servir de empregada?- Vick falou.

-Aninha, eu vou querer um Mc Chicken e uma coca tá?- Zayn pediu.

-Se preocupe com o Louis Ana, eu pego pro Zayn- ela falou e eu ri alto.

Pegamos os pedidos: eu peguei o meu e do Louis, a Cams o dela e do Niall, a Vick, o dela e o do Zayn e o Liam o dele e o do Harry.

-Brigada Vick- Zy agradeceu sorrindo e ela quase babou.

-D-de n-nada.

-Acho que nós vamos quebrar o McDonalds- Liam falou enquanto estávamos descendo com os 4697869 sanduiches.

-Liam, acho melhor conferir se vieram 10 nuggets!- Cams falou.

Não tem coisa mais engraçada que zoar o Liam.

-Se fosse o Niall, ele teria comido os 11 e ainda reclamaria que vieram faltando 5!- eu falei e todos riram.

-Finalmente!- Harry falou quando chegamos na mesa.

-Da próxima vez, vai você pegar, seu folgado!- disse. Ou então, pede pra Cher!

Comemos em silencio e depois fomos até o apartamento da Vick, que ficava na rua do pub onde a Cams trabalhava. Já até sei que do jeito que a Pamonha é folgada, vai viver lá.

-Meninas, nós temos que ir- Harry falou.

-Por que?- nós 3 falamos juntas e fizemos biquinho.

-É, por que?- Niall e Louis perguntaram.

-Nós temos uma entrevista agora seus lerdos- Liam disse.

-Ah... até depois então- Cams falou.

-Quem vai me levar pra casa da Lou amanhã?- perguntei.

-Eu te levo- Zayn se manifestou.

-Brigada Zy, até amanhã. Tchau gente!- nos despedimos de todos com um beijo na bochecha e eles foram embora.

-Eu. Não. Acredito- Vick falou pausadamente.

-Pena que você chegou na semana que eles vão fazer tour...- Cams falou.

-É essa semana?- perguntei fazendo bico.

-É. O Niall me falou ontem.

-Mas nós vamos em algum show pelo ou menos né?- Vivi perguntou sorrindo.

-Claro!- respondemos em coro.

-Vick, o que ser isso?- Cams perguntou tentando carregar uma caixa super ultra mega hiper pesada.

-Abre pra ver- ela falou sorrindo.

Eu e Cams abrimos a caixa e começamos a gritar quando vimos a preciosidade que tinha lá dentro.

-LEITE CONDENSAAADOOOO!- gritamos- AGORA A GENTE VAI PODER FAZER BRIGADEIROOO!

-Vamos fazer agora?- Vick perguntou.

-Vamos!- eu e a Kiwi gritamos.

-Eu vou num mercadinho que tem aqui perto comprar o resto dos ingredientes, vão escolhendo um filme enquanto isso, tá?- Cams falou e nós assentimos.

O apartamento da Vick era bem grandinho: tinha dois quartos, um que ela dormia e um outro que ela provavelmente ia fazer de closet (quer dizer, por enquanto só as malas estavam lá, depois de 458 anos, quando ela terminar de desfazer as malas vai virar um closet) uma sala e dois banheiros.

-O Zayn é mais gostoso pessoalmente!- Vick falou e eu ri- nem acredito que eu conheci eles.

-Nem eu- falei rindo.

-Que filme nós vamos ver?

-Hm... Sherlock Holmes!

-Perfeito!

Coloquei o DVD e arrumamos a sala. Cams chegou com os ingredientes e nós fomos pra cozinha.

Enquanto fazíamos o brigadeiro, ficamos botando o papo em dia, falamos coisas muito nada a ver e rimos.

Meu celular vibrou e eu sorri quando vi de quem era a mensagem.

“Amanhã depois do seu trabalho você passa aqui em casa? Quero me despedir de você antes de ir pro tour. Xx Louis”.

-OOWN! O LOUIS É UM FOFOO!- Vick gritou no meu ouvido.

-Deu pra ler mensagens alheias agora?- falei rindo e tentando recuperar a audição.

Respondi assim:

“Claro que eu vou, já ia sem você me chamar mesmo hahaha. E vou fazer um doce muito bom pra você... mas compre morangos! Xx”

“Morangos são sexys! Espero que o doce seja bom haha Xx”.

Morangos são sexys? Desde quando? Ele gosta de gastar crédito pra falar merda, né? Mas pelo ou menos morangos são mais sexys que tacos.

-Vamos comer?- Cams falou.

-VAMOS!- eu e Vick gritamos.

E lá estávamos nós 3 sentadas no sofá, comendo brigadeiro e assistindo filme como antigamente.

Nossa, falei igual minha tia- avó Maria. Eu to até cheirando igual a minha tia- avó Maria. Eca!

-Vick, você vai estudar em qual faculdade?- Cams perguntou.

-Na de vocês, mas eu vou começar só ano quem vem, porque as matriculas desse anos já encerraram- Pamonha respondeu.

-Nu, você, um ano á toa em Londres, não vai dar muito certo!- falei rindo só de imaginar as merdas que ela ia fazer.

-Adeus cartões de crédito né?- Kiwi falou rindo, já que a Vivi tem um vicio com compras.

[...]

-Ou, já são 23:00!- Cams falou assustada quando olhou no relógio.

-Nu- falei- bixu, a gente tem que ir, amanhã cedo nós temos aula.

-Deixa eu ir com vocês?- ela pediu fazendo bico.

-Não, você tem que desfazer as suas malas- falei.

-Mas eu vou ver se amanhã a gente sai pra comer depois do meu encontro com o Niall- Cams falou- tchau bombom de morango!

-Tchau bombom de uva!- Vick falou- Tchau girafa de piercing!

-Tchau Totinha!- falei.

Eu e a Cams fomos de taxi pra casa e apagamos.

A aula do dia seguinte foi bem... aula! (lê-se foi uma merda!). mas até que passou rápido. O ultimo sinal tocou [N/Cams: quando toca o sinoo, vejo você sorrir!] [N/Ana: só que não né Cams?] e o ser loiro/moreno dos olhos azuis cujo a Cams não parava de falar um segundo, entrou na sala.

-Oi meu amor!- Kiwi falou surpresa e deu um abraço nele, seguido de um selinho- o que você ta fazendo aqui?

-Hoje é o meu ultimo dia aqui e eu quero aproveitar cada segundo que eu tenho com você- Niall falou.

-Tchau casal melação, to indo- falei e saí, rindo dos dois.

Cams POV:

-Onde nós vamos?- perguntei pegando na mão dele e saindo da sala.

-Não sei, esperava que você tivesse alguma ideia- ele falou.

-Que tal nós irmos ao cinema e depois irmos pra sua casa?- sugeri.

-Pode ser- ele falou e me olhou um pouco malicioso.

E agora? Ele não vai resistir à toda a minha fofice e gostosura!

Niall abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, sendo seguida por ele.

-Você parece uma fofotoca!- falei observando-o.

-Quê?- ele perguntou rindo- o que é uma fofotoca?

-Uma foca comendo pipoca- falei- pelo ou menos é o que eu acho... eu li isso em algum lugar.

[N/Ana: PQP Camila, não sei como o Niall ainda gosta de você!] [N/Cams: eu também não!].

Niall teve uma crise de riso e quando se recuperou, disse:

-Você é única, não tem condição!

-Obrigada... eu acho- falei corada.

-Chegamos princesa- Niall falou e estacionou em frente a um shopping.

-Que filme nós vamos ver príncipe?- perguntei.

[N/Ana: Ministério de Saúde adverte, OLHA A DIABÉTES!].

-Bom, tá passando Tinker Bell...

-É sério?- falei rindo.

-É bonitinho!- ele falou e eu ri- mas se bem que a gente nem vai ver o filme mesmo- lançou um sorriso malicioso e eu corei, mas ainda estava rindo.

Compramos um balde gigante de pipoca, 1 coca de 1 litro pro Niall e uma pequena pra mim (a culpa não é minha se a minha bexiga não aguenta mais que 500 ml) e um pacote de m&m’s.

A Tinker Bell é tão meiga, quando eu crescer eu quero igual a ela! Mas enfim, no meio do filme, a tampa da minha coca saiu e eu derramei tudo no Nialler.

-Ai meu Deus, me desculpee! Santa Periquita do Peru Pelado, e agora? O que nós vamos fazer?

-Relaxa Cams, ta tudo bem!- ele falou- mas eu vou tirar a blusa senão vou pegar um resfriado.

Nialler tirou a camisa deixando todos os músculos do seu peitoral, abdômen, braços... pera o que eu tava falando mesmo?

-Nossa, porque eu não tive essa ideia antes?- falei MUITO sem querer. Ou não.

-Que ideia?

-De eu te molhar pra te ver sem camisa, uai!- deixa eu ser sem- vergonha, beijos.

Ele começou a rir e eu só encarei ele.

-Vem cá- ele disse levantando o “braço” do banco e me puxando pra mais perto.

Colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e me beijou.

[N/Ana: OLHA, FILME PORNÔ AO VIVO NOS CINEMAS! (literalmente)] [N/Cams: vai pra um motel com seu namorado e me deixa em paz!] [N/Ana: ih, essa grosseria é falta de sexo? Ô Niall, faz seu trabalho direito meu filho!] [N/Niall: não coloca a culpa em mim!].

E nós ficamos lá, abraçados, enquanto eu passava a mão sobre o seu peitoral quente e musculoso.

-E agora, o que nós vamos fazer?- ele perguntou quando o filme acabou- minha blusa já secou?

-Ainda não- respondi me sentindo um pouco culpada e ainda meio dopada pelo efeito “Niall sem camisa na minha frente”.

-Ah, vou sair sem camisa mesmo, fodam-se os paparazzis.

-Ui, bad boy!- falei e ele riu- mas você vai colocar a blusa sim!

-Por que?

-Tá cheio de menina lá fora- falei e ele riu- COLOCA!

Ele pôs a blusa e me deu um selinho.

-Ciumenta.

-Babaca.

[N/Ana: vocês acham que insulina não dói? Se eu ficar diabética, vou espetar a bunda dos dois com insulina!].

Fomos pra casa dele conversando e cantando.

-Cams, eu vou tomar um banho rápido. To todo melado- ele disse fazendo careta.

-Vai lá.

Ele subiu e eu comecei a fuçar nas coisas da sala.

Separei um filme pra gente ver, me sentei no sofá e entrei no twitter.

Tinha várias mentions, retweets e umas 5 dms.

Vi um tweet do Harry: “Pinto de plástico! Haha”. É. Eu perguntaria pra ele o que era aquilo mas estava com medo da resposta. Ri sozinha com a esquisitice dele.

Entrei no meu FC “secreto” e vi que as fotos de nós 2 hoje já tinham vazado. Nu, esse povo é mais rápido que o Bolt, o super cão!

Me lembrei então da lata de leite condensado que eu tinha trazido e fui até a cozinha fazer brigadeiro pro Nialler.

Fucei (nossa, to parecendo um cachorro) a geladeira e achei todos os ingredientes que eu precisava.

-Oi amor!- Niall falou me abraçando por trás e eu dei um pulo de susto- o que você está fazendo?

-Um doce brasileiro chamado brigadeiro- falei mexendo o brigadeiro na panela. [N/Ana: não, não, na privada!].

-Acho que você vai gostar!

-Se for tão bom quanto o cheiro eu já gostei!- ele falou e me deu um selinho- já escolheu algum filme?

-Já, eu deixei encima da mesa, vai colocando enquanto eu termino- falei.

-Não, eu vou te esperar aqui, é pra gente passar o dia inteiro juntos hoje, lembra?

Então não me levou pro banho porque Sr. Horan?

-Own, que meigo!- falei.

-Meigo? Não tem um adjetivo mais másculo não?- ele perguntou rindo.

-Hm... que tal fluffy?- falei rindo [N/Ana: Fluffy Bunny!].

-Quê? Que tal gostosão?- ele falou convencido.

-Acho que ta bom- falei olhando pros seus braços descobertos por causa da camiseta branca e ele riu- pega um prato pra mim? Já ta pronto.

Niall abiu um armário e tirou lá de dentro, um prato todo enfeitado com duendes.

-Olha, você tem um prato personalizado com o seu rosto!- falei brincando e coloquei o brigadeiro nele.

-Isso quer dizer que eu sou um duende?

-Não- falei e ele ficou confuso- o MEU duende!

-E você é a MINHA princesa!- ele falou e eu o beijei delicadamente.

Abri uma gaveta para procurar colheres e achei: meias, bonés, um ipod, tudo, menos colheres.

-Niall, porque tem meias na gaveta da cozinha?- perguntei rindo.

-Boa pergunta- ele falou coçando a cabeça- as colheres estão na gaveta de baixo.

Peguei o parto e as colheres e nós fomos pra sala.

Eu sentei no sofá, ele pôs o filme e se sentou do meu lado.

-Abre a boca- falei com a colher cheia de brigadeiro.

-Noossaaaa, que negocio bom!- ele falou com uma voz afetada.

-Nooossaa, que coisa gay!- falei rindo.

Comemos o brigadeiro e ele me beijou.

-Que doce bom princesa!

-Já posso casar né?- falei brincando.

-Se você quiser a gente casa...- ele falou rindo e eu peixei.

Vimos o filme (esse a gente viu de verdade, era Um Amor Pra Recordar) e eu falei:

-Pega o seu violão? Eu nunca te vi tocar pessoalmente!

-Ô dó- ele falou zoando a cara de cachorrinho que eu fiz- pego sim.

Niall saiu correndo em direção ao quarto pra pegar o violão tão rápido que eu achei eu ele estivesse de caganeira. Ele voltou com um violão laranja super meio e um sorriso enorme no rosto.

Ele se sentou na minha frente e começou a tocar aquela música que eu gostava tanto.

http://www.youtube.com/watch?v=-WgHVLOdhsw

Me controlei pra não cantar junto e arrepiava com cada palavra pronunciada por aquele Mullingariano (?) de voz angelical que eu amava tanto.

-O que você vai estar fazendo daqui a um ano?- ele perguntou quando acabou de tocar colocando meu cabelo pra trás e chegando mais perto.

-Não sei...- respondi um pouco confusa- por que?

-Que tal completar um ano de namoro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAHHH NIAALLLL SEU LIAMDOOO!!! Gostaram?? NHáa, ele é muito fofo né?
kkkkkkkkk o proximo cap terá um pouco mais de ér... aventuras, se é que voces me entendem! kkkkkkkk
Até o cap 22 galera!!
xxx Aninha gatchenha e Camila sem semancol xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.